O Homem NÃO FOI a Lua, meu filho!


Um dos acontecimentos que fizeram o mundo parar, foi quando "O Homem pisou na Lua", e foi passado em tempo real na tv em 20 de julho de 1969. Para os Estados Unidos foi um marco, pois foi o primeiro País a mandar uma pessoa para a Lua, ganhando a disputa política com a União Soviética. Dentro da espaçonave mais famosa conhecida como apollo 11, estavam os astronautas Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins, que partiram da terra no dia 16 de julho, levando então quatro dias para aterrissar na Lua.


Mas desde que os EUA tiveram essa conquista (na cabeça deles), surgiram muitas especulações sobre ter sido uma farsa essa história e daí também surgiram inúmeras teorias. Alguns mostram provas plausíveis de que a história toda é e realmente uma farsa e outros mostram provas com muitos mimimis e muita linguiça. Mas é claro que cada história que faz a pessoa se contentar com ela, vai depender do grau de conhecimento de cada um.


CORRIDA ESPACIAL ENTRE EUA x UNIÃO SOVIETICA

A União Soviética (URSS) e os Estados Unidos disputaram na metade do século xx, pelo domínio no reconhecimento da alta tecnologia espacial. Ambas acreditavam (e ainda acreditam) que era de total importância a investigação do espaço, como forma de se protegerem como nação, terem vantagens tecnológica e estarem á frente com tais valores. O primeiro homem a viajar pelo espaço foi o Russo Iuri Gagarin, a bordo da nave Vostok 1 no dia 12 de abril de 1961. E isso aconteceu, depois da Rússia já terem enviado o primeiro ser vivo terrestre ao espaço em 1957, que foi uma cadela chamada Laika, que acabou não sobrevivendo devido ao estresse e ao superaquecimento da espaçonave. Porem foi graças á ela que abriu certezas para o mundo de que os seres humanos, poderiam suportar as condições de microgravidades (ausência de peso) tranquilamente.

Vostok 1


Depois de duas experiências surpreendentes, é claro que o EUA faria de tudo para não ficar atrás, principalmente da Rússia. Foi aí que John Kennedy prometeu que até final da década iriam mandar um homem á lua!   Quem conhece a história de John Kennedy sabe que ele foi o presidente mais novo da história dos Estados Unidos e de certa forma ele era um bom moço, porem vale ressaltar que por de trás da maioria dos presidentes está A ou as cabeças pensantes. Como o John iria prometer algo que estava além das tecnologias que os americanos tinham na época? Pois uma coisa é viajar no espaço e outra é aterrissar em um satélite natural. Infelizmente ele morreu sem pode presenciar a mentir... Ops, promessa dele sendo cumprida. Mas beleza, em 1969 os estados unidos conseguiu mandar a primeira espaçonave à lua, tiraram uma foto muito louca e até fincaram a bandeira do País na lua, para mostrar que estiveram lá mesmo ,e para deixar bem ênfase o primeiro País a fazer isso. Harram Claudia!


OQUE É A NASA?




A NASA (sigla em inglês de National Aeronautics and Space Administration – Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço) é uma agência do Governo Federal dos Estados Unidos responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial. Foi criada em 1958 e tem como objetivo investir em estudos e desenvolver projetos que possa avançar a tecnologia e explorar cada vez mais o Cosmos. É dito que tudo que é descoberto pela Nasa é passado imediatamente para o governo e do governo para povo. Primeira mentira oficial! A Nasa em 2014 enfim admiti a existência de alienígenas. Porque até antes deles confirmarem, todo mundo era cego e nunca tinha presenciado nenhuma aparição de Óvnis no céu não é mesmo gente?. Em 2015 a Nasa da uma entrevista onde prevê descobertas de vida alienígenas até 2025. Com essa entrevista a Nasa quer oque? Tirar com a cara de quem estuda e zombar da cara dos gados é claro. A aparição e os contatos que o planeta terra tem com os Alienígenas, não surgiu agora e sim desde a época de bolinha, quando eu digo época de bolinha meu amor, para vocês terem ideia a primeira Bíblia a original, já continha diversos relatos sobre a aparição e a participação de aliens com os seres humanos na historia da terra. Existem inúmeros aliens, que andam entre nós caracterizados como humanos e que possuem aliança com os governos (principalmente dos estados unidos). 

Lembrando que existe, diversas espécies de aliens, que nos ajudam por querer a evolução da nossa espécie, tem os que nos ajudam, pois também querem algo em troca, que seja de benefício para eles, e tem as espécies que não estão nem aí conosco e que abduzem animais e seres humanos para experimentos e estudos para conhecer nossas fraquezas entre muitas outras coisas. Agora vem cá, esse papo da Nasa de que até 2025 prevê descobertas de aliens, vocês acham que significa o que? Vou responder essa parte na "minha opinião" ali abaixo.



CURIOSIDADES



*O negócio é o seguinte, como muitos sabem a lua é repleta de crateras, na foto e na gravação não mostra nenhuma delas. E quando digo crateras neném, são imensas crateras espalhadas pelo satélite, não são nada comparadas a essas que mostram nas fotos do google. 




