Sexo com Espíritos e Demônios como funciona? Part 1

     

   Não quer ler? Ouça o áudio : Sexo com Espíritos e Demônios como funciona? Parte 1 

Quando as pessoas falam sobre esse assunto, muitos já te julgam antes mesmo de saber do que se trata. Pois devido a ignorância ou a falta de informação, não importa oque você diga, será considerado como gardenal. Por isso já vou logo dizendo, vou falar sobre o assunto de forma resumida e não jogando tudo nas costas do espiritismo. Até mesmo por que EU,  não creio em muitas coisas que são ditas, que possui relação com a religião do espiritismo. 

     
 Relações sexuais com espíritos o que quer dizer? No português claro, quer dizer que você fara sexo com alguém não físico, ou seja, essa relação pode ser com um ser que se materializa em qualquer forma, seja de ser humano, animais, “monstros”, demônios e etc.. Sendo assim, pode ser que você venha transar com espirito com forma de ser humano, e ele pode nesta forma, ter características de animais ou vice e versa.


Coloquei monstros entre parentes, pois monstros, nós o consideramos seres vivos com anomalias, que contem alguma deficiência, mas para o Cosmos não é bem assim. Alguns seres vivos que por nós é considerado anormais, se adaptaria perfeitamente em outras dimensões e em outros planos, onde existem outros tipos de seres vivos.


 Então existe milhões de outros seres vivos materializados de varias formas que podem pensar, a mesma coisa quando olha para nós, que parecemos monstros por termos cores de pele diferente ou características que para eles são nojentas ou não fazem sentido. Mas para cada nave e para cada plano os seres vivos possuem as formas corretas, para se adaptarem em determinadas condições.
 

Leia: Como resolver esses ataques ?: Sexo com Espíritos e Demônios, como funciona? Solucionem o problema. Parte 2





      Como acontece uma relação sexual com espíritos?





De diversas formas acontece uma relação sexual. Porem não é assim -" Ah estou afim de um sexo gostoso e diferente hoje, vou transar com um espirito"! Espero que não tenha passado isso na cabeça de vocês. O ato simplesmente acontece quando você está sonolento, fraco energicamente e desprotegido, sente alguém tocar no seu corpo, te estimulando sexualmente até chegar nos finalmente. A maioria das vezes você acaba acordando no ato sexual ou acorda no dia seguinte, com a certeza que teve um "sonho" transando. Tem casos que não precisa nem estar sonolento, tem pessoas que são atacadas até mesmo assim no dia a dia dentro de casa. As vezes pode nem lembrar de nada e nem ao menos ter tido algum sonho erótico, mas mesmo assim acorda todo gozado e exausto (a). Existe pessoas que morre de pavor  de ter esse tipo de relação com um espirito, por outro lado tem gente que gosta e acha interessante por vários motivos, um deles é que na hora do prazer intenso, não querem parar para questionar como está acontecendo ou quem esta causando prazer.

   
 Muitos dizem que quando ocorre a relação, não é necessariamente com espíritos e sim demônios que são chamados de Sucúbus (aparência feminina que se apodera dos sonhos dos homens para ter relações sexuais e roubar o sêmen para engravidar a si mesma e a outros sucubus) e Incubus (aparência masculina forte ao mesmo tempo selvagem carinhoso com sua vítima) ambos sugam a força vital de suas vítimas, por isso a pessoa que foi atacada acorda cansado (a). 







     

Eu já ouvi relatos de amigos meus, que aconteceu de ter relação sexual com não se sabe o que, mas alguns deixaram rolar porque gostaram da experiência e outros depois, foram procurar ajudar porque enxergam isso como uma coisa absurda (e de certa forma é). Claro que todas as experiências são muito particulares, as vezes pode acontecer de uma forma mais natural ou de uma forma mais sendo obrigado(a), vai de cada um como vai encarar e se sentir na situação.

De qualquer forma antes de duvidar ou julgar, é sempre bom se aprofundar mais no assunto, ler bastante e ouvir todos os lados. E claro deixando a ignorância de lado, pois com a mente aberta, você irá conseguir enxergar um mundo cheio de surpresas e quem sabe sua vida não ganha mais adrenalina ou outra expectativa em geral. Tem sites ensinando como atrair espíritos ou demônios para ter relação sexual com eles, só dar uma pesquisada caso você se interesse por essa pequena "loucura". Mas lembre-se, essas noites de love com entidades, tem consequências que pode acabar te prejudicando, pois você perde muito energia, então tome cuidado.



QUER RESOLVER ESSES ATAQUES?

Leia: Como resolver esses ataques ?: Sexo com Espíritos e Demônios, como funciona? Solucionem o problema. Parte 2

              Que o Cosmos abençoe a todos nós!  



129 comentários:

  1. Respostas
    1. ta amarrado irmão, faz isso não.
      o demônio que te destruir, , não esqueça que ele é mentiroso.

      Excluir
    2. Já vivi isso várias vezes, e inclusive nessa última madrugada, por isso estou pesquisando o assunto. É horrível, ñ quero mais ter isso.

      Excluir
    3. pois vc quer transar com capeta? vai fundo ,eu sonho e tenho nojo e medo n vou menti tenho praseres, tenho mais medo e nojo por ser nojeto e querer dominar as pessoas , mais minha fe e tao grande q no ato eu o reprendo e chamo o meu pai deus todo poderoso ,...............................

      Excluir
    4. Gostaria muito, tenho tesão em pensar ser possuída por demônios.

