2015 Ano de Crescimento

Um dia nós seremos os donos da alcateia. Um dia nós seremos Reis. Na vida, seremos pelo menos uma vez coroados, nem que seja com uma coroa acima do caixão. E a maioria das vezes seremos derrubados e massacrados, mas o que é todo esse massacre para uma vida infinita? 

Principalmente para as pessoas que passam a vida inteira neste plano apanhando e continuam a jornada jorrando sangue, mas com fé, de que nada vai o deter. Tombos não são nada pra quem sabe o que si mesmo, representa para o universo e para a vida de outros seres vivos. O Difícil não é saber apanhar e nem bater, é apenas continuar a andar mesmo quando os pés e alma estão cansados.

Esse ano sem dúvidas foi muito difícil para muitas pessoas, que acordavam quase todos os dias ou todas as noites com a dor do fracasso, a frustração de tudo que não deu certo e das perdas irreversíveis. Foram tantas energias negativas que contribuiu para o infortúnio de tantas pessoas, que fez muitas duvidarem da própria fé e não saber o porque levou tantas bicas da vida. Foram muitos NÃO ouvidos e poucos falados para as pessoas que precisam ouvir. Quase não teve risos que fizeram doer a barriga, quase não teve felicidade de ter conquistado algo, quase não conseguiu se salvar do próprio veneno.

Tudo que acontece tem um propósito, ninguém evolui na vida sem dor, sem perdas, sem problemas. O universo tem disso mesmo, judiar de quem é bom. Não importa muito o que você acha ou deixa de achar, abra os olhos e enxergue os sinais que os Chefs estão a mandar. Olhe para o céu e peça ao universo, tenha fé que tudo vai dar certo. Querer não é poder, mas você pode fazer acontecer, desde que você comece a entender..

O sentido da vida, o sentido do ser, o sentido do universo que esta dentro de você. Faça as coisas mudar, comece a acreditar, você é resposta de tudo, viaje dentro de você e conheça novos mundos. Lembre-se você não esta só, observe os anjos ao redor e deixem eles agir na sua vida, eles estão aqui pra te lembrar sua missão nessa batalha. Tire o ódio do coração, deixe pra lá o rancor e a depressão. Faça uma limpeza espiritual e a partir de hoje, acorde para vencer o mal. Os seus desejos tem poder, por isso mentalize exatamente o que você quer ser. Faça algo para contribuir na evolução do seu planeta e do universo.

Ano de 2016 vem ai, precisamos seguir com as nossas vidas. Você precisa estar pronto para começar mais um ano de perdas e vitórias. Escrevi esse post de encerramento para todos aqueles que teve um ano de muitas batalhas e dificuldades. Ano que entra, tudo vai dar certo é só manter a cabeça erguida e continue a sua caminhada, nessa jornada que ainda falta muito para acabar. Não tenha medo de algo dar errado, nós aprendemos com os erros e assim vamos ficando blindados. O universo não para, pra você curar suas feridas, por isso use as energias que te rege e que faz parte da sua essência para se curar, e continue a andar.
  
E pra finalizar, um pequeno texto do phoda Olavo de Carvalho


Meus votos de Feliz Ano Novo, para cada um de vocês são os seguintes: Aconteça o que acontecer, não se deixe desencorajar. Não feche os olhos ante a realidade, por pior que ela seja. A coragem do espírito, o amor incondicional à verdade, é a mãe de todas as virtudes -- e não existe amor à verdade quando, por pensar que já a possui, você deixa de buscá-la. Peça a Deus que preserve, acima de tudo, a luz da sua consciência e a sua humildade de reconhecer a verdade quando ela aparece e é diferente do que você esperava. O resto deixe por conta d'Ele. Assim você atravessará o ano vitoriosamente, mesmo que tudo em volta seja derrota e tristeza.

                                                  AMÉM!  





                          Que o Cosmos abençoe a todos nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...