Você é um empata? Levante o escudo energético. Parte II

Se você não sabe o que é um empata ou se você de fato é um, clique AQUI: VOCÊ É UM EMPATA? SAIBA TRABALHAR ISSO, CASO SEJA parte I                                           


                     CARACTERÍSTICAS DO EMPATA

     
A coisa mais normal do mundo, é para nós empatas querer se isolar do mundo, porque é quando podemos ficar bem tranquilos, sem interferências de várias energias que captamos sem querer, das pessoas ao nosso redor. Não ah problema nenhum, em querermos um tempo sozinhos, um momento só nosso, até porque necessitamos disso, para recarregar nossas energias. Mas é importante lembrarmos que, não podemos nos isolar por muito tempo, pois a nossa missão continua e isso inclui, ter que lidar com as pessoas do nosso dia-a-dia .

O empata costuma ter muita falta de concentração, e isso é consequência das energias que você vem captando, por isso é necessário que você esvazie a mente e medite, para que você consiga manter o equilíbrio emocional.

   
Essa raiva e tristeza que sentimos quando apaziguamos uma briga ou estamos próximos de pessoas que estão nervosas, rancorosas e tristes, acontece porque sentimos exatamente a mesma vibração que estas pessoas estão emanando, porem muitas dessas pessoas podem vir a ficar bem nas próximas horas, mas nem sempre a gente voltara a se estabilizar tão rápido. Tudo isso porque, nós acabamos guardando isso com a gente, e é tão intenso isso de captar , sentir e vibrar os que os demais estão sentindo, que podemos confundir com os nossos próprios sentimentos e ai demoramos para entender que isso não é nosso, sendo assim precisamos descarregar e fazer a limpeza energética.

                   SUGESTÕES PARA UMA VIDA MELHOR


  • Evite estar próximo de pessoas negativas, brigas, lugares muito carregados e assistir jornais, pois como todos sabem, as pessoas e meios de comunicações desse nível, não tem nada de bom e elevado a nos compartilhar, sendo assim toda dor, sofrimento, guerras, inveja, mortes, injustiças e etc... Nos prejudicam demais a ponto de nos deixar deprimidos e sem energia ou com a mesma com alterações intensas. 
  • Realize sempre que puder, limpezas energéticas. Alem de você conseguir descarregar de todos os seus sentimentos ruins e energias ruins que você acaba captando de pessoas e situações ao seu redor, você ficara muito mais leve e equilibrado para conseguir "sobreviver" durante o dia-a-dia.
  • É necessário que você comece a realizar diariamente mantras de proteções e meditações.  Da mesma maneira que podemos sentir e vibrar junto as energias das pessoas e DE TODOS OS OUTROS SERES VIVOS ao redor, podemos vibrar a nossa própria energia e a energia divina, para que possa servir como escudo e nos proteger. Então vamos ressaltar aqui que, você realizando meditações diárias e os mantras, você sera protegido das energias que não são suas, como ira te ajudar a desenvolver mais ainda a empatia. Muitas pessoas tem essas duvidas e costumam me mandar muitos e-mails, pedindo orientações de como desenvolver mais esse DOM, por isso parem de preguiça, comodismo e arregace as mangas para trabalhar mais seu próprio desenvolvimento. MEDITAÇÃO é a palavra chave de tudo!



                             MANTRA QUE INDICO

 Kodoish,Kodoish,Kodoish Adonai Tsebayoth, é um dos mantras maravilhosos que indico, pois você Vibrando e/ou pronunciando esse mantra sempre que você puder, você já ira se sentir mais aliviado(a) das tensões e protegido energeticamente de todas as energias ao redor. Fora todos os outros benefícios que ira te trazer. vibrando e citando, seu EU SUPERIOR entra em conexão com todos os átomos do Universo e isso... 

LEIA MAIS SOBRE: Kodoish,Kodoish,Kodoish Adonai Tsebayoth  
 Eu expliquei tudo sobre o mantra no post, e o porque ele é tão incrível. 

