Qual é o seu Raio Cósmico?

   
Cada ser humano equivale á um raio cósmico, e isso quer dizer que cada pessoinha tem certos dons, habilidades no qual acaba direcionando para caminhos específicos, para se aprimorar e construir uma carreira profissional e pessoal. Cada raio representa também um mestre da grande fraternidade Branca Universal (É uma Fraternidade de Seres de Luz (Ajáia-Sih - Jóia Cristalina) que tem como "missão" promover e monitorar o desenvolvimento espiritual da Terra. Ela faz parte de um grupo de 70 fraternidades de luz espalhadas pelo nosso Universo que são conhecidas por Grande Loja Branca.) 

Os sete raios que vou citar daqui a pouco, eles possuem uma ligação direta com as pessoas aqui deste planeta. Quanto aos outros raios, eles estão ligados aos seres vivos em outros níveis espirituais, e para enxerga-los e conectar a eles, precisamos ter desenvolvido primeiro os 7 raios e isso pode acontecer tudo aqui nesta existência ou levar outras existências para você conseguir esse aperfeiçoamento.

  

Cada raio representa uma cor, um MESTRE ASCENSO (aquele que atingiu perfeição sobre as suas energias e de todas as substâncias, tornou-se livre de todas as limitações terrenas e pode atuar em toda e extensão do Cosmo. Antes de ser um mestre ascenso, esse ser encarnou varias vezes na terra, tanto para se aperfeiçoar, quanto para levar missões), um ARCANJO (anjo pertencente a uma ordem superior; espírito celeste que atua como mensageiro em missões especiais.) e um ELOHIM, que segundo os "especialistas" é DEUS, é mais um de milhares de nomes para se dar ao Deus capitalista pregado pela Bíblia remexida pelos homens. Então essa parte do ELOHIM, não encare como se fosse um de vários Deuses e ou Deus pregado por ai, porque o único Deus phodido que existe é um engenheiro malucão que criou o trem todo, desde as coisas mais simples até as grandiosas. Seja os mestres, mentores, anjos, são todos nossos irmãos, a diferença é apenas os níveis de elevação. Então EU EU EU, sinto e enxergo este ser vivo taxado como Elohim, como um mentor que esta diariamente nos ajudando com conselhos e estimulando a gente enxergar e buscar a luz divina.

    

Caso você procure na internet qual seu raio Cósmico, você ira achar muitas formas que acabam dando respostas diferentes. Por exemplo, tem lugares que diz que seu raio cósmico é equivalente ao dia da semana que você nasceu e em outros lugares você precisa fazer um calculo da data, mês e ano que você nasceu. Eu vou deixar as duas formas aqui abaixo. Antes demais nada, sinta dentro de você, qual Raio especifico é o seu e medite, que ira surgir a resposta. Nessa internet esta cheio de caminhos querendo te orientar a segui-los, porque segundo eles é o certo. Lembre-se sempre meus amigos, nunca siga 100% nada do que disserem e muito menos do que digo, o importante acima de tudo sempre será a duvida de vocês crescerem mais ainda, vocês pesquisarem, fazer as buscas em varias fontes e inclusive na mais certeira que são vocês mesmos.


Primeira opção para saber seu Raio Cósmico
 

 Conforme o dia da semana que você nasceu, você faz parte do raio abaixo:
1º Raio Azul - Terça-feira
2º Raio Dourado - Domingo
3º Raio Rosa - Segunda-feira
4º Raio Branco - Sexta-feira
5º Raio Verde - Quarta-feira
6º Raio Rubi com Dourado - Quinta-feira
7º Raio Violeta - Sábado

 Segunda opção para saber seu Raio Cósmico

 Calcule a data, mês e ano que você nasceu conforme exemplo:

Data de Nascimento: 25/11/1992

. Somar o dia, o mês e o ano: 25+11+1992= 2028

. Somar todos os dígitos do resultado acima:2028=(2+0+2+8)= 12

. Somar novamente os digítos resultantes, até reduzir para um digito: 12=(1+2)= 3

. resultado final:3° Raio é o Raio Cósmico de Missão Rosa.

