terça-feira, 23 de agosto de 2016

SEU SUBCONSCIENTE parte 2


Como eu havia dito no post " Esse texto é para você fazer o TRABALHO DENTRO DE SI MESMO hoje e agora!" eu iria fazer um post para falar apenas sobre o Subconsciente. Porque um post só para ele? Porque meu anjo, ele é uma das armas mais poderosas que o ser humano possui. O subconsciente tem a função de dar tudo o que você deseja e de passar á você o que o universo manda. Na Wikipédia ou em muitos outros sites você encontra falando de subconsciente da seguinte forma:

  O termo subconsciência ou subconsciente (lit. abaixo da consciência), é utilizado em psicologia muitas vezes para descrever "qualquer tipo de conteúdo da mente existente ou operante fora da consciência".
 

Agora vamos interpretar a fundo esse trecho acima. Em nossa consciência temos tudo aquilo que acreditamos ser o certo seguir, nossos desejos, nossos objetivos, e onde fazemos  analises sobre as coisas... é onde nos influência ficar com o pé atrás para muitas coisas e por ai vai.

O subconsciente já não tem as multitarefas igual a nossa consciência, ele apenas recebe as coisas que você joga para ele, aceita sem fazer analise nenhuma e pronto. Fora que quando o universo te manda mensagens te orientando fazer algo, é pelo subconsciente que você recebe as informações e ai elas vem em forma de intuições! 


O Sub começa a trabalhar para torna o que esta lá, independente do que seja, realidade. Mas para que o subconsciente possa fazer o trabalho dele, você precisa fazer uma única coisa que é ter FÉ. Quando nós temos fé, não importa se algo ou alguém nunca nos mostrou evidências, nós simplesmente acreditamos incondicionalmente, nos criamos a história, nos visualizamos como se estivesse concretizado, vibramos e ela se concretiza de fato. E este é o segredo de muitas coisas boas ou ruins terem acontecido até hoje com você.



Por isso é preciso trabalhar sempre a mente e o Subconsciente, pois um precisa do outro. Não da para a consciência te ajudar 100% nas coisas que você deseja, pois o inconsciente está lá, querendo falar mais alto para te atrapalhar nas suas realizações, bloqueando as emoções que impulsionam os acontecimentos bons e prósperos na sua vida . O Subconsciente não, ele não briga com ninguém, não faz nada além de realizar o que dão para ele, desde que você pense tanto em algo como se ele já tivesse concluído.

 
Segundo pesquisadores, afirmam que, apesar das duas mentes funcionar de forma complementar uma a outra, no comportamento humano a mente consciente responde por 12% das ações e a mente subconsciente é responsável por 88% das condutas. Então percebeu o zelo diário que você precisa ter com essas ferramentas? Bato sempre na mesma tecla, de que você precisa ter dedicação com a mente, pois ela é CHAVE de tudo. Todos tem um grande poder, mas pouquíssimos sabem usa-lo de forma adequada.


Que o Cosmos abençõe á todos nós!


2 comentários:

  1. Boa tarde querida Bianchini..
    sempre com temas profundos..
    e este tem o seu poder..
    ainda rastejamos para nos desvencilhar de tanta tranqueira que jogamos dentro de nós quando tudo seria tão facil se soubessemos do poder que temos em nós.. pensou criou.. simples assim..
    tudo que falamos, pensamos vai para ele e como falaste.. ele nao analisa,, é o que é e chega nele..
    podemos ser tudo e nada só depende de nós... beijos meus querida até sempre

    ResponderExcluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.