SE TRANSFORME


O ódio e a raiva que estão dentro de ti, transforme isso em energia positiva. Não guarde coisas ruins com você, respire fundo e pense que o Cosmos é infinito e esses problemas são pequenos detalhes na sua existência neste plano. Lembre-se tudo passa, e a hora da sua liberdade ira chegar. Você pode estar no meio de tiros, no meio de discussões, no meio de pessoas "gados", todos e tudo irão te testar. Não chore ainda, não estremeça a voz, se mantenha frio, se mantenha neutro, olhe, fale e respire com firmeza e tranquilidade.

Somente quando estiver sozinho com o universo, solte tudo de ruim, todas as lagrimas em forma de alivio e deixe que o universo transforme em energia boa para ti mesmo. Deixe tudo com o Cosmos! E
le é seu pai, ele é sua mãe, ele é sua verdadeira casa. Os Caminhos em nossos destinos foram feitos para ser difíceis, para ter pedras, desafios e perigos. Alguns conseguem chegar até o fim da estrada, outros dão três passos e morrem. E outros vão até metade do caminho e quando estão quase conseguindo chegar até o final, simplesmente tem o jogo terminado para ele. Mas a vida é assim, seja para seres humanos, animais e qualquer ser vivo deste planeta. O nosso proposito neste mundo é enxergar os pequenos detalhes ao redor e usar isso a nosso favor. A dor vem, fica e machuca com força. Só vai embora, deixando uma cicatriz para gravar na alma, no código genético. Isso é inevitável! 

  Para os que nascem pobres, ricos, brancos, negros, amarelos, verdes, deficientes, seja com qualquer tipo de diferença física e mental, tem os mesmos obstáculos na vida. O que irá definir quem cada um será no final, é o caminho e as armas que cada um irá escolher. Se tem fé já um diferencial, mas essa fé em quem confiar pode mudar muita coisa. Por isso, vá já fazer um trabalho consigo mesmo e te salve deste buraco que estas prestes a cair. Se salve desses que querem te destruir. Não espere ninguém vir te ajudar, os anjos e forças maiores existem e até podem te ajudar. Mas seria lastimável alguém poderoso como você ser aparado, sendo que pode renascer das cinzas e das energias que você domina.
   
Que o Cosmos abençoe a todos nós!

2 comentários:

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...