 Casos especiais:

. Caso este último dígito seja igual a 8 (subtraia 7 dígitos chegando ao resultado 1, ou seja 1° Raio-Azul)
 . Caso este último dígito seja=9 (subtraia 7
dígitos chegando ao resultado 2, ou seja, 2° Raio ouro)

 Resultados:

1 raio é azul
2 raio é ouro
3 raio é rosa
4 raio é branco
5 raio é verde
6 raio é rubi com ouro
7 raio é violeta

Eu acredito mais nessa forma pois está ligado aos números e não ao dia de semana. Números faz parte da matemática do universo e DIAS é algo especifico apenas da terra, onde na minha humilde opinião não efluência nada quando se trata de raio, até porque existe 49 raios e cada raio vai de acordo com o grau de evolução.

Se você não se sentir muito conectado a um raio, a explicação é que existe raios que você esta ligado como essência e outro raio que você esta ligado como ser humano ou seja, você ainda precisa se aprimorar com este raio mesmo que você tenha bastante ou não influencia sobre ele. Uma vez que você aprimora um raio, ele é registrado na sua aura definitivamente.

Azul- Mestre El Morya Khan Representa a vontade de Deus, fé, proteção, força e poder. . As pessoas deste raio costuma ter uma veia de guerreiro, líder nato e adora explorar o mistérios da vida, então pesquisar e garimpar é com eles mesmo. Possuem muita fé, força e poder para conseguir resolver problemas e conquistar as pessoas. Por isso que se interessam seguir será as que eles possam ficar na linha de frente, como chefe de empresa, treinador, bombeiro entre outros.

Dourado - Mestre Confúcio Representa a sabedoria, equilíbrio e iluminação. As pessoas deste raio tem um dom para ensinar e levar conhecimento de todas as formas para as pessoas. Por ter bastante sabedoria, possui um equilíbrio muito importante sobre tudo e todos. Tudo que forem fazer ou falar é pesado na balança pela pessoa e só depois faz o que precisa ser feito. Costumam se interessar muito pelas áreas de professor, escritor, poeta entre outros.

Rosa - Mestre Rowena Representa o amor Divino, adoração, beleza e fraternidade

Personalidade: As pessoas deste raio possuem e demonstram um amor muito puro com tudo e todos. Eles entendem que com o amor, conseguem transformar o negativo para o positivo, fazer a luz surgir no meio da escuridão e todos se elevarem para a sabedoria. Costumam fazer parte de ONG's, fraternidades espiritas, trabalhos voluntários e em lugares onde se ah pessoas que precisam de uma atenção maior e mais cuidados.

Branco Seraphis Bey Representa a Pureza, a ressurreição e a ascensão

Personalidade: As pessoas deste raio tendem a expressar a sua linguagem nas formas mais artísticas, como na música, arquitetura, pintura, escrita e etc... Gostam de usar os sentimentos em tudo que fazem, por isso as áreas que citei acima são bastante escolhidas por eles. E claro que para atuar nessas áreas, são pessoas que demonstram muita coragem e firmeza seja ele sobre as palavras ou atitudes.

Verde - Mestre Hilarion Representa a verdade, a precisão da Lei e a cura

Personalidade: As pessoas deste raio gostam de ser os mais corretos na vida pessoal quanto profissional, não toleram muito confusões e indecisões, por isso trabalham com provas e resultados sempre. Advogado, técnico de computador, programador, cientistas, juízes entre outras profissões, são áreas que gostam de atuar, pois é necessário ter precisão, analise e ser detalhista para executar este serviço.

6º  Rubi- Mestre Nada Representa a Paz, colaboração e dedicação à vida

Personalidade: As pessoas deste raio são aqueles que trabalham em pró a humanidade sem muitas vezes não ser reconhecida pelos demais. Possuem tendência a serem médiuns e por isso podem atuar em qual quer área religiosa sendo um pregador da palavra que ele acredita ser de "Deus" ou pode ir para lado mais livre que é a área da magia ou alquimia. De qual quer forma, corre o risco de se tornar obsessivo com algo que costuma seguir.

