Qual o Mistério do Triângulo das Bermudas?

 Quando você fala ou lê algo sobre o Triângulo das bermudas, vem logo na sua cabeça: Qual será o mistério deste lugar? Pois bem, não é exatamente um mistério para quem já está habituado a pesquisar e estudar sobre o Cosmos. Tem certas coisas que está estampada em nossa face e muitas pessoas não conseguem enxergar ou se recusam admitir a realidade. E por isso que surgem muitas e muitas teorias por cientistas e certos pesquisadores, que aparecem com teorias que algumas são apresentadas para ser engolidas pelo povo, por ser mais plausível e outras são incrementações de muitas bases que podem ser verdadeiras ou não.


O triângulo das bermudas é formado pelas regiões de Porto Rico, Florida e as ilhas Bermudas, localizado no oceano atlântico. Existe muitas teorias sobre o desaparecimento de aviões, navios e pessoas como: Gás metano, Magnetismo, tuneis do tempo, extraterrestres e vários outros fenômenos metafísicos. Dizem até que neste ponto da terra, existe um eixo fora do lugar e por isso do desaparecimento de aviões e navios. Ah também uma das teorias que é o magnetismo que move aquele lugar, pois em baixo do mar pode se ver marcas de pedras que pesam toneladas aparecerem vamos supor a uns 500 metros 1000 metros de distância, seguida das marcas no chão, como se elas tivessem sido arrastadas. 

E detalhe gente, a força da correnteza do mar não iria conseguir faze-las serem arrastadas ou ao menos se mover mesmo estando ao fundo mar. Outra teoria seria que os extraterrestres somem com qualquer objeto ou pessoas que passam pelo local que forma o triângulo. E tem um outro acontecimento muito louco, sobre navios reaparecer depois de 90 anos e 4 horas após sumirem, sem localizar ninguém dentro para contar a história. Serio gente, não tem vestígios de nenhum ataque, sangue ou aparecimento de um ser vivo dentro do navio para que possa relatar o que houve.

São inúmeras teorias dadas por muitas pessoas e aí como eu já disse, vai do grau de estudo de cada um acreditar no que achar mais plausível . Eu vou falar no que EU acredito, independente se tem como provar ou não. Até porque gente esse negócio de provar origem de fenômenos, sinais, energias para milhares de finalidades, você sente ou não, você tem experiências ou não, você se permite enxergar ou não. Então como eu sempre digo antes de criticar, julgar ou algo do tipo, vá se aprofundar no assunto e deixe rolar a sinergia que é 100% de certeza que você irá descobrir a verdade.

MINHA EXPLICAÇÃO

Como eu digo em quase todos os Posts que eu faço, o nosso planeta possui muitas e muitas DIMENSÕES. E em inclusive eu já devo ter dito que aqui no Brasil tem em Minas Gerais e no Mato Grosso, que são os lugares que tenho muita certeza que exista dimensões por diversos fatores. E tem também espalhados pelo mundo que aparecem e desaparecem que são os PORTAIS. E a diferença entre eles  é que as dimensões existem e estão localizado em um lugar, quanto ao portal, ele que encontra você, ele pode se abrir e se fechar em qualquer lugar do mundo. 

Neste caso do Triângulo das Bermudas, fica obvio que ali exista uma outra dimensão, onde qualquer ser passando ou manipulando algo que atravesse esta rota, ira sumir imediatamente, pois estará atravessando para uma outra dimensão. Justamente acima do local onde é formado o triângulo das bermudas, costuma ter bastante aparecimentos de Óvnis. Nesta questão dos desaparecimentos pode ter dedinho deles? Pode sim, mas 99% de chances eu acredito que as coisas somem devido a outra dimensão ali existente.


E porque eu não acredito que os aviões caem (ou explodem) do céu ou os navios se afundam devido o gás metano? Primeiro que no fundo do mar, não ah carcaças da aeronave nem do navio dos que sumiram neste eixo, segundo que a bolha de gás metano não teria esse poder de subir tanto e fazer o Navio afundar, pois as bolhas conforme vão subindo se dispersão, sendo assim não iriam conseguir alcançar o céu para derrubar as aeronaves. 
E terceiro que todas as tripulações antes de desaparecer do mapa, aos que conseguiram informar as bases que estavam com problemas, relataram acontecimentos muito esquisitos como variações e defeitos na bussola, datas constando nos calendários digitais das aeronaves de 200,500 anos atrás e por aí vai...
 Então na minha humilde opinião o eixo do triangulo das bermudas, está localizado em um lugar onde a uma dimensão que atravessando ela, vai para um outro lugar. Agora vocês me perguntam: Ok, mas que lugar é este? E eu respondo: Esse assunto ficara para um Post futuro!

 OBS: Tem um site muito bom e que está super completo sobre o tema Triângulo das Bermudas, vale muito apena ler: O mistério do triângulo das bermudas



Que o Cosmos abençoe á todos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...