Quem São os Pleiadianos e Qual Sua Missão?

      Os Pleiadianos são extraterrestres que surgiu do grupo de estrelas das Plêiades, que ficam na constelação de Touro. São seres puros e muito evoluídos, que podem viajar no espaço e em muitas outras dimensões. Muitos deles, voluntariamente vem até o nosso planeta, para nos ajudar a evoluir e não ser manipulados pelas forças negativas. Eles fazem parte de uma civilização amorosa, zen e são muito elevados. 

Todos praticam a harmonia e são muito ligados a cura, a medicina natural, às forças da natureza e ao xamanismo nativo. Eles querem nós ajudar a entender que, precisamos nos enxergar com outros olhos pois cada um de nós, tem habilidades diferentes, e todos os dias passamos por testes para sermos avaliados. 

Que todos nós, temos poderes isso é fato, mas o interessante é que esses seres evoluídos querem nos ajudar a desenvolve-lo e pra isso tendo que confiar que somos poderosos sim.


      Eles dizem que o nosso planeta em breve terá uma mudança muito grande que ira afetar á todos, e esperam que nós seres humanos saibamos que não estamos sozinhos nessa mudança e trabalhemos para que consigamos receber as energias positivas que vem sendo enviado de todos os outros seres evoluídos de fora, para nós. 

Nós estamos sendo sempre observados, por outras naves e logo, muitos de nós vamos conseguir manter contato por telepatia com as naves-mãe, assim eles iram nos passar as informações das quais precisamos, para evoluirmos e conseguir passar por essa transformação sem que sejamos afetados negativamente. Eles acreditam que conforme evoluímos de forma rápida, em breve outros universos nunca imaginados pela maioria ira aparecer para nós. Ou seja, logo logo não vai adiantar tantas mentiras que a mídia passa, com a intenção de nos fazer acreditar que eles ou outro seres de outros planetas não existem.

      
Como eu sempre digo, todas as respostas estão dentro de nós e antes de você me criticar e achar que tenho problemas mentais, saia da sua zona de conforto e busque as respostas. Todos nós temos um propósito grandioso, não viemos aqui só pra fazer coisas que os seres humanos acham que faz parte de uma vida bem vivida. Os pleiadianos estão aqui para ajudar as pessoas, principalmente as que ainda estão dormindo, pois é preciso se conhecer e entender o mais rápido o que veio fazer aqui e qual a missão á ser cumprida. Todos nós somos peças de um quebra cabeça infinito, por isso temos que dar valor a nossa existência e fazer o que precisamos de fazer antes que nosso tempo acabe. 

Os Plei dizem que "Luz é informação e ignorância é escuridão" , e tem total razão. Nós precisamos criar uma nova frequência vibracional urgentemente, sendo assim as pessoas tem parar de colocar religiões, atitudes superficiais e qualquer coisa que os façam se distânciar da luz. 


Se você estiver lendo até aqui, não se contente com o que eu escrevi, vá atras da verdade, esta certo(a) em duvidar, então vá atras das respostas. Lembre-se, é um grande erro nós termos pessoas tentando nos pregar o que é certo ou errado, oque devemos ou não deixar de fazer. Eu não estou obrigando a ninguém a fazer o que citei a cima. Só estou dizendo que quem esta a procura da verdade e do porque de estar aqui e agora, esta na hora de fazer a viagem dentro de si mesmo para saber de todas as respostas !


Abaixo esta um vídeo de um Pleiadiano mandando uma mensagem para nós. São só 16 minutos e você ira notar que o próprio ser evoluído, diz para a gente não se contentar com nada do que nos dizem e para isso investigar minunciosamente a real verdade.

                           
 Pleiadoano manda uma mensagem para nós







                                    Que o Cosmos abençoe a todos nós!




2 comentários:

  1. Nossaa... Eu sempre soube q existiam extraterrestres sempre m questionava. Quem somos nós.. precisamos sair da matrix. Ms por onde começar? Precisamo urgente. Que video amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Deusa tudo bem? Meditação é a melhor maneira, pra começar, pois com ela conseguimos abrir um canal espiritual e nos conectar com nosso EU superior e o Cosmos. Gratidão pelo comentário! Que o Cosmos te abençoe sempre!

      Excluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...