AS PESSOAS NÃO MORREM, APENAS BATEM CARTÃO PARA IR PARA A PRÓXIMA MISSÃO

                     
                                             
      
                                                 "EU"

     

Enfim chegou o grande dia, em que a morte veio e o levou. Grande dia, pois, passei por esta data antes e nem imaginava que depois de algum tempo seria esta mesma data, que veria ele partir. A morte é uma coisa tão louca, simplesmente passou e levou a vida do meu bem. Não tem como não ficar inconformado, qual é a base de seleção da morte? Quero saber, pois está levando tanta gente boa e as pessoas que não agregam nada neste planeta estão ficando e continuam cada vez mais fazendo atrocidades. 

  
Qual é o plano da morte para estes que ficam aqui até o ultimo? Existir neste mundo sem aqueles que faziam a diferença na nossa existência é difícil. Pois mesmo tendo a certeza de que a morte vira para todos, falta uma peça no quebra cabeça, mesmo sendo aquela peça lá do cantinho que ninguém dá valor por não ser parte do desenho principal. Tem sido duro, estou sem chão! Perdi a minha base, perdi quem me mantinha com os pés no chão.



                                         " MORTE"

    

Levo este nesta data, devido sua missão aqui neste plano ter chego ao final. Precisamos dele em outro lugar, para outra função. Pode ter sido poucos anos ou anos bem vividos aqui neste plano, não se conta o tempo e sim a responsabilidade da participação de cruzadas em outros caminhos e a participação em alguma cena neste plano. Para os que acreditam que a Morte, é interrupção definitiva da vida, peço que desconsiderem. Morte nada mais é que um cartão sendo batido no final do expediente, onde o SER vai para a casa aguardar o dia seguinte para um novo trabalho. 

  
Nenhum ser nasce para ser sua propriedade. mesmo sendo pequeno. Nenhum ser envelhece para servir como sua base, mesmo se tornando criança novamente. Nenhum ser se torna grande para o mundo, para ficar durante anos te servindo como inspiração. Nada é por acaso e a existência de cada ser aqui neste plano tem um proposito. Alguns com participações longas e outras mais curtas, não importa. Não importamos com sua arrogância de achar que o universo é injusto por levar seu bem, antes dele ser seu bem, ele é nosso como você também é. Vocês são tudo para nós, por isso aproveite esta missão nesta forma, pois em breve iremos te visitar.
      

  
Sou analfabeta, não sei ler. Só conheço três palavras e só os sentidos dela. Já me pediram clemência, já pediram piedade, já me chamaram antes da hora, porém não conheço o sentido destas palavras. A sua hora chegou. Nunca volto de mãos vazias, quem eu veio buscar eu levo, não respeito criança, jovens e nem velhos. Cumpro minha missão, por tanto esteja atento, vamos nos encontrar. Muitos me chamam de morte, mas tenho outros nomes, infinitos nomes. E lembre-se, quando você chegou neste planeta, você "morreu" em outro lugar.





                           Que o Cosmos nos abençoe!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...