OUÇA O MANTRA CLICANDO AQUI: Kodoish,Kodoish,Kodoish Adonai Tsebayoth  você poderá ouvir 30 minutos de mantra.





              PARA LEVANTAR O ESCUDO ENERGÉTICO

     
Use sua mente para isso. Imagine e vibre uma bola de energia de cor azul anil, que vai crescendo e te envolvendo. Ao redor da bolha azul anil, pode colocar uma verde para cura e, ao redor desta, uma bolha violeta para transmutar qualquer energia externa e interna (não postei ainda, mas as cores significam uma ação) E assim vá mentalizando e vibrando que você está se protegendo de toda e qualquer energia negativa que tente te atacar. É necessário que você se imagine, que você sinta e que você confie nas energias de frequência elevada que rege ao Cosmos, e que elas vão de fato te proteger. Coloque seus medos, ignorâncias, preconceitos de lado e se permita. Se permita a ser ajudado com ajuda da sabedoria divina e com a sua própria, caso você já seja mais elevado espiritualmente. 

                  DORES QUE VOCÊ COSTUMA SENTIR

     
Pode ser que você venha sofrendo de algumas dores e a causa disso é devido as energias que você retem de outras pessoas e por te deixar carregada, acaba prejudicando o seu mental e físico, por isso é necessário que faça uma limpeza energética diariamente, pois seus chacras estão desarmonizados e faça o aterramento (indico diariamente), que nada mais é que, aterrar os pés na terra ou se quiser pode apenas andar um pouco e/ou ficar parado com os pés no chão, para que você se conecte melhor com a Natureza e assim sucessivamente com a nossa nave. Quando estiver fazendo o aterramento, feche os olhos e se imagine conectando com o planeta, sinta sua energia tudo que sente pesado em você sair e entrar uma energia pura e evoluída vindo da terra. Ao final, seja grato não só a transmutação realizada, mas também a terra por ser a nossa nave.

     
Você pode tomar banho de ervas, como alecrim com sal grosso ou banho de arruda, alecrim e sal grosso (pode tomar banho com um só erva dessas que citei), você pode visualizar as suas costas (mentalmente) e limpar energeticamente de cima, para baixo, fazendo toda a energia mais densa ir para a Terra ou você pode acessar alguns videos no Youtube, que guia passo a passo, a limpeza energética. Um que eu indico e gosto muito, é do Bruno Gimenes do canal LUZ DA SERRA- LIMPEZA ENERGÉTICA . Você pode fazer todos esses que pode ter certeza, a suas dores ira sumir por completo.

E pra finalizar, lembre se que é muito bom você não guardar rancor, raiva ou tristezas de certas coisas por ti vividas, pois alem disso te fazer adoecer, não conseguira evoluir. E quando você chega na fase, onde você não guarda mais esses sentimentos pra si, isso quer dizer que você esta em constante evolução e o seu despertar da consciência já aconteceu e esta em processo de evoluir mais e mais.


                      Que o Cosmos abençoe a todos nós!




3 comentários:

  1. Boa tarde! Encontrei agora o seu blog e adorei essa informações! Ha pouco, estudando mais sobre espiritualidade, entendi que sou uma empata sensitiva. Hoje senti alguns "efeitos adversos" disso é procurando informações sobre como me proteger melhor, encontrei seu blog! Gratidão pelas informações e muita luz em seu caminho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelo comentário e desejo muita luz também, na sua caminhada querida. Que o Cosmos te abençoe sempre!

      Excluir
  2. NAMASTE SOY DE MEXICO: PERO ME ENCANTA ESTE IDIOMA Y LES AGRADESCO MUCHO ESTOS CONSEJOS PARA PROTEJERNOS DE TANTA MALDAD Y MALA VIBRA DE LAS PERSONAS; DIOS Y EL COSMOS CON NOSOTROS NADA NI NADIE EN CONTRA DE NOSOTROS. GRACIAS

    ResponderExcluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...