Análise das cores das AURAS

   
Como eu já havia dito no post sobre a A importância de conhecer a sua aura , é muito importante você buscar conhecimentos sobre o tema, pois você pode identificar restrições na sua energia, doenças e problemas que surgem no astral, que acaba prejudicando seu corpo etérico. A aura é composta por varias cores, que significam uma ação e hoje vamos falar sobre o significado de cada um.

   
A cor é uma expressão do divino, e usando as para determinadas situações e regiões especificas do corpo, podemos harmonizar nossa energia, conseguindo nos estabilizar.
O nosso corpo é composto por 7 chacras em que cada um, é regido por uma cor. Os chakras são contados e analisados de baixo para cima, pois a base e raiz dos chakras está ligado aos órgãos sexuais.


   
VERMELHO - Localizado no centro mais baixo, próximo do cóccix, o chakra localizado nesta região, representa raiz e base, é estimulante e está ligado na junção de cada célula do nosso corpo. Indicado realizar o tratamento deste chakra, quando se é necessário alinhar o equilíbrio na vida material, física e mental. Quando este chakra está em perfeito equilíbrio, a pessoa possui total sucesso na vida sentimental, profissional e intelectual.

LARANJA - Este chakra fica na região umbilical, esplênico, na parte posterior da cintura.O Chakra desta região representa felicidade e estimula a ambição e a bondade nas pessoas. Indicado a fazer o terapia deste chakra, em casos de bronquites, moléstias dos pulmões, etc.

AMARELO - Acima do estomago esta localizado o chakra do plexo solar. Se deve fazer o tratamento com este chakra, quando a pessoa não tem confiança em si, otimismo, possui  problemas de fígado e diabetes e com a terapia, ajuda a estimular as faculdades mentais.

 
VERDE – Localizado na altura do esterno, em linha com o coração, este chakra cardíaco, é a cor da paz, harmonia, saúde, trabalha a renovação dos sentimentos no aspecto psicológico, e pode ser usado o trabalho neste chakra, para problemas como prisão de ventre, memória fraca, dores de cabeça, etc.

AZUL – Está localizado no centro da garganta, o chakra laríngeo, é o maior poder de auto-expressão do homem... a fala. É indicado fazer a terapia nesse chakra em casos de insônia, ritmo respiratório acelerado, medos, ciúmes, dores de cabeça, etc.

ÍNDIGO – Esta localizado no terceiro olho, o chakra frontal, ele é um purificador da corrente sanguinea e atua sobre as glândulas paratireóides (equilibrio do calcio e manutenção do fósforo no organismo), ele libera medos e bloqueios e tudo o que impede o desenvolvimento do ser.


VIOLETA - No centro da cabeça, esta localizado o chakra coronário e está relacionado com a glândula pituitária, que é o centro da compreensão espiritual, por onde o nosso Eu interior faz contato com o Eu Cósmico. Este raio pode ser usado no tratamento de doenças nervosas, depressão, síndrome do pânico, reumatismos, etc.

LEIA AQUI: TIPOS DE AURAS



                        SIGNIFICADO DAS CORES

VERMELHO A cor Vermelha é a cor da vida. É uma cor considerada energizadora e estimula o amor a continuar fluindo, os tons mais escuros do vermelho podem denotar autocompaixão ou crueldade, esta cor nos dá coragem quando sentimos medo além de ativar nossas emoções e impulsos sexuais.

 
LARANJA A cor Laranja representa vitalidade. Desenvolve o vigor do movimento por isso acaba combatendo bastante á fadiga. É a cor que mais desperta a criatividade que há dentro de todos nós, desenvolve toda nossa capacidade intuitiva. Nos livra de depressões, nos rejuvenesce e fortalece nossa vitalidade. As tonalidades mais claras do Laranja denotam caridade e necessidades de se envolver com as pessoas.

AMARELO A cor Amarela contribui para o estímulo da mente. Desenvolve nossa racionalidade e profunda analise, nos deixando aberto para novas idéias. Sendo assim, expande nossos horizontes, tornando nossa vida mais interessante, devido a tudo que podemos explorar.

VERDE A cor Verde esta relacionada com a forma que utilizamos nossa energia. Esta cor é benéfica para o sistema nervoso, nos ajuda a relaxar e desfazer problemas. É a cor do equilíbrio e se estiver ligada ao centro do coração, sentiremos simpatia e compaixão pelos outros. Esta cor representa a esperança e também está relacionada com o amor-próprio e nossos auto-conceitos.

