O retorno, depois da pausa.

Depois de 10 meses sem postar nada aqui, neste blog que tanto amo, retorno com um post de justificativa. Para aqueles (se tiver) que acompanham as postagens, e para aqueles que podem vir a dar uma passada sem saber, que iriam chegar aqui.

O ano de 2018  para mim, foi um ano tão conturbado, massante e com uma colisão, reflexo do passado; que até o presente momento ainda respinga caos. Câncer,intoxicação energética, mudanças repentinas de estado mental, de pessoas muito próximas a mim, ultimo ano de faculdade, mais uma porrada acontecimentos, que ajudaram este ano ser, o mais difícil da minha vida até hoje.


Eu preciso deixar morrer, o meu EU antigo, para que o ciclo possa se encerrar, e o meu NOVO EU, possa dar continuidade, na minha trajetória nesta nave. Existe um medo, que prejudica todo o resto, e se eu não resolve-lo, nada do que eu fizer, ira dar certo. É como a tireoide, que descobri ah alguns meses, que ela é responsável por todo bom andamento do corpo e da mente, e se ela estiver desregulada, as funções do corpo e da mente, vão deixando de trabalhar da maneira correta. Descobri isso da pior maneira... com a descoberta de um câncer. Mas essa historia ficara para outro dia.


Com o final de ano, onde todo mundo faz suas reflexões e analises de tudo o que aconteceu durante os meses, tive a ideia de compartilhar parte das minhas. Pelo fato deste blog ser uma das coisas que eu mais gosto, onde compartilho com as minhas próprias palavras, minhas  visões,  sobre espiritualidade, mistérios e Cosmos em geral. Tudo o que eu amo conversar, pensar e poucos próximos para compartilhar.


O mais difícil e o medo do qual eu havia falado, é conectar por completo com o Cosmos. Pois nem sempre viajar para outros lugares no astral, lidar com os outros seres e até mesmo descobrir a sua verdadeira missão aqui, é indolor a nós que estamos conectados ao SER HUMANO. Por isso não tão breve e não tão demorado, retornarei aqui quando pronta estiver, para continuar com uma nova versão de mim mesma, para que não só as postagens tenha uma melhor qualidade para contribuir de alguma forma, no processo do despertar de alguém; mas para que EU, possa dar mais um passo no processo da evolução.  


Minha meta com este blog e com o canal no Youtube, que terá mais atenção no futuro; não é atingir quantidade de espectadores e leitores, para que com isso o status de influencer suba. A proposta é, colaborar para o incentivo da autonomia de se colocar em equilíbrio energético, em qualquer situação que requer sabedoria e conexão com o divino.

Que o Cosmos abençoe a todos nós, sempre.


Até breve!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...