quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sexo com Espíritos e Demônios como funciona? Part 1

     

   
Vamos falar de relações sexuais com espíritos e demônios, como podem ver no título do post. Porem antes de tudo quero dizer que vou falar do que entendi de ocorridos que aconteceu com amigos e outros relatos que li pesquisando. Quando as pessoas falam sobre esse assunto, muitos já te julgam antes mesmo de saber do que se trata. Pois devido a ignorância ou a falta de informação não importa o que você diga, será considerado como gardenal. Por isso já vou logo dizendo, vou falar sobre o assunto de forma resumida e não jogando tudo nas costas do espiritismo. Até mesmo por que EU não creio em muitas coisas que são ditas, que é relacionado a religião do espiritismo. 

     
 Relação sexuais com espíritos o que quer dizer? No português claro, quer dizer que você fara sexo com alguém não físico, ou seja, essa relação pode ser com um ser que se materializa em qual quer forma seja de ser humano, animais, “monstros”, demônios e etc.. Sendo assim pode ser que você venha transar com espirito com forma de ser humano, e ele pode nesta forma ter características de animais ou vice e versa. 

Coloquei monstros entre parentes pois monstros, nós o consideramos seres vivos com anomalias, que contem alguma deficiência, mas para o Cosmos não é bem assim, alguns seres vivos que por nós é considerado anormais, se adaptaria perfeitamente em outras dimensões e em outros planos, onde existem outros tipos de seres vivos... 
 Então existe milhões de outros seres vivos materializados de varias formas que podem pensar, a mesma coisa quando olha para nós, que parecemos monstros por termos cores de pele diferente ou características que para eles são nojentas ou não fazem sentido. Mas para cada nave e para cada plano os seres vivos possuem as formas corretas, para se adaptarem em determinadas condições.
 

     
Como acontece uma relação sexual com espíritos?

 
De diversas formas acontece uma relação sexual porem não é assim - Ah estou afim de um sexo gostoso e diferente hoje, vou transar com um espirito! Espero que não tenha passado isso na cabeça de vocês. O ato simplesmente acontece quando você está sonolento, fraco energicamente e desprotegido, sente alguém tocar no seu corpo te estimulando sexualmente até chegar nos finalmentes, a maioria das vezes você acaba acordando no ato sexual. Tem casos que não precisa nem estar sonolento, tem pessoas que são atacadas até mesmo assim no dia a dia dentro de casa. As vezes pode nem lembrar de nada e nem ao menos ter tido algum sonho erótico, mas mesmo assim acorda todo gozado e exausto (a). Existe pessoas que morre de pavor disso de ter esse tipo de relação com um espirito, porem tem gente que gosta até mesmo por que na hora do prazer tão intenso não querem parar para questionar como está acontecendo ou quem está fazendo.

   
 Muitos dizem que quando ocorre a relação não é necessariamente com espíritos e sim demônios que são chamados de Sucúbus (aparência feminina que se apodera dos sonhos dos homens para ter relações sexuais e roubar o sêmen para engravidar a si mesma e a outros sucubus) e Incubus (aparência masculina forte ao mesmo tempo selvagem carinhoso com sua vítima) ambos sugam a força vital de suas vítimas, por isso a pessoa que foi atacada acorda cansado (a). 


     

Eu já ouvi relatos de amigos meus, que aconteceu de ter relação sexual com não se sabe o que, mas alguns deixaram rolar porque gostaram da experiência e outros depois foram procurar ajudar porque enxergam isso como uma coisa absurda (e de certa forma é). Claro que todas as experiências são muito particulares, as vezes pode aconter de uma forma mais natural ou de uma forma mais sendo obrigada, vai de cada um como vai encara a situação.

De qual quer forma antes de duvidar ou julgar é sempre bom se aprofundar mais no assunto, ler bastante e ouvir todos os lados. E claro deixando a ignorância de lado, pois com a mente aberta você irá conseguir enxergar um mundo cheio de surpresas e quem sabe sua vida não ganha mais adrenalina ou outra expectativa em geral. Tem sites ensinando como atrair espíritos ou demônios para ter relação sexual com eles, só dar uma pesquisada caso você se interesse por essa pequena loucura. Mas lembre-se, essas noites de love com entidades, tem consequências que pode acabar te projudicando, pois você perde muito energia, então tome cuidado.

Que o Cosmos abençoe a todos nós!  