Violeta- Mestre Saint Germain Representa a misericórdia, transformação , transmutação e liberdade

Personalidade: As pessoas deste raio são aquelas que gostam de transformar e reinventar. Tendem a ser mais visionários e enxergar muitas coisas que normalmente os demais não enxergam, como pequenos detalhes que recebendo uma pequena modificação, pode ser um grande feito e surgir um novo conceito. Por gostar de fazer essa transmutação, são extremamente perfeccionistas e a intenção é que a finalização de cada trabalho seja com maestria. As pessoas deste raio podem ir atuar na área de moda, gastronomia, magia, alquimia, desing e arquitetura.


Não se esqueçam, é normal você não se identificar com o seu raio e sentir que em cada raio existe características que combinam com sua personalidade. A intenção é que todos os raios se unifiquem e você se aprimore com todos.


   
Para cada raio, existe uma maneira de invocar o mestre e assim receber orientações para nos ajudar em nossa caminhada de evolução. Eu particularmente prefiro agradecer ou pedir orientações direto a equipe inteira de espíritos que me guiam e que cada pessoa possui. Eu não vejo apenas que o trio dos raios são os únicos que estão ai nos orientando porque de fato não são, então não é justo eu pedir ou agradecer apenas eles. Então eu EU, EU, EU não uso esse tipo de invocação, mas vou deixar abaixo caso você queira e goste fazer invocações á entidades especificas.


EL MORYA

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Fé iluminada do Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

 CONFÚCIO

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Sabedoria do Bem-Amado Mestre Ascensionado Confúcio, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

ROWENA

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida do Amor e Adoração da Bem-Amada Mestra Ascensionada Rowena, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

 SERAPIS BEY

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Pureza e Esperança do Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

HILARION

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Consagração e Concentração do Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

 NADA

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Cura e Ministério da Bem-Amada Mestra Ascensionada Nada, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

 SAINT GERMAIN

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Misericórdia e Purificação do Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, hoje em atividade no meu ser e em eu mundo. (três vezes)


      
                          Que o Cosmos abençoe a todos nós!

10 comentários:

  1. Boa tarde querida Renata..
    um belo tema.. que muito corri atrás para saber bem das coisas..
    o meu é o hilarion, o raio verde..
    tenho baixado muitas musicas tb passadas por estes seres, para de uma forma conseguirmos conectar mais profundamente..
    tenho um album canalizado do saint germain tb.. se uma hora desejar envio a vc..
    bjs e feliz dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Samuel, eu já tenho as musicas de Germain, mas muito obrigada!
      Grata pelo comentario.
      Bjos querido

      Excluir
  2. Oi Sonna Said tudo bem ? Pelos passos que segui para descubrir meu raio o resultado é rubi com dourado mas acontece que já vi o meu raio e tenho certeza que ele é dourado pelas caracteristicas do raio e pq tive o dom de vê - lo como se explica isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jérlis tudo ótimo e você? Me desculpa a demora para responder.

      Como expliquei no post, mesmo você sentindo que seu raio cósmico é um, e pelos cálculos aparecendo outro raio... Quer dizer que você precisa se aperfeiçoar com o raio que saiu nos cálculos, para pode encaixar algumas peças na sua caminhada como ser!

      Existe raios que você esta ligado como essência e outro raio que você esta ligado como ser humano ou seja, você ainda precisa se aprimorar com este raio mesmo que você tenha bastante ou não influencia sobre ele.

      Excluir
  3. Sou do 3° raio mais me sinto conectado ao 7° raio como isto pode acontecer?

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Excelente informação.Sou do raio dourado ,costumava vê-lo .Sentia que algumas pessoas me solicitavam ajuda mentalmente Agora vejo menos Acha que isso acontece?
    Me preocupo pq gostaria decontinuar ajudando.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por este belo artigo, me abriu ao entendimento!

    ResponderExcluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...