      Excluir
  2. Boa tarde Sonna.. este assunto muito profundo.. e eu possuía um arquivo de muitos anos já falando sobre os incubus e sucubus.. cada um a atacar seu oposto respectivamente.. e tendo tb falado com pessoas que conhecem mais que eu no assunto, tendo visto o programa vida inteligente e vídeos da sociedade de eubiose eles falam desta abordagem.. realmente o que acpntece é que vamos a um lugar baixo do astral.. e lá o bicho pega ou melhor a gente é pego... muitas pessoas acordam realmente exaustas no dia seguinte pois tiveram uma baita farra. quando mais novo não passava uma noite sem ter sonhos eróticos, era bem complicado.. minha sorte que uma amigo médium disse que tenho muita energia sexual e me recupero rápido.. mas o melhor que podemos fazer é não gastar os sidis, como diria budha guarde os teus sidis para a encarnação futura.. ou seja não gastar o precioso orgasmo a toa.. isso que nos envelhece.. fazer mal uso da energia sexual.. mas que a coisa no astral deve ser foda isso deve.. já fiz regressões então pude compreender algumas coisas.. tenhas um feliz dia bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu ia falar, que já que você tem bastante energia sexual e se recupera rápido, você não teria o menor problema em ser “pego” Haha Mas brincadeiras à parte, eu acredito no que Budha fala, ficar gastando energia sexual atoa e com qual quer pessoa, isso pode gerar problemas futuros. Tenha uma feliz noite :) Bjs

    ResponderExcluir
  4. rsrs Verdade.. brincar faz bem mas a coisa é séria.. vai que o dito ser não desgrudava mais de mim depois.. dai se vai o cabeludo srs
    mas te mandei um arquivo sobre o assunto.. e o livro mensageiros do amanhecer tb aborda isso..
    bjs e feliz sempre

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosa se encarnados podem gostar ao ponto de querer atrai-los acredito que podem se apaixonar loucura ou não tem ato intimo e sim pode virar amor . Então minha pergunta é : o espirito ou seja o que for pode se apaixonar pelo encarnado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny tudo bem? Desculpe a demora para responder!
      Acredito que não vire amor ou paixão da parte do espirito pelo ser humano. Pois uma vez desencarnados, espíritos que não são evoluídos, precisam de energia como fonte de alimento e nada alem disso. Quando estamos tendo relações sexuais com outras pessoas ou até mesmo se masturbando; a energia que envolve nosso corpo atrai todos os espíritos ou outros seres que necessitam de energia, e acabam se aproveitando desse nosso momento de prazer.
      Obrigada pelo comentário! Bjos

      Excluir
    2. Tem um maneira da gente poder converçar em particular. Se tiver agradeço pode ser por e-mail mais me ajudaria muito.
      Obrigada!

      Excluir
    3. Ola Anny, tem sim...
      Pode me chamar no e-mail reeh_bianchini@hotmail.com

      Bjos

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Olá, eu tive uma experiencia assim enquanto dormia e foi muito perturbador pra mim, eu vi uma mulher, o que seria isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jessica, me desculpe a demora para responder!

      Quando você sente que querem ter relações sexuais com você, se trata de espíritos (energia) tentando absorver da sua energia, e sim alguns podem ter relações sexuais com você. Muitos se mostram de maneira humana, que pode ser como já foram encarnados e outros em formas de metade humano e metade “monstros” e por ai vai.

      Excluir
    2. es uma garota com vestura branca :v eu tabemm vi o meu foe diferente ella podia falar comingo

      Excluir
  7. Olá eu gostaria de saber,como faço para atrailos até mim,sei que isso já acontecia quando os anjos cairam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jhonathan, me desculpe a demora pra responder!

      Eu não ensino como atrai-los, apenas como afastá-los. Tem outros sites que pode ensinar isso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Não recomendo ninguém procurar deliberadamente esse tipo de relação. Sou perseguida por um espírito e mesmo sentindo prazer na maior parte do tempo ele é muito violento e fica me estrangulando...sensação de quase morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde 2002 pra cá,esse espírito me persegue,tentam me sufocar, as vezes,por eu ser muito branca,fica até as marcas de mais no meu pescoço.uma fez,fez sexo oral comigo.foi horrível..me sentir,impotente, nada podia fazer,a não ser sentir nojo daquilo.e muito ruim.gente,eu nunca desejei isso.e isso começou a me perturbar,

      Excluir
  9. Escuto a voz de uma mulher toda a noit e ela vem fazer amor comigo e muito bom ela diz q o nome dela e marcia mais sinto muita coceira na cabeca e sai varias feridas q nao tem remedio q cure so amenisa um pouco mais to viciado ni sexo espirutuala. Alguem sab dizer o q pide ser isso sinto como tivesse caindo alguma coisa na cabeca dai comeca a andar na cabeca depois vira varias feridinhas umas cosam outras ardem outras queimsm algumas sai sang

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos!

    Acabei de ter essa experiência, é horrível !

    Puro demônio, faz contra a sua vontade. Não aguento mais isso.

    ResponderExcluir
  11. Acabou de acontecer comigo!!!
    Isso é horrível, vc não consegue falar nem se mexer, é tudo contra a sua vontade !!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Essas coisas andam acontecendo comigo quase todas as noites
    Eu n sei mais oque fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima vez que eu tive sonho com o mesmo sucubus foi depois de realizar uma magia com minha aura bem fraca pra formar uma barreira incapaz de ser ultrapassada. Isso foi espiritualmente. Mas depois outro sucubus veio mas não aconteceu nada porque acordei não querendo acordar kkkk.

      Mas se quer dar um geito nisso não va na igreja, isso é uma péssima escolha. Crente não intende nada e tudo pra eles é demonio. Chame teu anjo da guarda, ele te ajudara.

      1¤ tome banho arrume teu quarto e passe um perfume muito bom.

      Abra a janela anoite qualquer hora acenda uma vela obrigatoriamente branca e hore para teu anjo da guarda. E não esqueça de estar com roupas claras.

