Somos Todos Atores Desde Quando Nascemos


 Somos atores, desde quando ficamos ouvindo desaforos e ficamos calados. Somos atores, desde quando damos força para o próximo, sem ao menos ter para nós mesmos. Somos atores, desde quando estamos tristes e sorrimos para não estremecer o chão do outro. Somos atores, desde quando temos vergonha, mas engolimos ela para não sermos passados para trás. Somos atores, desde quando perdemos alguém que a gente ama, mas nós nos fazemos de forte, para controlar o desespero dos quem estão em volta. Somos atores, desde quando somos entrevistados, para uma vaga de emprego e falamos tudo aquilo que o selecionador quer ouvir.
      

Somos atores, desde quando temos que lidar trabalhando com tanta gente falsa e medíocre e ficamos centrados para não ser engolidos por eles. Somos atores, desde quando temos que ser modestos com a nossa inteligência, para os que fazem parte da massa, não se sentir pisoteados. Somos atores, desde quando nos mostramos ser um Leão adulto em fúria, mas na verdade somos apenas filhotes. Somos atores, desde quando nos mostramos ser pessoas calmas, mas por dentro temos nossos desequilíbrios. Somos atores, desde quando dizemos sim, mas querendo dizer não. Somos atores desde quando dizemos não, quando queremos dizer sim.

Somos atores, desde quando dizemos aquilo que as pessoas querem ouvir, mas não dizemos a verdade para não lhe tirar o chão. Somos atores, desde quando não temos sentimentos, mas fingimos ter para não ser julgados. Somos atores, desde quando nascemos, viemos para atuar na vida de quem nos recebe e de quem cruza nossos caminhos. 


Nossa atuação não depende só de nós; depende deles, depende da energia e depende do grau de sabedoria de cada um para distinguir a verdadeira essência de cada um.

Cada um interpreta o personagem que é preciso para sobreviver, vencer e crescer neste mundo. E você qual o personagem ou os personagens que interpreta nesse jogo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...