CURA ATRAVÉS DA ENERGIA parte 2

      Nesse Post eu vou continuar a falar sobre a cura através de energia, quais os procedimentos a fazer para conseguir conquistar essa façanha. Se você não leu a primeira parte desta matéria, leia agora:CURA ATRAVÉS DA ENERGIA  

Bom eu não vou ficar enchendo linguiça aqui, então serei direta para o que tem que ser feito peoples.


A cura espiritual para ser realizada, vai ser de forma falada, ou seja, você vai ter que dizer as coisas certas para que as suas células te ouçam e possa reagir para atuar de forma correta. Acho que não disse em nenhum outro post aqui, mas a palavra tem tanto poder quanto os pensamentos que você idealiza, então seja para o que você for falar no dia a dia é preciso se preservar e tomar cuidado, pois uma vez falado, o universo trabalha para que o que foi mencionado possa acontecer. Mas no caso da cura espiritual não é só você chegar e falar, é a fé nas palavras que você pronunciar que faz as coisas acontecerem. É a sua vibração. 

Outra coisa é visualizar nitidamente tudo o que fala, como se estivesse vendo tudo ao olho nu. Então tente visualizar as suas células trabalhando de forma como se estivessem obedecendo aos seus comandos. Sendo assim o ponto chave do processo de poder da cura é a Fé, falar e visualizar o processo de regeneração. Lembre-se de que você, tem poder e pode sim se curar sozinho (a)! As falas no caso da cura espiritual são um pouco mais formais do que orar, aliás é totalmente formal mesmo. Então você pode dizer mais ou menos como o exemplo que eu vou dar ou faça uma frase elaborada por você, mas com algumas palavras chaves.

Exemplo: Neste momento peço a minha sustentação celular que realize a eliminação de células defeituosas, a retirada de males no meu organismo, para que assim, minhas células possam estar em completo equilíbrio.

Exemplo: Eu peço que seja feito uma limpeza e ocorra uma transformação de todos os pensamentos ruins, emoções e sentimentos, doenças físicas, emocionais e espirituais e que estas energias sejam transformadas em energias equilibradas e puras gerando o meu controle e a firmeza.

Regeneração, equilíbrio, células, limpeza, corpo e alma são palavras que são uma boa, você formar frases que tenha pelo menos algumas delas.



Mas antes de tudo, antes de você iniciar com o procedimento de se curar espiritualmente, é necessário que esteja pelo menos descarregada das energias negativas e tudo mais. Porque? Porque você não irá conseguir se concentrar para pode executar um trabalho divino com você mesmo, por isso eu indico que faça uma limpeza espiritual e se possível meditar bastante, pois tendo um maior controle dos seus pensamentos é certo que você irá conseguir realizar os procedimentos de cura com muita qualidade.

Para realizar meditações de forma diferente da tradicional, caso não saiba clique:COMECE A MEDITAR IMEDIATAMENTE



                   Que o Cosmos abençoe a todos nós!

2 comentários:

  1. Boa tarde Sonna.. ótimo assunto.. inclusive tem um áudio do kryon que é..
    fazendo as células te curaram..
    perfeito.. fiz muitas vezes isso de conversar com as células do corpo..
    como sou reikiano tb.. tenho uma sensibilidade..
    tenho áudios tb das 12 fitas de dna com a fala em sânscrito.. alguns amigos mais ligados no espiritual chegaram a relaxar tanto que dormiram ouvindo.. caso desejar posso enviar as mesmas a vc..
    tenhas um lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  2. Já li alguns artigos e ouvi alguns áudios de Kryon, eu sinto uma paz muito grande quando ouço e leio. Eu vou adorar sim receber os áudios Balbinot, vou te chamar no seu e-mail ok. Muito obrigada.. Tenha uma feliz noite :)Bjs

    ResponderExcluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...