Como entrar em transe sozinho?

         

  
Primeiramente por que diabos alguém iria querer entrar em transe? Poxa por inúmeros motivos, mas citarei o principal, que é para o autoconhecimento e assim para que possa conseguir buscar memorias guardadas no histórico do código genético; e isso acaba ajudando a solução de alguns problemas psicológicos atuais. Claro que é algo muito mais intenso, pois muitas pessoas já associam que é mais o menos o que acontece quando um psicólogo, realiza a hipnose com o paciente fazendo perguntas, de quando o mesmo tinha idade que poderia não se lembrar de fatos importantes e etc.

   
Porem saindo mais desse lado que é um trabalho mais fechado e especifico de quando um profissional realiza esse serviço em você, quando se entra em transe tem muitas e muitas áreas que você pode alcançar e os resultados são mais que surpreendentes. Pois os sentimentos que você começa a ter é como se fossem os mais puros e como se sua alma abrisse para o universo e sentisse de verdade que vocês são somente um ( E são e é fato) e todos os sentidos ficam mais apurados.

     Bem é algo que eu considero muito bom e não deixa de ser gostoso, pois pensa comigo, muitas pessoas usam drogas com a finalidade de ter uma brisa e ter sensações excitantes onde podem ver coisas, que ninguém mais vê e nãnãnã. Não vou discutir sobre esse assunto de drogas aqui, porem os usuários seja de qual quer tipo de droga, acabam tendo visões falsas e excitações ou paz interior momentâneas com consequências graves. Então agora me diga isso é bom? Não, não é! Esse método que eu vou ensinar é totalmente inofensivo e não a restrições. E o mais importante quais quer consequências que vem depois é totalmente benéfica, pois depois que a pessoas consegue tem contato com o seu interior, muitas coisas começam a fazer sentido e até problemas psicológicos e espirituais ser resolvidos.

OQUE É PRECISO SER FEITO?

     
Bem vamos lá tudo o que você vai precisar é de fazer uma dieta por 7 dias baseado de água e sopa. Antes que comece a criticar que não é algo instantâneo lembre-se que não será um profissional que vai te induzir a entrar em transe e sim você mesmo, para quem não tem nenhum preparo se contentasse com esse método que eu estou passando. Sim tem como você entra em transe instantaneamente porem esse método não é para leigos (uhhhhhh). Continuando por 7 dias você fara essa dieta de água e sopa, a sopa pode ter pedaços de legumes nos três primeiros dias para o estomago se acostumar com uma diminuição de alimentos pesados diários que você costuma ingerir. Mas nos últimos quatros dias tem que ser somente sopa liquida mesmo beleza? Para quem é um dragão de tanto comer como eu e passa por uma abstinência de comida eu oriento a mascar uns chicletes e beber muita mais muita água e logo depois a sopa. Por que a água preenche uma parte do estomago e a sopa com gosto de carne ou se tiver nos três primeiros dias com alguns legumes básicos ajuda a encher o restante do estomago e você perder mais a fome. Muito muito importante vale ressaltar que essa dieta não deve ser feita por mais de 7 dias, pois é muito importante que o corpo tenha o mínimo de calorias para a ajuda da própria saúde. E com essa dieta é claro que você não está 100 % saudável, pois logo no quarto dia você passa a consumir poucas calorias. 

O que acontece no decorrer dos dias?

Dia-  Aí depende muito da pessoa, pois tem gente tem abstinência de comida já outras um leve enjoo ou dor de cabeça ou tudo junto pois isso é de pessoa pra pessoa. Quem tem pressão baixa como eu tem algumas tonturas, por isso oriento a beber mais sopa no dia.

Dia- Ainda com um leve mal-estar e morrendo de fome, porem se sentindo um pouco mais leve ainda pode estar com um pouco de dor de cabeça e talvez uma dorzinha no estomago. Por isso no café da manhã indico para quem não quiser tomar uma sopa completa e sim comer uma batata doce amassada bem purê mesmo com bastante água e só e no resto do dia com a dieta normal.

Dia- Se sentindo mais leve e sentindo que o corpo está se desintoxicando você ficara mais tranquila e mais disposta e já ficando mais esperta e um pouco sensitiva.

Dia - Corpo mais leve mente mais leve e pensamentos mais distantes. Quando digo distantes quer dizer que você começa a pensar em coisas que nunca parou para pensar e analisar com calma.

Dia- Sua imaginação começa a ficar mais desperta, fica mais sensitiva começa a ouvir melhor, tão bem que pode conseguir a ouvir os pensamentos das pessoas ou os reais sentimentos por mensagens de texto.

Dia - Começa a enxergar melhor e já pode começar a ter pequenas visões, sonhos premonitórios e casos de vidência.

Dia- Todos os sentimentos que começa a ter no terceiro dia, já no sétimo tem total deles! Em algum lugar da sua casa que seja tranquilo vá e sente-se ou deite-se, respire fundo e viaje para dentro de ti. Não vou explicar como se faz pois se chegou até o sétimo dia ira saber exatamente o que fazer. De olhos abertos ou fechados você irá entrar em transe e conseguir visualizar muitas coisas mais do que os olhos podem vê. Não tenho mais o que falar daqui em diante pois essa experiência é muito particular.


E se você for realizar essa dieta para essa finalidade e se quiser contar sua experiência aqui será muito legal. E mais uma coisa quando iniciar sua rotina novamente de comilança vai aos poucos para não ganhar peso de forma exagerada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...