Existe infinitas bolhas, onde você decide se deseja fazer parte ou não.

 Existe infinitas bolhas, onde em cada uma delas existe infinitas pessoas, que acreditam que o caminho que seguem e crê, são os certos e os demais são os errados. E ai você no meio de tudo isso tem o poder de decidir, fazer parte de uma bolha, onde levanta a bandeira que você tem razão e os demais não; ou você decide focar em você, nas suas experiências , sem desmerecer qualquer outro caminho e crença. 

Isso serve para qualquer coisa, seja politica, seja religião, time de futebol e etc...  Quando você doa tempo para negativar o outro, você deixa a desejar em elevar a sua jornada. Você precisa decidir se deseja debater suas crenças com outras pessoas, deixando o seu ego dominar a sua vida ou se deseja fazer o seu papel, em dividir suas crenças e experiências, sem esperar que o mundo te aplauda ou que não vão te taxar de louco.

Não acreditam no poder da farmácia natural, que pode nos curar? Tudo bem! Não acreditam na espiritualidade? Tudo bem! Acredita que depois que morre, tudo acaba? Tudo bem! Acredita em terra plana? Dói o coração, mas tudo bem também! Rs

Lembre-se, não desperdice seu tempo em querer se provar para as pessoas. Fale com quem deseja te escutar de coração aberto e isso se desejar falar. Pois tem muitos que querem ouvir, mas com a intenção de te julgar de forma silenciosa ou pelas costas. E se não tiver ninguém, fale aos ventos, pois esses vão trazer os que estão sintonia com a sua jornada (que não é única), e isso vai ajuda-los de alguma forma.

Não espere que o mundo se surpreenda e ache fantástico a sua jornada mística e espiritual, mesmo que ela seja algo fascinante pra você! Deixe eles viverem o que desejam ou o que possuem maturidade para tal. Seja luz, mas não force a ninguém a se iluminar. Respeite a si mesmo e o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...