      Excluir
    2. Acessem o link, para resolver o problema:Sexo com Espíritos e Demônios, como funciona? Solucionem o problema. Parte 2
      https://goo.gl/muE1JX

      Excluir
    3. Procure uma igreja. Ore peca a Deus que ele te livra

      Excluir
  14. Olha, tive sonhos de relação sexual com uma moça de cabelo longo preto e pele morena chega ser parda, olhos com cor de caramelo. Todos os sonhos que tive ou na cerdade acho que foi uns 3 ao todo. Começou aos 12 na minha puberdade. Como estava escrito, elas engravidam. Sera que só queria engravidar e voltava depois de um tempo? Era bom pra mim. Mas não sei se todo sonho que eu ter de relação sera com sucubus?

    ResponderExcluir
  15. Como faz para afastalos? Só sei fazelos aproximar.

    ResponderExcluir
  16. Como que faz pra eles ir embora. Só sei fazelos vim. Como faz eles pararem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexo com Espíritos e Demônios, como funciona? Solucionem o problema. Parte 2
      https://goo.gl/muE1JX

      Excluir
    2. Cara so muito jovem e isso acontece quando durmo atarde é horrível nan sei como afastar mais se vc ver pornografia pare de ver e ore para que tudo isso seja apenas por um tempo que deus te abençoe!!

      Excluir
  17. Por acaso tem alguma entidade que tenha relação com homossexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As entidades que buscam se relacionar com os seres humanos, de forma sexual, não distinguem o ato por uma pessoa ser homossexual ou não, e sim se ela esta abalada e fraca energeticamente.

      Que o Cosmos te abençoe sempre!

      Excluir
    2. a unica solussao e o caminho a verdade e a vidaa que e jesus, quando eu paro de orar eu sonho quando n vou na casa dele eu sonho e horrivel

      Excluir
  18. Por favor,se for possível mandar a resposta pelo e-mail rapazbh11@hotmail.com eu agradeço!

    ResponderExcluir
  19. Oi meu nome é melissa e acho que meu marido foi possuído por alguma entidade para fazer sexo comigo. A primeira vez ele me masturbou coisa que meu marido não sabe fazer. E enquanto eu estava tendo um orgasmo meu marido acordou. Ontem ele começou e eu fui logo perguntando se era ele,dai parou,do nada o que estava fazendo, e meu marido acordou dizendo amor o que eu fiz ?só acordei agora com vc me chamando. Eu li sobre sexsomnia. Que dizem ser um distúrbio do sono. Mas na verdade estou intrigada em descobrir se o que ele teve foi uma possessão ou esse distúrbio do sono.me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Melissa, me desculpa a demora pra responder!
      Para você identificar se o seu marido esta com a "doença' da Sexsomnia ou se alguém esta se apoderando do corpo dele, analise como esta sua energia. Se você estiver acordando cansada, passa o dia exausta mesmo tendo dormido boas horas de sono, pode ser que algum ser, esteja se apoderando do corpo dele. Mas caso contrario, ele de fato pode ter a sexsomnia.

      Excluir
  20. Ola sonhei com uma bruxa, ela me questionou o q eu queria, falei que queria ser um bruxo mas que continuasse com minha essencia humana, depois me lembro de ter tido relaçoes com ela. Lembro q no inicio ela possuia um rosto caracteristico de uma bruxa, mas depois possuia um rosto de uma bela mulher. Gostaria de entender o q aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá >Crazy<=> Vampiro,
      É necessario que você faça uma analise e tente interpretar sinais, sentimentos e se faz sentido pra você, com seus gostos e desejos.
      Se você tem vontade mesmo de ser Bruxo, é necessario que estude sobre a origem da Bruxaria e comprenda que se você seguir essa filosofia, não perde sua essência de ser humano.

      Qual a historia da BRUXARIA?https://goo.gl/Xj8EJS

      Sobre a relação sexual que vocês tiveram, só você pode confirmar se foi de fato um ato sexual ou apenas uma simulação.

      Obrigada pelo seu comentário, que o Cosmos te abençoe sempre!

      Excluir
  21. Eu não sei oq fazer mais. Essa é a pior coisa do mundo , fico triste quando vejo pessoas querendo atrair pra si algo tão péssimo por favor me ajude a repelir isso !!! Eu atrai pra mim por que não tinha consciência , me masturbava vendo vídeos porno .e um dia isso começou a acontecer , preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, leia a segunda parte, onde explico como evitar esses abusos.

      PARTE 2
      http://lostcityofz.blogspot.com/2017/08/sexo-com-espiritos-e-demonios-como.html


      Que o Cosmos abençoe a você!

      Excluir
    2. Corra para uma igreja pode ser a universal ali e um pronto socorro garanto que irao de ajudar.Deus te abencoe hj e sempre

