O que de fato são os nossos sonhos?

        

   
Falar sobre sonhos ao imaginar o assunto, muitas pessoas assimilam como uma definição simples e fácil de ser entendida. Porem como é um assunto que por mais que haja várias conclusões dada pela ciência, religiões e culturas, é importante se aprofundar nesse assunto para obter um conhecimento maior, simplesmente por que é tão importante quanto saber fazer cálculos. 

Para a ciência o sonho, é uma experiência da imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Já para as religiões e outras culturas acreditam que o sonho, tem a ver com poderes premonitórios ou até mesmo um jeito de descarregar um pouco da consciência. Bom, mas antes de iniciar sobre meus argumentos do que se trata sonhos eu tenho que dizer que não invento nada ou simplesmente sigo alguém ou algo para eu dar meu posicionamento. Faz anos que estudo sobre muitas coisas que estão relacionadas a vida, Natureza ao cosmos e etc..... Sendo assim a minha base são estudos aprofundados na área e experiências próprias.
         
Quando nos deitamos para dormir o nosso corpo ele fica em estado de hibernação e a nossa alma que é 100% energia pode viajar para qual quer lugar do Cosmos. Acredito que muitos já tenham passado por isso, que é quando você está pegando no sono e do nada leva um susto como se estivesse caindo de um penhasco, da cama ou algo do tipo. A ciência explica que quando isso acontece nos acabamos de ter uma leve epilepsia. Já eu acredito que quando isso acontece é quando a alma está saindo do corpo e como o corpo não se hibernou totalmente, a forte e pesada energia que é nossa alma, volta para o corpo de uma forma um pouco brutal fazendo nós termos aquele sustinho. Pense que é toda sua essência nessa energia e que nela estão todas as respostas envolvendo você e o Cosmos que são um só.
  
       
Por explicação rápida, podemos concluir que sim quando estamos "sonhando" temos poderes premonitórios e isso é um fato. Podemos também além de conseguir viajar para qualquer lugar como, países, dimensões e cosmos, nós podemos estar presentes em acontecimentos que já se passaram e encontrar verdadeiras respostas para nossos problemas. Entre tanto, temos que lembrar que "sonhos" não é só isso e que também são as experiências da imaginação, do inconsciente ou desejos que estão lá. Além de que é super normal você sonhar com acontecimentos de quando estava acordado como no trabalho, um filme que assistiu ou um comercial de sorvete e etc... Cabe a cada um saber interpretar o que é da consciência, inconsciente e da alma.

     
Mas antes de encerrar o assunto tem outra coisa que precisam saber. Quando nosso "sonho" não se trata de experiências da imaginação do inconsciente, consciente ou apenas viagens da nossa alma, se trata de simulações em que estamos sendo observados. Não me pergunte quem estão nos observando, mas sei que querem verificar como nós agimos diante de determinadas situações. 

Você sabe que é uma simulação, quando sabe que VOCÊ está em uma cena e sabe que tem total controle sobre suas ações. Lembrando que todas as pessoas que você contracena ou apenas passam por elas, todas elas sabem quem é você e em algum momento no Cosmos você já conviveu com elas. Quem assistiu ao filme insurgente vai achar que eu estou me inspirando nesse filme para escrever, mas eu digo que não! E que é real tudo o que eu falei e se caso você se aprofundar mais nesse assunto, ira enxergar com outros olhos e encontrar a verdade.

 
Obs.: Se um dia estiver flutuando, voando no céu ou pelo universo e você olhar para cima querendo voar até lá em busca de respostas ou somente para ver onde é o final, eu oriento que pare de voar e volte para o corpo.

                        Que o Cosmos abençoe a todos nós!

 

2 comentários:

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...