domingo, 24 de julho de 2016

VOCÊ MORRE AQUI, NASCE EM OUTRO LUGAR!


      
As pessoas sentem tanto medo de morrer e pensam tantas coisas que acontece depois que alguém morre, mas essas mesmas, nunca param para refletir a fundo, sobre as origens de cada teoria, buscando as respostas dentro de si mesmos. 

Você investigando diversas suposições, saberá de fato o que vem depois daqui. Como assim, uma pessoa acredita que quando alguém morre, tudo acaba, e o ser deixa de existir? Sinceramente eu considero as pessoas céticas as mais nojentas e inúteis do planeta, esses são uns dos pesos de nossa nave. O Ceticismo existe para ser usado pelas pessoas preguiçosas, que não vão atrás da verdade, das certezas, do conhecimento e ficam aí, não acreditando em nada, e não fazendo porra nenhuma para saber o que veio antes, para saber o que vem depois. 

   
Ok Ok, não tem problema nenhum, alguém nascer, viver de forma digna e morrer sem ter sabido sua origem, mas é importante ter o despertar para os seres humanos, já que precisamos urgentemente mudar hábitos que estão fazendo muitos se alienar.  Não existe isso de – Mas a verdade só existe, desde que se possa provar. Meu anjo provar para quê e para quem? Sim, não é de hoje que as pessoas tende a ter esse negócio, de que é importante e preciso provar para o mundo sobre tudo. Mas pense só, nada que você conseguir provar, terá 100% de sucesso de todos acreditarem, pois sempre terá alguém do contra, que rema contra a maré, fora os que trabalham para te tachar como louco, quando sabem que você tem ideias que pode fazer a massa despertar. Os pesquisadores e cientistas não estão errados de promover sociais, para dar suas próprias explicações, de o porquê se baseiam em tais fundamentos, para se chegar a uma conclusão sobre o tema. Porem eles trabalham para o governo, então mesmo eles descobrindo o B a BA, só podem dizer o que estiver até a pagina dois.

 
Eles conseguem despertar o interesse de 30% das pessoas, que os ouvem e acreditam em tudo que falam, despertam 60% de outras pessoas os ouvem, que acham absurdo e desacreditam no que eles falam, e despertam 1% das pessoas que duvidam e vão atrás da verdade com estudos profundos. Não ah problema em acreditar de imediato em pessoas tão pica das galáxias, como Carl Sagan ou Neil deGrasse, mas é de extrema importância você ter o mesmo trabalho de pesquisar, estudar para que a crença no que eles dizem ou no que você diz, tenha um peso bem maior; pois só existe a verdadeira transformação quando você faz a descoberta por si só. 

Se você não acredita em nada do que falo, meus parabéns! Se você não sentir que é verdade, vá fazer suas pesquisas, vá estudar, vá se enfiar nos livros. Se você acredita no que eu falo, legal! Mas se certifique que eu não estou tentando te enganar (poderia está fazendo isso). Tem pessoas mimizentas que tem preguiça de pensar, raciocinar e pesquisar, por isso existe tantas ainda que crêem que, quando morre, não existe mais nada depois dessa existência. É preciso ir atrás do conhecimento se você quiser deixar de ser um gado e para de fazer parte da massa. Porém é preciso ressaltar que tudo se ah um preço, e você deixar de fazer parte da massa se tem um preço muito alto.

   

A vida é infinita, pois a nossa essência que é 100 % energia, é a mesma que forma o Cosmos. O nosso planeta é regido por essa mesma energia, as pessoas, animais a natureza são regidos por essa energia. Em um vasto universo onde existe inúmeros planetas, estrelas, satélites e mais uma porrada de galáxias, vocês acham mesmo que a nossa pequena participação acaba aqui definitivamente? Nós vivemos em um dos mundos que ainda está em busca da evolução do ser e de tudo ao redor. 

Hoje em dia com a nossa tecnologia, conseguimos pela área da medicina dar mais tempo de vida para pessoas, graças a doações de órgãos, seja de rins, fígado, tecido, coração e etc.. Fora, tratamentos que ajudam a combater doenças malignas. Não vou dizer que a medicina hoje ajuda ao ser humano caminhar para uma vida infinita aqui neste plano, mas sim, dar um tempo a mais para pessoas que nasceram ou desenvolveram problemas; prejudicando o funcionamento de “peças” importantes na vivência nesse planeta de forma saudável.

 

Se nós seres humanos que nem temos tanta tecnologia assim, nem somos a maioria independentes espiritualmente, imagina se conseguirmos atingir a evolução num grau enorme, onde faremos parte de um mundo totalmente avançado em todas as áreas? Podendo viver em um ambiente não precisando mais se materializar? Então se você tem em mente que você morrendo, tudo acaba, tire isso da cabeça. Seremos eternos combatentes com infinitas missões, e enquanto estivermos ainda em um grau em que precisarmos interpretar papeis de anjos e soldados, pode ter certeza que deixaremos este corpo e teremos responsabilidade de outro, para podemos completar nossas missões. E assim é o motivo de morrerem e nascerem seres vivos a todo instante, o trabalho para a evolução e obrigações jamais irá parar, seja em qualquer lugar desse infinito Cosmos.


              Que o Cosmos abençoe a todos nós, Amém!

7 comentários:

  1. Post maravilhoso, muito esclarecedor! Acredito na vida eterna, mas não muito do jeito que você disse, para mim tudo isso terá um tempo certo e será feito de um jeito certo, só sinto isso.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post,inconscientemente fortaleceu o caso Boriska!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post,inconscientemente fortaleceu o caso Boriska!

    ResponderExcluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.