      Excluir
    3. Busqje a ajuda de Deus e vai a uma igreja de libertação

      Excluir
  22. Gostaria de contar minha experiência e saber se isso e sonho ou realidade. Acontece comigo de vez enquanto mas antes eu achava que era so sonho e coisas que acontecem quando estamos naquele estado do sono que esqueci o nome. Mas um dia eu senti se tocado de uma forma tão real e um cara falou comigo que comecei a pesquisar o tema e encontrei esse site. A diferença e que não li nenhum relato de casos homossexuais. Enfim, sou homossexual mas não aceitei essa condição e me assexualizei desde sempre. Nunca tive relacionamentos sexuais ou de qq outra forma. Apesar disso os sonhos e desejos estão vivos dentro de mim mesmo que eu tente fingir que não estão la. Parece que o fato deu descontar isso na masturbação e vídeos eróticos tem atraído este tipo de espirito. Pelo menos de acordo com oque pesquisei. Sempre acontece quando estou naquele estagio do sono meio acordado e meio dormindo, como se estivéssemos na linha do plano astral. Homens me procuram e sempre chegam abraçando agente por trás para esconder o rosto. Eu sempre com medo não olho p trás. Geralmente são muito carinhosos e sensuais e as vezes falam com agente e conseguimos entender certas coisas que falam. Mas quando sentimos um medo mais forte e tentamos acordar eles nos seguram com violência tentando impedir que vc escape. Mas não tem forca suficiente p isso o menos não comigo. O fato e que eu gosto e tenho um pouco de medo ao mesmo tempo. Gosto quando chegam carinhosos e gentis pq me oferecem aquilo que nunca pude ter na terra humana. Me dao o prazer e o carinho que não tenho. Mas ao mesmo tempo me sinto culpado por saber que isso e errado pois apenas estamos atrapalhando a evolução desses espíritos que não se desapegam de coisas como sexo. Não acontece todo dia, mas com alguma frequência principalmente no dia que tomo remédio p dormir. Hj um falou comigo e no meio de chiados escutei a frase com clareza: Vc e gosotoso não precisa de vídeos pornográficos, pode me ter quando quiser. Eu não olho mas com as mãos eu toco e sinto a forma humana. Enfim, isso e sonho ou e real galera? Me aconselhem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, desculpa a demora pra responder Ronan.

      Seu relato como descreveu, demonstra que não é um sonho que você vivenciou. Mesmo que o ato sexual, troca de caricias e tudo mais, acontece quando seu corpo esta quase hibernando, é o momento que você está mas sucetivo a ser atacado pois esta em transe.
      Faça uma analise de como esta sua energia, suas emoções e se o seu ego esta falando mais alto do que seu EU SUPERIOR.

      Aqui nesse post, coloquei como bloquear esses espiritos sugadores de energia:

      PARTE 2

      https://lostcityofz.blogspot.com.br/2017/08/sexo-com-espiritos-e-demonios-como.html

      Gratidão pelo comentário e que o Cosmos te abençoe!

      Excluir
    2. Caro Ronnan, Tenho tido experiencias muito parecidas as suas e gostaria muito de dividi-las contigo. Acha que podemos fazer contato? Aguardo seu retorno

      Excluir
  23. Esqueci de mencionar que diferente de vcs nunca cheguei ao orgasmo mesmo nesses fatos nem nunca me senti cansado. Por isso eu fico m duvida se e sonho ou não.

    ResponderExcluir
  24. Acabei de ter um sonho que transava com um espírito ele estava por trás de mim eu n via rosto, porém quando terminamos ele grudou em mim fiquei assustada e arranquei ele do meu corpo aii ficamos frente a frente ele era um mendigo horrível e fedido discutimos ñ sei oque é joguei ele pra fora do meu quarto estou muito assustada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, desculpa a demora pra responder Fernanda.

      Aqui nesse post, coloquei como bloquear esses espiritos sugadores de energia:

      PARTE 2

      https://lostcityofz.blogspot.com.br/2017/08/sexo-com-espiritos-e-demonios-como.html

      Sempre que se sentir em apuros ou quiser pedir proteção, realize um mantra chamado ,KODOISH,KODOISH,KODOISH ADONAI TSEBAYOTH.

      Gratidão pelo comentário e que o Cosmos te abençoe!

      Excluir
    2. Va para uma igreja conte ao pastor ele podera ajuda la

      Excluir
    3. Misericórdia... Tenho lido tudo.. isso tudo é demônio.. Jesus Cristo é a resposta!! Jesus liberte esse povo.. tá repreendido!!

      Excluir
  25. Há anos eu sofria com este tipo de ser maligno sem perceber, mas depois que comecei a entender o espiritual passei a vê-los.
    Antes era dormindo... e acordava bem na hora do orgasmo, acha q era normal da puberdade e ignorava a situação completamente. Mas à partir do ano passado, período onde percebi que no mundo há muito mais coisas do que possamos entender, as coisas pioraram "eles" começaram a me atacar acordado! Tinha forma feminina mas variavam a aparência e pareciam profissionais.
    No princípio achei a situação interessante por ser prazeroza e totalmente surreal, eu mesmo só acreditei pq estava acontecendo comigo ali e dificilmente acreditaria se me fosse contado.
    Mas as coisas fugiram do meu controle, queriam me atacar sem aviso prévio e até mesmo quando eu não queria, só estavam interessados na minha energia, já não aguentava mais. Descobri que aí praticar esses atos criava um vínculo com esses seres onde tentavam me influenciar mesmo que pouco mas me irritava bastante, me sentia um fantoche na mão deles...
    Consegui me livrar de um jeito, me converti ao cristianismo e pedi libertação à Deus! Não vi mais coisas ruins mas coisas boas e maravilhosas que Deus me permitiu!
    Não estou aqui para induzir ninguém a nada si quis deixar o meu relato para que se possível mais uma pessoa possa ser livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário Gonny, que o Cosmos te abençoe sempre!

      Excluir
  26. Há anos eu sofria com este tipo de ser maligno sem perceber, mas depois que comecei a entender o espiritual passei a vê-los.
    Antes era dormindo... e acordava bem na hora do orgasmo, acha q era normal da puberdade e ignorava a situação completamente. Mas à partir do ano passado, período onde percebi que no mundo há muito mais coisas do que possamos entender, as coisas pioraram "eles" começaram a me atacar acordado! Tinha forma feminina mas variavam a aparência e pareciam profissionais.
    No princípio achei a situação interessante por ser prazeroza e totalmente surreal, eu mesmo só acreditei pq estava acontecendo comigo ali e dificilmente acreditaria se me fosse contado.
    Mas as coisas fugiram do meu controle, queriam me atacar sem aviso prévio e até mesmo quando eu não queria, só estavam interessados na minha energia, já não aguentava mais. Descobri que aí praticar esses atos criava um vínculo com esses seres onde tentavam me influenciar mesmo que pouco mas me irritava bastante, me sentia um fantoche na mão deles...
    Consegui me livrar de um jeito, me converti ao cristianismo e pedi libertação à Deus! Não vi mais coisas ruins mas coisas boas e maravilhosas que Deus me permitiu!
    Não estou aqui para induzir ninguém a nada si quis deixar o meu relato para que se possível mais uma pessoa possa ser livre.

