Porque Espiritos se comunicam com Seres Humanos?

 
Vou tentar ser objetiva e clara, para o post não ficar longo demais! Acho que esse vai ser o último post, que eu vou explicar para qual a finalidade, de algo que está estampado na cara de todo mundo. 

Todos nós temos missões a ser cumpridas, e quando eu digo "todos nós", falo de todos os seres vivos do Cosmos ou seja, estando longe um dos outros ou não, nós estamos no mesmo barco, somos todos irmãos, com alguns mais experientes e mais evoluídos e outros com dificuldades devido a divergências que obtiveram pela jornada; de talvez se esquecerem de quem são ou por "pedras" no caminho mesmo. 

 
Então resumindo essa questão da importância da comunicação do ser humano, com outros espíritos sendo eles desencarnados ou não, é para ambos se ajudarem e elevarem a alma juntos, e auxiliar uns aos outros para que consequentemente cresçam em todas áreas da vida.  E isso ajuda muito para que alguns aqui na terra, possam ter os corações confortados, por saber que a essência de fato nunca morre; apenas viaja para outros planos, para novas missões. Então mesmo em diferentes planos, sendo um muito mais evoluído que o outro, é normal ter essa ligação, pois todos os seres que são feitos da mesma energia é obvio que terá uma conexão infinita.

  

Então vamos lá, não adianta qualquer pessoa querer iniciar essa missão de “trocar umas ideias” com outros seres espirituais, se a mesma não tiver totalmente equilibrada com as energias, e se não for um ser um pouco mais evoluído que consegue com facilidade sentir presenças, ouvir vozes e até mesmo podendo enxergar outros seres. Não que isso é obrigatorio acontecer nessa sequência, para que você possa conversar com espíritos. Mas entendam uma coisa, querer não é poder e por mais que existam muitas pessoas que nascem com mediunidade, não são todas que conseguem eleva-la mais e mais, pois as mesmas não tem interesse de fazer isso por acreditar em algo grande e sim só para ver qual é a procedência

 
Por isso deve haver dedicação das pessoas, se elas realmente querem entrar nesse mundo sem voltas. Sem voltas porque? Porque esse procedimento de conversar com espíritos ou seja o que for fazer com eles, não acaba quando você não quiser mais ter contato, e não acaba se estiver de saco cheio desse trabalho. Uma vez que você é antena, você atrai muitas energias para si mesmo seja elas boas ou ruins, por isso é preciso saber trabalha-las para que você mesmo não se desgaste e acabe virando uma pessoa que seja apenas sugado pelas energias. Pois a intenção é ter a sinergia sempre, mas quando se trata de energias pesadas negativas a intenção é bloquea-las pois não te ajudaram em nada.
Só ressaltando gente, esses seres que entram em contato conosco, podem ser desde o desencarnados, que já vieram aqui na terra e em outros planetas ou pode ser desde seres que nunca encarnaram em nenhuma matéria e vivem em planos muito mais evoluídos com muitos propósitos, onde um deles é auxiliar seres atrasados a acordar e ir em busca da evolução do ser para a evolução do todo. 

POR QUE AFINAL ELES MANTEM CONTATO CONOSCO?

 

Diversos fatores os fazem manter contato conosco, alguns que são mais evoluídos porque querem nos ajudar a evoluir também, outros porque precisam de ajuda, já que muitos por não ter conseguido se tornarem evoluídos e dependendo da forma que morrerão, não sabem o que fazer, qual caminho seguir ou não aceitam a partida. Outros porque querem sugar nossa energia, então acabam sendo aqueles típicos encostos, que só nos fazem mal e por ai vai.. Ainda tem muitos outros motivos, mas o post ficaria imenso. 

 

Eu não indico livros ou filmes específicos para você buscar conhecimento nessa área, porque vai de cada um querer se aventurar nesse meio. Mas é preciso ressaltar que caso você comece a ler livros “ Espiritas” tenha em mente que o espiritismo é uma área muito fechada e não é estudado tudo que é preciso, quando se trata de outros seres e energia. Existe muitas religiões que trabalha com muitas equipes de espíritos, muitas energias inclusive as que estão dentro da Natureza. Por isso se desejar mesmo iniciar nesse caminho é preciso ter muita dedicação e paciência para investigar todos os meios, inclusive a si mesmo para que se possa ter uma conclusão de tudo. Aí você terá uma reflexão própria de um trabalho só seu e não de outras pessoas.

Que o Cosmos abençõe a todos nós!

2 comentários:

  1. Boa tarde querida Renata.. um assunto bem amplo, o mundo espiritual reside em todos nós... e realmente. o que vibramos atraimos.. para bem ou para mal.. estamos envoltos em vicios.. bebida, cigarro, sexo.. apego ao materialismo.. tudo isso influencia os que partiram só do corpo fisico pois ainda perambulam por todos os cantos... é dificil estarmos smepre no controle.. policiar os nossos pensamentos.. as vezes a vibração cai ai ferrou.. mas um passo por vez.. só se evolui em vida.. neste corpo fisico.. foi o que pude ouvir de pessoas com um conhecimento mais profundo.. tenhas um feliz dia beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentario meu querido Balbinot, exatamente, uma coisa de cada vez... Tudo faz parte do processo.
    Bjos

    ResponderExcluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...