GANHE O MUNDO, SENDO O CRIADOR DELE!

 



Quando você se conhece, se descobre e se estuda, você é apto a saber exatamente como se ganha o mundo. Não tem possibilidades de você fazer uma grande conquista, se você não sabe de maneira clara, quais são suas qualidades e seus defeitos. Ilumina a onde precisa de clareza, escurece a onde precisa de equilíbrio. 


Mas o que isso quer dizer?


Todos nós somos duo, temos o Yin e Yang. Temos o masculino e o feminino. Temos luz e temos sombras. Precisamos estar em sintonia e alinhamento com ambos. Pois para cada ação, para cada situação, temos que colocar a energia que convém ao momento. A nossa energia precisa ser bem direcionada, ou do contrario, segue caminhos que não terão bons resultados. 


Quando se fala em ganhar o mundo, não necessariamente é um lugar onde as pessoas te veneram e o admiram pela sua postura. Isso é apenas uma consequência de companheirismo e tratamento consigo mesmo, que acaba sendo total relativo. Ganhar o mundo, é quando você tem total poder, responsabilidade, ciência das suas ações, pensamentos e vibrações com você mesmo. Levando em consideração tudo que faz e vibra, que esteja afetando a sua jornada, como a de outras pessoas também. Se você consegue se desvendar, consegue transmutar a dor, a raiva, se você consegue elevar a sua energia quando precisa, se você consegue se desconstruir e se construir com novas versões melhores, se você consegue se auto acolher e se permitir ser acolhido pelos guias de luz, com os conselhos, broncas, cuidados e etc... Parabéns! O primeiro mundo de infinitas possibilidades a onde você é o criador, foi conquistado com sucesso.







Se você tem em mente que as grandes conquistas vem de graça, você está totalmente errado com o seu pensamento. A vida e suas diversas conquistas é baseado no principio da alquimia, " Lei da troca equivalente". Não existe ganhos, e sim existe troca, que precisa ser na mesma proporção de valor. Você quer ser milionário? O que está disposto a dar em troca? Seu tempo com amigos, família ou a felicidade genuína? Quando você não da algo em troca de forma consciente, é isso que pode acontecer, de você não ter aquela felicidade que te consome; apenas um sentimento supérfluo ilusório. E claro, você poderia ser milionário apenas ganhando na loteria, ainda assim mediante ganho, existira alguma coisa que você dará de forma consciente ou não. Por isso é extremamente importante você deixar bem claro para você e para o criador MASTER, a forma que você barganha. 



Imagem criada Sonna Said

A cada pessoa é dado o livre arbítrio de escolher o que quer e o que está disposto a dar em troca. Cada um sabe a vida que quer levar, e o que quer proporcionar a si mesmo e ao mundo. Não cabe a terceiros julgar. Vamos pegar como um exemplo uma mulher que mesmo tendo o desejo de ser esposa, mãe e ter uma família, sente dentro de si uma vontade maior de fazer algo para o mundo. Sendo assim, se priva de relacionamentos e de construir uma família, para se dedicar inteiramente para a ciência, que no caso é o que a mesma tem maior conexão mental. Passa anos estudando, pesquisando, desvendando, até chegar em uma solução cientifica para algo que fara grande ou pequena diferença, na vivencia humana nesse planeta. Sendo grande ou não, o que importa é a colaboração que a mesma teve com a sua passagem para esse mundo, que fara diferença para sempre na vida humana. Vamos supor que essa mulher conseguiu desvendar uma formula de cura sem efeitos colaterais irreversíveis, para um vírus que tem assombrado a população mundial há anos. Mesmo que haja outros vírus de maior risco, mesmo que haja outras inúmeras doenças sem cura, a contribuição dessa  mulher, para aquele mal em questão, é de grande importância e valor. E claro, não é que ela não tendo escolhido ser esposa, mãe e ter constituído uma família, não poderia ter feito algo de importante para o mundo. Mas seria de uma outra forma, numa outra proporção. Um caminho que você escolhe, estará abrindo mão de outro. É simples!

O exemplo que citei dela acreditar que se privando de relacionamentos e família para fazer algo para o mundo, e ter escolhido o caminho da ciência, não é algo elaborado na mente, ou uma embarcação numa aventura da qual o ego gostaria, e sim é sentido, é captado as coordenadas do seu propósito divino.  Da mesma proporção que se dá, você recebe. Seria da mesma maneira que ela tivesse escolhido uma parte a se dedicar a vida familiar e outra para a ciência ou qualquer outra coisa que acreditasse estar em sintonia com sua essência e habilidades. O que citei foi apenas um exemplo onde para cada pessoa, para cada situação, é muito único a troca equivalente.

E talvez você pense, " Como a pessoa vai ganhar o mundo, onde se esta dedicando o tempo a fazer algo para um coletivo e não para o singular da própria?". É muito simples, quando você faz algo para o mundo, quando faz pensando no coletivo, pode não ser de forma direta, mas você está fazendo por si mesmo também, como para quem sabe, suas próximas versões que virão a terra. E mesmo que a pessoa não viesse mais para a terra em outras missões, ainda assim, ela plantou sementes que vão gerar frutos por séculos e séculos, independente de qual área for, seja na ciência, tecnologia, tratamentos alternativos e por ai vai.

   




A minha dica é, estude, leia, se descontrua, se construa, se descontrua novamente, descubra novas fontes, caminhos diversos, converse com pessoas diferentes do que você está acostumado a conversar, ouça mais sem julgar, respeite os pensamentos e crenças diferentes, tenha personalidade em se impor e ter a sua própria opinião sobre as coisas, sem deixar o ego te dominar. Ganhar o mundo é você saber o que essa versão cosmológica representa, e fazer junto dela o que tem que ser feito para dar andamento nessa teia Universal infinita. Acredite, mesmo a sua passagem nessa nave, sendo um passinho de formiga, você e a sua evolução são muito importantes.


Que o Universo abençoe a todos nós! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...