    ResponderExcluir
  27. Eu tive um sonho desse hoje.
    Foi uma coisa totalmente sobrenatural.
    Sonho que no sonho tinha uma moça muito linda e tentadora e, no sonho eu sabia que era um demônio dentro dela, ela se encontrava toda nua.
    Ainda cheguei transar com ela.
    E nesse sonho eu era obrigado à participar daquele jogo do satanás que aparece nos filmes "Ouija", e tipo eu queria recusar. Mas joguei. Depois disso, eu estava montado encima de um cavalo de cor amarelo queimado e, no sonho eu escorreguei de cima desse cavalo, quando escorreguei, eu tentava subir em seguida, foi aí que tive um orgasmo...e acordei bem na ora do ato. Achei totalmente estranho aquilo e, dentro de mim eu sabia que era uma força anormal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Wanderson tudo bem? Tome cuidados com essas relações sexuais, pois pode prejudicar a sua saúde espiritual e física.
      Para bloquear esses tipos de ataque, leia a segunda parte do Post:

      https://lostcityofz.blogspot.com.br/2017/08/sexo-com-espiritos-e-demonios-como.html

      Que o Cosmos te abençoe sempre!

      Excluir
  28. eu tive um sonho com uma mulher que o nome dela era aparecida alembro que tivo uma transa daquelas inesquecivel mas eu nao conheco essa pessoa mas era muuto doce carinhosa e sente que ela gostou muito me dizia ser professora e no sonho eu era aluno mas o que interco saber se esse sonho encaixa na vida passada ou foi o incontro com uma dessas incubo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eon max tudo bem? Tudo vai depender de como estava sua energia quando você acordou, é necessário que você analise se estava cansado, desgastado e como se tivesse trabalhado a noite toda. Se sim, você sofreu um ataque espiritual. Caso tenha acordado muito bem, então foi apenas um sonho com memórias de vidas passadas ou desejos sendo descarregados.
      Gratidão pelo comentário. Que o Cosmos te abençoe sempre!!

      Excluir
  29. eu tive um sonho com uma mulher que o nome dela era aparecida alembro que tivo uma transa daquelas inesquecivel mas eu nao conheco essa pessoa mas era muuto doce carinhosa e sente que ela gostou muito me dizia ser professora e no sonho eu era aluno mas o que interco saber se esse sonho encaixa na vida passada ou foi o incontro com uma dessas incubo?

    ResponderExcluir
  30. Ola, você precisa fazer uma analise. Você precisa verificar, se este surto que você teve, tem relações com esses sentimentos que você esta tendo. De qualquer forma, se você chegou a um ponto em ter um surto (independente do motivo que seja) é necessário que você comece a meditar, para conseguir obter o equilíbrio emocional.
    Gratidão pelo comentário. Que o Cosmos te abençoe!!

    ResponderExcluir
  31. ola diversas vezes eu acordo gozado e adoro mais acho estranho mas não questiono pq gosto e em algumas vezes quando acordo me deparo batendo uma mas sinto que estar muito gostoso

    ResponderExcluir
  32. Boa noite,
    Eu estava me sentindo observada.
    Eu estava teclando no computador.
    E sentia que alguém
    chegava por de trás de mim..
    Eu olhei muito pra trás n via nada.
    Daí eu fui dormir.
    E no sonho eu
    estava teclando no computador
    E no sonho eu sentia que alguém estava me vigiando a mesma coisa que eu sentia quando estava acordada
    Aí no sonho eu sentia que alguém me vigiava por trás de mim.
    Aí eu olhei pra trás no sonho..
    E vi um rosto branco me espionando por de trás da parede do quarto.
    Entao eu me levantei da cadeira
    E vim e fiquei de pé e chamei ele com a mão pra ele entra no quarto.
    Aí ele entrou..
    Entro no quarto
    E ficamos se olhando um pro outro.
    Ficamos de pé se olhando.
    Eu olhando pra ele.
    Ele olhando p mim.
    Aí eu sentei na minha cama.
    E bati com a mão na cama.
    E ele veio e sentou do meu lado.
    Se escorou a cabeça no meu ombro
    Eu senti ele gelado e molhado.

    ResponderExcluir
  33. Desculpe mas isso é impossível kkk
    No meu caso é em sonhos na vida real difícil viu.. Kkkk

    ResponderExcluir
  34. Já senti isso três vezes
    Achei a sensação muito prazerosa
    É como se eu estivesse dormindo, porém acordada ao mesmo tempo.
    Nas três vezes não tinha uma aparência física, eu apenas sentia ser tocada e sentia estar fazendo sexo, era como fazer sexo com um fantasma, eu não o via nem o sentia, mas ele estava lá.
    Isso chega a ser assustador apesar de ser muito bom.
    Nenhuma das vezes acordei cansada, pelo menos não dessa última vez (ontem)
    As outras duas vezes não me lembro pois já faz muito tempo.
    O que achei estranho é que faz uns 10 anos que havia acontecido, depois nunca mais aconteceu.
    Há uns 4 dias atrás eu pensei comigo mesma, ah seria bom sentir aquela sensação novamente, pois nunca senti ser tão bom o sexo normal (com ser humano), mas foi apenas um pensamento bobo
    aí quando foi ontem senti novamente, será que atraí isso para mim através daquele pensamento ?
    Nota: não acordei cansada mas tive pesadelos depois disso.
    Será que foi apenas um sonho devido meu desejo ou realmente eu tive um encontro com um ser sobrenatural ?
    Preciso de respostas, obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va para ima.igreja ore peca a Deus em nome de jesus ele a libertara. Nao procure isso para sua vida