 

AZUL A cor Azul envolve as propriedades terapêuticas. É a cor da paz, serenidade e da beleza, á cor que se refere ao que há de melhor e mais elevado na humanidade. Possui efeito refrescante e tranquilizadora. O azul claro é um espelho para ver e ouvir melhor, o reflexo de planos divino. O azul marinho mostra comando sobre as situações, podendo revelar características negativas, como uma pessoa convencida da própria superioridade, ou uma pessoa emocionalmente instável. O azul-real, indica lealdade e integridade, e pessoas que não gostam de estar no meio da multidão.

ÍNDIGO A cor Índigo representa purificação. É capaz de limpar as impurezas de nossas emoções e o nível mental do nosso ser, cor dos grandes mestres científicos. Esta cor nos auxilia quando necessitamos por verdades espirituais, por isso é indicada quando se vai meditar e escrever.

 
VIOLETA A cor Violeta representa transmutação. É uma cor que entendida, como a cor dos sacrifícios, pois significa abandonar uma personalidade, um desejo inferior para nossa alma manifestar-se através da vontade divina, independente das conseqüências ao corpo físico.Traz grande magnitude quando acompanhada pela cor amarelo-dourado.

ROXO A cor Roxa representa oração. Pois é muito utilizada em atares, afim de exalar o poder sobre o povo. Todas as suas tonalidades devem ser utilizadas para transformar energias negativas em positivas.

  TURQUESA A cor Turquesa representa equilibrio. A cor é a mistura do verde com o azul e nos proporciona a capacidade de acalmar, relaxar e enfrentar um grande número de pessoas, pois é um calmante cerebral.

 
ROSA A cor Rosa representa amor incondicional. Ela transforma o amor humano em uma força espiritual pura, é suave e nos acalma. O vermelho róseo nos permite sermos senhores das situações, o verde róseo se expressa através da tranqüilidade, o dourado róseo emite vibrações de amor em uma frequencia muito elevada. O rosa quando derramado sob nos reflete como uma “chuva sagrada”.

MAGENTA A cor Magenta representa habilidade. É a mistura do vermelho com o violeta, formada por cores poderosas nos dá autoridade, poder de comando e capacidade de perceber instintivamente se uma pessoa é boa em alguma tarefa.

CINZA A cor Cinza representa abnegação. Assim como simboliza o medo e do impedimento em expressar o verdadeiro EU, a utilização repetidas vezes desta cor faz com que se crie uma barreira de acesso às pessoas.

MARROM A cor Marrom representa mãe Terra. Corresponde as coisas sólidas, permanentes, portanto,nos mantêm interligados com padrões antigos, sendo necessário se abrir para novas idéias.

 
PRETO A cor Preta representa potência. É uma cor que dá força as outras cores, quando usado com vermelho, dá poder físico, quando usado com cor-de-rosa dá poder social, e com amarelo poder intelectual.

BRANCO A cor Branca representa pureza. Também pode retratar revelações a uma tendência ao perfeccionismo, as pessoas sentem obrigação de usá-lo, pois precisam da energia do branco a sua volta e apesar de conter todas as cores deve ser utilizada sempre com adornos coloridos, para não desgastar a energia.


   
Para saber se os seus chakras estão desalinhados, é só fazer a analise minuciosa, para identificar se você possui alguns dos sintomas acima. Nunca se esqueça que a cura e fazer o alinhamento dos chakras não é uma técnica física e racional, onde basta você saber o significado e potencialidade das cores, para fazer o tratamento. É preciso que a pessoa que faça a intervenção, esteja muito alinhada espiritualmente em todos os sentidos, para que a mesma consiga trabalhar da maneira correta com você.

                         Que o Cosmos nos abençoe sempre!

3 comentários:

  1. Bom dia moça querida, elas são nossa blindagem, se tem fissuras, doenças entram, por isso importante manter sempre pensamentos elevados, bjs e feliz dia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Balbinot, sem duvidas... pensamentos e vibrar positivo é um escudo importante.

    Que o Cosmos te abençoe sempre! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Look at the way my acquaintance Wesley Virgin's report launches with this SHOCKING AND CONTROVERSIAL VIDEO.

    You see, Wesley was in the military-and shortly after leaving-he revealed hidden, "self mind control" secrets that the government and others used to get anything they want.

    As it turns out, these are the EXACT same tactics lots of celebrities (notably those who "became famous out of nowhere") and top business people used to become wealthy and successful.

    You've heard that you use only 10% of your brain.

    That's because most of your brain's power is UNCONSCIOUS.

    Perhaps that expression has even occurred INSIDE OF YOUR very own brain... as it did in my good friend Wesley Virgin's brain 7 years ago, while riding a non-registered, beat-up bucket of a vehicle with a suspended license and with $3.20 on his bank card.

    "I'm absolutely fed up with going through life paycheck to paycheck! Why can't I turn myself successful?"

    You've taken part in those types of thoughts, ain't it right?

    Your very own success story is going to start. All you have to do is in YOURSELF.

    Take Action Now!

    ResponderExcluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...