24 comentários:

  1. Respostas
    1. ta amarrado irmão, faz isso não.
      o demônio que te destruir, , não esqueça que ele é mentiroso.

      Excluir
  2. Boa tarde Sonna.. este assunto muito profundo.. e eu possuía um arquivo de muitos anos já falando sobre os incubus e sucubus.. cada um a atacar seu oposto respectivamente.. e tendo tb falado com pessoas que conhecem mais que eu no assunto, tendo visto o programa vida inteligente e vídeos da sociedade de eubiose eles falam desta abordagem.. realmente o que acpntece é que vamos a um lugar baixo do astral.. e lá o bicho pega ou melhor a gente é pego... muitas pessoas acordam realmente exaustas no dia seguinte pois tiveram uma baita farra. quando mais novo não passava uma noite sem ter sonhos eróticos, era bem complicado.. minha sorte que uma amigo médium disse que tenho muita energia sexual e me recupero rápido.. mas o melhor que podemos fazer é não gastar os sidis, como diria budha guarde os teus sidis para a encarnação futura.. ou seja não gastar o precioso orgasmo a toa.. isso que nos envelhece.. fazer mal uso da energia sexual.. mas que a coisa no astral deve ser foda isso deve.. já fiz regressões então pude compreender algumas coisas.. tenhas um feliz dia bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu ia falar, que já que você tem bastante energia sexual e se recupera rápido, você não teria o menor problema em ser “pego” Haha Mas brincadeiras à parte, eu acredito no que Budha fala, ficar gastando energia sexual atoa e com qual quer pessoa, isso pode gerar problemas futuros. Tenha uma feliz noite :) Bjs

    ResponderExcluir
  4. rsrs Verdade.. brincar faz bem mas a coisa é séria.. vai que o dito ser não desgrudava mais de mim depois.. dai se vai o cabeludo srs
    mas te mandei um arquivo sobre o assunto.. e o livro mensageiros do amanhecer tb aborda isso..
    bjs e feliz sempre

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosa se encarnados podem gostar ao ponto de querer atrai-los acredito que podem se apaixonar loucura ou não tem ato intimo e sim pode virar amor . Então minha pergunta é : o espirito ou seja o que for pode se apaixonar pelo encarnado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny tudo bem? Desculpe a demora para responder!
      Acredito que não vire amor ou paixão da parte do espirito pelo ser humano. Pois uma vez desencarnados, espíritos que não são evoluídos, precisam de energia como fonte de alimento e nada alem disso. Quando estamos tendo relações sexuais com outras pessoas ou até mesmo se masturbando; a energia que envolve nosso corpo atrai todos os espíritos ou outros seres que necessitam de energia, e acabam se aproveitando desse nosso momento de prazer.
      Obrigada pelo comentário! Bjos

      Excluir
    2. Tem um maneira da gente poder converçar em particular. Se tiver agradeço pode ser por e-mail mais me ajudaria muito.
      Obrigada!

      Excluir
    3. Ola Anny, tem sim...
      Pode me chamar no e-mail reeh_bianchini@hotmail.com

      Bjos

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Olá, eu tive uma experiencia assim enquanto dormia e foi muito perturbador pra mim, eu vi uma mulher, o que seria isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jessica, me desculpe a demora para responder!

      Quando você sente que querem ter relações sexuais com você, se trata de espíritos (energia) tentando absorver da sua energia, e sim alguns podem ter relações sexuais com você. Muitos se mostram de maneira humana, que pode ser como já foram encarnados e outros em formas de metade humano e metade “monstros” e por ai vai.

      Excluir
  7. Olá eu gostaria de saber,como faço para atrailos até mim,sei que isso já acontecia quando os anjos cairam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jhonathan, me desculpe a demora pra responder!

      Eu não ensino como atrai-los, apenas como afastá-los. Tem outros sites que pode ensinar isso.

      Excluir
  8. Não recomendo ninguém procurar deliberadamente esse tipo de relação. Sou perseguida por um espírito e mesmo sentindo prazer na maior parte do tempo ele é muito violento e fica me estrangulando...sensação de quase morte.

    ResponderExcluir
  9. Escuto a voz de uma mulher toda a noit e ela vem fazer amor comigo e muito bom ela diz q o nome dela e marcia mais sinto muita coceira na cabeca e sai varias feridas q nao tem remedio q cure so amenisa um pouco mais to viciado ni sexo espirutuala. Alguem sab dizer o q pide ser isso sinto como tivesse caindo alguma coisa na cabeca dai comeca a andar na cabeca depois vira varias feridinhas umas cosam outras ardem outras queimsm algumas sai sang

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos!

    Acabei de ter essa experiência, é horrível !

    Puro demônio, faz contra a sua vontade. Não aguento mais isso.

    ResponderExcluir
  11. Acabou de acontecer comigo!!!
    Isso é horrível, vc não consegue falar nem se mexer, é tudo contra a sua vontade !!!

    ResponderExcluir
  12. eu quero que o diabo me possuia gosto de sexo demais,sou uma mulher muito quente e fogosa demais,faz algo para ele aparecer pra mim,não quero do jeito que eleé não ,coom um homem lindo e não importa se seu orgão é grande ,assim que é gostoso

    ResponderExcluir
  13. Essas coisas andam acontecendo comigo quase todas as noites
    Eu n sei mais oque fazer

    ResponderExcluir

Todos aqui tem o direito de dar opinião. A partir do momento em quer qual quer um, faltar com respeito com o próximo as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.