      Excluir
    2. Oi gostaria de um contato com você, me chamo Pedro e tenho as mesmas experiências.
      pdrmrs2016@gmail.com

      Excluir
  35. Ja tive essa experiencia muitas vezes, engraçado que eu nunca achei ruim, pelo contrário, gostei muito e sempre foi durante a paralisia do sono.. dessa vez eu até vi um rosto, mas era um rosto muito bonito, não sei se isso é bom ou ruim, mas tenho medo de isso atrair energias ruins pra mim

    ResponderExcluir
  36. Sempre sonhei eu era pequena Transando com demonio ontem mesmo sonhei ele brigava comigo puxava meu cabelo depois eu falava que Deus ia punir ele aí parava acordei dormi de novo o mesmo sonho ele bravo comigo mas ele queria que eu entrasse dentro da casa eu entrei começamos a fazer sexo do não lembro da aparecia acordei bem so fico triste pq sempre foi assim e me sinto como se fosse parte dele só ele mim satisfaz nunca um homem deu prazer e olha que eu já fiquei com muitos homens lindos

    ResponderExcluir
  37. Tudo que eu queria nesse mundo era ser mulher de um incobo dar minha alma p ele e ter um filho dele

    ResponderExcluir
  38. Há alguns dias atrás eu tive um sonho, um daqueles sonhos onde eu pareço estar acordada, posso tomar atitudes, pensar e fazer o que quero, mas simplesmente sou levada por uma emoção do momento. Eu estava jogando outra (no sonho) e eu estava meio paralisada.. enquanto jogava sentia que aquele com quem eu conversava no jogo estava presente, senti tocando meu corpo e isso fazia com que um desejo fosse aumentando dentro de mim,e tem sido cada vez mais frequente. Me transmite paz... Bons sentimentos porém é sempre em sonhos e nos sonhos eu meio que sei que não é uma pessoa física.
    Será que pode mesmo se tratar de um espírito tendo relações sexuais comigo ? Por favor me ajudem, eu não sei nem o que pensar direito sobre isso!

    ResponderExcluir
  39. Interessante,esses dias sonhei,e foi muito bom, não via o rosto,mas parecia real,alias muito melhor.

    ResponderExcluir
  40. Outro dia fui tomar banho senti tipo como uma presença atrás de mim..

    Dizia

    *Gostosa! Não vejo a hora de tirar sua pureza*

    Nunca tive envolvimento com algum homem sou jovem ainda de menor....
    As vezes tenho sonhos com homens me obrigando a transar com eles e sempre assim me obrigando (as vezes os tenho sonhos)
    Não acordo cansada sinceramente..

    Mas tive uma experiência não muito boa alguns dias atrás

    Tinha entrado em um chat de desabafo lá tinha muitos pervertidos e muitas pessoas legais tbm.. Foi estava falando com uma mulher ela disse que era viciada em se tocar! Ela disse que Satanas falava em seus ouvidos e isto lhe dava muito Prazer.. Logico eu duvidei mas ela começou a falar

    Ela: Ele te quer abra as pernas para ele...

    Eu senti prensença comigo senti como se alguém tocasse minhas partes intimas foi abri as pernas para olhar se estava com prazer ai recebi uma mensagem da mulher.. Ela disse.

    Adorei abriu as pernas para mim!

    Me perguntei como ela sabia ela disse não foi ela quem falou isto que ouvira na sua mente...
    Eu senti uma dorzinha nas minhas partes intimas.. E algo como passando as måos em mim.. Fiquei cansada do nada.. E não é primeira vez escuto esta voz outra vez escutei esta mesma voz no onibus sempre falando coisas ruins e pervertidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo espiritual é mais real que o nosso, enquanto não conhecemos a verdade vivemos sendo enganados. Libete-se, esses espíritos só querem o seu mal, abra seu coração e procure a verdade!

      Excluir
    2. Passei muito tempo sendo perseguido por "eles", mas a vdd me libertou...

      Excluir
  41. Eu me chamo Anderson Macedo sou do Rio de Janeiro. Eu ja transei com a pombagira da minha esposa eu adorei .ela não veio mais no corpo dela .

    ResponderExcluir
  42. Como faço para transar com a pombagira da minha esposa de novo .

    ResponderExcluir
  43. Ola amiga Magda .como faço para transar com um espírito

    ResponderExcluir
  44. Eu moro em uma casa antiga com minha mae. Eu sei que tem um fantasma morando aqui também, e as vezes ele bate na porta, derruba alguns objetos pequenos ou sopra no meu ouvido. Aconteceu ontem, eu fui dormir e estava quase pegando no sono, senti alguém beijar minhas pernas e subindo até chegar na minha barriga. Eu sempre durmo com a porta do quarto trancada( msmo que não resolva mt mas ok kkkkk) ele foi me beijando até chegar na minha boca. Foi mt bom, nós nos bjamos e depois começou todo o ato. Foi mt bom e real, sou louca por dizer isso, mas queria sentir isso dnvo :/ eu não tava completamente dormindo, eu senti ele mesmo! Sempre quando tá chovendo aqui na minha cidade eu vejo alguém no meu quarto junto comigo, ou então quando tô sentada no sofá e o vejo em pé ao lado da tv. Eu já me acostumei com a presença, msmo assim as vezes fico assustada quandi ocorre os Poltergeist ksksks ele tem mais ou menos 1,70 de altura, tem cabelo preto, liso e comprido até o ombro, é mt pálido e n consigo distinguir o estilo da roupa. Quando estou triste sinto essa presença me abraçando, e percebi que só acontece os "Poltergeist" quando faço algo que possa irritar o fantasma, como ouvir som mt alto, gritar dentro de casa ou quando levo algum amigo ou amiga pra fazer trabalho de escola. Será que esse suposto fantasma criou laços comigo? :/ (Obs: eu gosto quando sinto a presença dele no meu quarto)

    ResponderExcluir
  45. Olá gente, boa noite!
    Eu estou pesquisando sobre isso porque, noite passada eu fui "atacado" pela Succubus. Eu sonhei que estava transando, era tão bom, quando acordei do sonho "depois do ato" tinha ejaculado. Eu particularmente gostei da experiência!
    Alguém recomenda que eu faça denovo? "invocando-a" ou quando ela aparecer denovo??

