segunda-feira, 18 de abril de 2016

Quem VOCÊ acha que é?

Essa pergunta é muito boa, mas consegue obter respostas absurdas. Sério, muito sério! Você alguma vez, já se fez essa pergunta? Mas assim, perguntando de forma para tentar enxergar, como sua existência representa para o universo? 

Poxa gente é sério, se tem uma coisa que me deixa emputecida é eu ouvir de alguém - Ah, a gente veio aqui nesse mundo para ser feliz! Ou - O importante é curtir muito a vida, até porque nós temos uma só. Ah e tem essa também - Você tem que fazer o que der vontade e o que as pessoas acham de você, que se phoda. Mas para que tudo isso jovem? Para que essa falta de postura com tudo e todos? Você que está lendo isso agora, coloque uma coisa na sua vida, independente de qual idade você tenha " Saiba entrar e saiba sair de um lugar", ou seja meu caro, tome o total cuidado com o seu nome, com a sua imagem e com as suas atitudes.

Primeiro de tudo vamos analisar uma pequena coisa, existe uns 100 bilhões de galáxias, uns 100 bilhões de estrelas, chutando bem baixo. Nesse trem todo que eu citei, vamos colocar para cada galáxia, uma porrada de planetas e dentro destes planetas vamos colocar ai uma porrada de dimensões e portais existentes. Ok! Agora pense só que em tudo isso, de todos os seres vivos que existe por todo Cosmos, contando conosco aqui da terra é claro, o objetivo da nossa existência é oque? É A gente ser feliz! É você agir 100% de maneira que não ligue para ninguém? ACORDEEMMMMMM. Por favor né????!! A gente precisa colocar na balança, o que se deve ou não fazer, não se importando com as opiniões alheias, mas com a imagem que você trabalha. E Ser Feliz é muito bom, mas passa longe de ser o principal objetivo da nossa existência, seja aqui ou em qualquer lugar do Cosmos.


Primeiramente enquanto vida tivermos, ir em busca da evolução pessoal. Quando eu digo evolução, não quer dizer ter experiências desnecessárias que vai fazer você regredir, como por exemplo o uso de substancias ilícitas, que no caso de algumas pessoas, usam para ter "visões" e encontros com "Deus," ou porque acham mesmo que encontram uma certa paz. Quando digo evoluir, é no caso de encher bastante sua bagagem com conteúdo, que você poderá levar para todos os lugares que a sua alma viajar no Cosmos. Tem muitas outras coisas, que te faz regredir como fazer parte da massa, ser uma pessoa sem valores, que faz o mal a si mesmo e por ai vai..

"Segundamente" enquanto vida tivermos, trabalhar para lembrarmos quem somos, qual nosso papel aqui e ajudar aos demais que possuem grandes dificuldades diante da cegueira implantada pelo sistema, a se lembrarem quem são e para que os mesmos possam seguir com suas missões.


"Terceiramente" enquanto vida tivermos neste plano, procurar revolucionar a onde quer que nós paremos durante nossa jornada. Seja em lugares, com pessoas, insetos, animais, Natureza e afins. Mas o principal antes de deixar este mundo e o mais importante, faça algo para a humanidade e opções para que você possa fazer isso tem de sobra.

Quanto a felicidade, satisfação, prazer, alegria e amor são sentimentos que são consequências dos atos que eu citei ali em cima que podem vir à tona ou não. Pois um guerreiro que tem a missão de fazer o que é preciso ser feito, não tem e não se importa com esse "sentimento" e sim a missão ser realizada para, naturalmente as bilhões de peças do quebra cabeça, ir se encaixando. Por isso existe muitas pessoas que são extremamente frias, mas esse assunto é para um outro artigo.
E aí tirando tudo isso que eu citei acima, vem seus objetivos como ser humano, como querer (ou não) ter filhos, de como trabalhar no desenvolvimento deles, para viver no mundo lá fora. Um mundo onde existe leis, existe retaliações dependendo de certas atitudes e pensamentos expostos, um mundo totalmente selvagem, tanto pelo homem quanto pela natureza, que pode vir a te eliminá-lo de alguma forma a qualquer momento. 


Tem também a questão das realizações pessoais, prazeres e sensações que deseja sentir, seja buscando conexões com forças maiores, experimentando a energia da natureza que funciona como se fosse uma regeneração, viagem e por ai vai.

Então resumindo, se você é o tipo de pessoa que acha que o importante é viver a vida, fazendo coisas que te torna só mais um na massa, pensando só em se divertir, curtir a vida adoidado, se prendendo em coisas criadas pelo sistema para te cegar. 

Sinto muito você está na terra fazendo peso. Sério, reavalie sua vida e veja qual o caminho você quer seguir até o final da sua jornada, porque não existe esse negócio de sempre é tempo de recomeçar. ACORDA! O tempo está correndo e quando você menos esperar, você estará sendo recrutado para mais uma missão ou estará despreparado para sentir o peso de certas atitudes suas por um longo tempo, seja aqui neste plano ou em outro.


É difícil "arrasar" aqui nesta sua existência? Vai depender se você é uma pessoa leviana ou não, vai depender se você quer preencher sua bagagem com conteúdo ou carregar uma sacola de experiências irrelevantes que não vai acrescentar nada no seu "código" . Bom é isso gente, se você odiou ler este Post, para mim sem problemas! O importante é que você leu até aqui e esse conteúdo um dia vai bater na sua mente e eu fico feliz por isso. E se você gostou do artigo, fico feliz por você ter se identificado ou conhecido um pouco mais das possibilidades que você pode fazer para ser um ser completo.

                  Que O Cosmos abençoe á todos nós!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.