*Neil Armstrong afirma que assim que aterrissaram na Lua, avistaram uma fileira de óvnis parados observando eles. O mesmo não pôde entrar em mais detalhes, mas disse que os extraterrestres intimaram eles, a irem embora e nunca mais voltar. 




*Segundo Milton Cooper, um Oficial Naval Disse que a Lua é onde os aliens possuem uma base, onde ocorre uma operação de minérios e onde mantem as enormes naves mãe. Só para vocês terem ideia, uma nave mãe pode chegar a largura de 3 estádios de futebol do Pacaembu (sp). Os Óvnis avistados daqui da terra são os filhotes! E essas naves mães podem viajar tranquilamente pelo espaço sem serem notadas por nós.


*Outro detalhe importante, como é que os astronautas conseguiram transmitir toda a conquista da Lua em tempo real – e de terem feito uma ligação telefônica direta com o presidente atual da época Richard Nixon? Da onde apareceu essa tecnologia babado do nada em?

*Outra mancada seria o fato de exibir a bandeira americana tremulando, agora como isso aconteceu se em nossa querida Lua não existe vento apenas vácuo? Ou seja, a ausência de qualquer tipo de matéria. Será que tiveram a participação de um fantasminha do barulho para ajuda-los a tirar aquela foto muito louca balançando a bandeira para eles?



*Ah ta, alguém ai conseguiu enxergar as estrelas nas imagens, feita do homem la na lua? Acho que não devem ter conseguido coloca-las nas filmagens realizadas no estúdio, só acho!
 

                                  
                                      MINHA OPNIÃO




Acredito que o homem não foi á Lua, ou devem ter ido em uma Lua "Gêmea" da nossa. Mas agora é impossível um lugar que nós sabemos como é, ser mostrado imagens dele que é totalmente contraditório segundo as leis das físicas. Como eu disse, o governo americano já fazia um tempo que tinha contato com alienígenas e como é que os americanos vão até um local onde está a base dos Aliens (acredito perfeitamente na base alienígenas existente na lua), sabendo de quem já se encontram no local, mas vão lá para dar migué? Ah e detalhe gente, as amostras que os fanfarrões "trouxeram lá da lua para fazer estudos", vocês podem adquirir as mesmas ou até melhores em Minas Gerais, lá o que não falta são pedras das mesmas espalhadas pelo solo Mineiro.




Quanto a Nasa metendo o louco de falar só agora da existência de Alienígenas e a possibilidade de aparecer as espécies até 2025, eles estão simplesmente querendo preparar o povo de acontecimentos que irão de fato ocorrer, com muito mais frequência. Não tem como controlar a aparição de Óvnis e o contato deles conosco, mesmo o governo querendo vetar isso, por isso essa Nasa milongueira está preparando o terreno até mesmo para eles poderem, atuar tranquilizando as bestas, que acham que só existe a nossa espécie, assim que os Alienígenas entrarem em campo de forma muito mais direta.


 E gente, a Rússia estava à frente dos EUA em questão de tecnologia e experiências de viagem ao espaço, aí do nada aparece os americanos lançando 3 homens no espaço para aterrissar na Lua, podendo até fazer uma ligação, eu disse LIGAÇÃO em tempo real lá da Lua para a terra? Da onde surgiu essa tecnologia de ponta? Ah mano, faça-me o favor de parar de palhaçada vai...todo mundo sabe que o E.U.A são uns mimizentos ambiciosos que acham que são os donos do mundo, e fazem qualquer coisa, para não abaixar a cabeça para qualquer país, querendo dominar tudo e todos. Jamais em hipótese alguma os Americanos "nada patriotas", vão deixar de fazer o impossível, para ultrapassar todas as barreiras, de estar á frente de todos e principalmente da Rússia, com quem tem uma rixa politica e pessoal á tempos.


Então é isso pessoal, se você acredita que o homem pisou na lua, pode chorar e aproveita estuda um pouco mais!


                     Que o Cosmos Abençoe a gente!

4 comentários:

  1. Que a verdade seja dita, é tão óbvio o tamanho da mentira , não sei como eles fingem que acreditam. Eu teria vergonha de dizer, prazer sou dos Estados Unidos e nos pisamos na lua . Falsos desde os tempos dos primórdios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha "Prazer eu sou dos estados unidos e pisamos na lua"! Eles simplesmente sujaram o filme deles e ainda continuam fazendo isso.

      Excluir
  2. Eu sinceramente acho que o homem já foi sim para a lua, mas não na data que foi divulgado, mas posterior a isto.
    Agora acho que com o tamanho do universo acreditar que existe "a base" dos alienígenas logo na lua seria ingenuidade rs, pois acho que não existe uma do base, acho que estão por todo universo inclusive na terra.
    Mas adorei o post, amo especulações ufológicas, e que o EUA inventa desde sempre isso tenho certeza 😂😂😂
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Klara! Verdade, eu também acredito que tenha inumeras bases de aliens aqui espalhado pela terra! Bjos (*-*)

      Excluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...