    ResponderExcluir
  46. Me chamo Pedro, já alguns anos tenho tido relações com algum espírito, isso acontece acordado mesmo,confesso que gosto, apesar de não ter ejaculado nenhuma vez, pois o orgasmo é diferente e muito prazeroso e também duradouro.
    Quando acontece, nem estou pensando em sexo, tendo sonhos eróticos.....ele vem começa com carinhos, toque leves...ai seu como fica como chamas...você fica excitado...muito mesmo...sei la não tem como explicar...

    ResponderExcluir
  47. eu já tive essa oportunidade de transa com espiritos
    e se eu podesse teria novamente pq foi muitoo bommm nao ligo para a energia perdida...

    ResponderExcluir
  48. A umas semanas atrás tive essa experiência! Sonhei que estava transando com um homem que tinha fetiche em bandage, ele tinha comprado as cordas recentemente e queria experimenta-las comigo. Transamos e foi muito bom. tipo MUITO bom. Lembro que depois do ato, ele voltou e falou que não ia conseguir ir embora sem dormir comigo, que desejava muito dormir junto a mim, porém eu neguei e mandei ele embora. Acordei super satisfeita, foi aravilhoso!

    ResponderExcluir
  49. É bem macabro e perigoso manter intimidade com esse tipo de compania mas no fundo eu sinto vontade

    ResponderExcluir
  50. Uma vez tive um sonho esquisito daqueles ki parecem reais,estava deitado de bruços e senti alguem deitando em cima de mim e me penetrando, no início foi muito bom mais depois senti muita dor e uma sensação ruim..

    ResponderExcluir
  51. Preciso de ajuda estou passando por essa situação e está ficando cada vez mais real,estou ficando apavorada, preciso muito de ajuda de alguém que possa me explicar como me livrar dessa situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso estava tão real que eu a via e sentia, até mesmo de dia ela vinha. O único jeito de me libertar dela foi me aproximando de Deus, joelho no chão e santidade! Me afastei de certo tipo de palavras e conversações, atitudes que desagradavam a Deus, assim ela foi sumindo e agora já faz muito tempo que não a vejo mais e com isso ainda ganhei muita intimidade com Jesus. Graças a Deus estou muito feliz!

      Excluir
  52. Olá boa noite sonhei que tinha relação sexual com um anjo o que isso quer dizer acordei super assustada e no sonho ele falava olhava para o céu e falava (feito senhor)e ia se afastando de mim por favor quem puder me ajudar decifrar esse sonho serei grata.

    ResponderExcluir
  53. Sempre fui de sonhar intensamente, sonhar muito! E tenho tendo essas experiências já faz um tempo, normalmente meus sonhos são com homens, anjos, demônios, ultimamente mais demônios. E nunca foi negativo pra mim, sempre sinto mto prazer, na maioria das vezes eu tenho ejaculações. Oq me deixa intrigado é não se assustar com a aparência desses seres na hora.

    ResponderExcluir
  54. SOU CRISTÃ A ANOS ATRÁS TIVE ESTA EXPERIÊNCIA NÃO TIVE MEDO MAS TINHA PARADO JÁMAS ESTÁ TARDE TIVE DE NOVO MAS FOI INTEROPIDO QUERIA IR ATÉ O FINAL NÃO É RUIM É MUITO PRAZEROSO NÃO TENHO MEDO DELE SÓ FICO PREOCUPADA PORQUE HOJE ESTOU NA IGREJA PRECISO DESCOBRIR SE EU NÃO ESTOU NO LUGAR ERRADO POIS SANTO CO8SAS E VEJO QUE OUTRA PESSOA NÃO VER NA IGREJA É COMO SE EU TIVESSE UM TERCEIRO OLHO E ME SINTO MAL POR ISSO ISSO POIS AS VEZES VEJO ALGO NAS PESSOAS QUE NÃO BOAS MAS TENHO QUE CONVIVER COM ELAS MAS TEM PESSOAS QUE NÃO CONSIGO NEM ABRAÇAR SINTO UMA ERNEGIA NEGATIVAS NELAS .ME SINTO DOENTE AS VEZES POR ESTAS ENERGIA S ALGUÉM PODE ME EXPLICAR POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fosse em um centro espírita ou numa casarão de umbanda, Kimbanda ou candomblé, diriam que você tem uma certa mediunidade e que precisa desenvolver. Para eles isso não é ruim, pelo contrário.
      Agora de acordo ao evangelho de Jesus Cristo e Deus Pai, o único Deus verdadeiro, isto tudo está obra do inimigo em sua vida para usar estas coisas para te distraírem o máximo possível de Deus até onde puderem, ou seja, se possível até você tiver terminado sua missão como ser humano aqui na terra e partir para outra realidade cruel.
      Hoje todas estas idéias que existem a respeito de reencarnação e outras, todas elas tiveram origem da bíblia sagrada.
      Há acontecimentos parecidos mas que não são a mesma coisa, e disso o inimigo desde o começo do mundo tem usado para propagar doutrinas diferentes e falando que todos os caminhos levam a Deus. O próprio Jesus ousou dizer que ele mesmo é o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai ao Pai se não for recebido por ele. Se você está numa igreja, aconselho que busque uma igreja onde é pregado a palavra de Deus e que tenha o único foco na palavra de Deus. Peço-te que não procure igreja onde tem moveres, tais como revelações, visões, profecias... porque como você está passando por isso o que precisa é de limpeza espiritual de todo ocultismo e misticismo...aconselho que procure pessoas que tenham um aprofundamento na palavra de Deus e não em experiências sobrenaturais; existem igrejas boas como Igreja Batista, contando que seja uma tradicional ou a igreja presbiteriana, pois o foco destas é a palavra e somente a palavra de Deus. Pois isso é a única coisa que importa para nós, a palavra de Deus e não moveres espirituais. Peça a Deus para tirar de sua vida em oração todo engano, misticismo, ocultismo, e quê te guie de verdade no caminho que agrada a ele... peça ao Deus verdadeiro, peça com sinceridade, humildade...e ele vai guiar você no caminho certo, através de pessoas, situações...e ao longo do tempo quando as coisas forem acontecendo você vai perceber coisas místicas caindo por terra diante dos seus olhos. E se perseverar todas estas experiências espirituais que tem passado irão cair sobre terra. Aconselho-te também ler a Bíblia! Melhor do que a minha palavra, a do pastor, do pai de santo ou o espírita, é a palavra de Deus. Só ela liberta minha querida. Deus a abençoe. Deus te guie no caminho certo.

      Excluir
  55. Ola eu me chamo Anderson sou do Rio de Janeiro.Eu confesso que tenho vontade de ter essas experiências de transar com os espíritos .Eu tenho uma prima que é espirita ela me disse que ja transou com o exu maxo do marido dela .

    ResponderExcluir
  56. Alguém pode me explicar como faço para ter essas experiências de transar com os espíritos.Eu tenho um amigo que mora em outra cidade,ele me disse que é muito bom em transar com os espíritos.Eu queria saber como faço.Vou deichar o meu e-mail:andersonradialista2019@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Tenho uma namorada e ja é a segunda vez que ocorre quando ela bebe ela se transforma, e temos um sexo selvagem, mas dessas ultimas vezes a brutalidade veio com força, mas consegui conter, a sua respiracao mudou, ficou mais pesada e ofegante, sua fisionomia facial mudou, e a força de cada tapa ficou mais pesado, até um momento que fechou o punho para dar o soco, mas consegui conter, ao mesmo tempo que percebi que nao era ela via que ela estava ali, pois ela oscilava em questao de carinho e brutalidade, mas eu via que tinha muito ira naquele momento, como consegui conter quando queria me dar um soco? vi que tinha forca e consegui conter segurando ela bem forte em cima de mim (abraçando ) tentando acalmar ela, e deu certo, mas fico pensando e se eu desmaiar, como controlar essa situação e percebo quando ela bebe, mesmo se for questao de 2 copos de cerveja ou uma grade como exemplo, mas gosto de sexo bruto e selvagem, porem estou com muitas marcas em meu corpo, so gostaria de saber qual demonio estou lidando, fiz algumas pesquisas em relação das caracteristicas, sao muitos nomes, como: - AZAZEL que é o anjo caido que contrai a IRA.

    ResponderExcluir
  58. Tive essas experiências é um prazer fora do comum na hora,mas sinto medo e horror acho que é a mesma sensação de estupro.
    É monstruoso pois vc não quer sentir prazer pois vc não sabe quem é,mas é incontrolável!!!

    ResponderExcluir
  59. Hoje sonhei que eu tinha relação sexual com icubus eu sentia muita prazer foram uns 4 sabe um deles mim chamava de meu amor é disse que ia voltar pra ter relação comigo outro era grosso mim pegava de qualquer jeito nossa loucura mesmo

    ResponderExcluir
  60. Preciso de ajuda quase não acordava pork eu tive relações com cada um deles

    ResponderExcluir
  61. Mais ja tive varias vezes toda vez eles entra no meus sonhos não e todo dia so algumas vezes

    ResponderExcluir
  62. E gostoso mais infelizmente eles sugam nossa energia

    ResponderExcluir
  63. já tive sonhos assim, não vou mentir que foi prazeroso ainda mais porque gosto de relações sexuais com dominação e coisas do tipo. quando eu tive o sonho a primeira vez tive bastante medo, tentava gritar e acordar de todo o jeito mais sem sucesso, no outro dia perguntei a minha familia se eles me ouviram gritando ou dizendo alguma coisa ( vai que dei uns gemidos altos kkk), mas a resposta foi que dormi tranquilo como sempre. depois deparei para pensar e percebi que não é algo alarmante, e foi bem prazeroso, pelo menos eles transa bem. só poderia ter uma aparência mais convidativa

    ResponderExcluir
  64. oiii então ontem houve esse sonho cmg mais fiquei com algumas dividas queria muito que fosse esclarecida se possível na relação eu era a ativa isso e possível? nos trocávamos de lados algumas vezes quando estávamos no meio do ato sexual ele disse " eu sou um demônio" e eu apenas respondi " nn ligo para isso " e continuei la chup..do o demônio kkk sem medo nem nada do tipo mesmo ele sendo da forma dele isso e normal? pq ele me disse que era um demônio ? e normal nn sentir medo ? acho que e isso ambos lados sentiram prazer e realmente espero repetir a dose kkkkk me responde pff

    ResponderExcluir
  65. Não e por nada não mais Deus que me livre transar com espiritos ou demônios não mesmo mais uma pergunta quando uma garota tem uma noite digamos quente com um espírito ou demônio a caso dela engravidar dele?

    ResponderExcluir
  66. Gente, isso é real
    Eu tenho o meu demônio, faço amor com ele sempre
    Ele só vem quando eu chamo, é muito bom
    Maravilhoso

    ResponderExcluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...