Oque você esta esperando para DESPERTAR?

O que acontece com você que ainda não saiu deste círculo? Para nós, que fazemos parte de uma nave onde o tempo se conta, onde o tempo corre, precisamos entrar no ritmo desde muito mais cedo. Caso contrário estaremos perdendo a chance de admirar a vista do angulo certo daqui. Se você fracassar, nunca mais terá a chance de poder presenciar todas essas vidas que nos cercam neste plano, nessa frequência... E mesmo assim a energia não é a mesma, nunca será a mesma acontecendo aqui ou em qualquer lugar do Cosmos. 




Se desapegue de todas as coisas materiais, de todas as coisas que te faz manter no lugar e de todas as pessoas que te atrasam.

Reveja como você está cuidando do seu espirito e concerte caso esteja se tornando um doente arruinando a sua própria luz. Olhe para si e entenda a realidade do paraíso e a do verdadeiro inferno, eles existem e estão à espera de você, à espera do próximo passo para que possam recebe-lo de braços abertos e te acolher até a próxima convocação. 




Se a sua morada esta podre é hora de reciclar e sair do acomodo. É melhor acordar antes que eles cheguem... devastação, sofrimento e dor.

 Os que não estão fortalecidos serão pisados e aniquilados sem remorsos e sem esforços. Não se perca no caminho apreciando a felicidade instantânea dos outros, olhe para ti, continue com a caminhada e não pare de andar, pois sua jornada é longa e infinita. E a cada cem passos, você se cura das feridas naturalmente e quando não houver mais feridas para ser curadas, é hora de ir para outro nível onde você estará começando um novo jogo.

Abaixo está um dos videos mais incriveis para te tocar profundamente!


Que o Cosmos abençoe a todos nós!

8 comentários:

  1. Você parece ter energias tão boas! Amei seu post e adorei seu blog <3

    Um grande beijo!

    https://tendenciacosmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, de verdade acho que não se libertar das coisas materiais é o que mais atrapalha na evolução das pessoas. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, bastante interessante o texto, pra refletir :)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida Renata.. o mundo parece tão confuso nos dias de hj.. e quem faz esta confusão são sempre as pessoas... vivem vidas vazias,,, enfiadas na frente de um celular, em uma penca de redes sociais... não buscam mais o silêncio da alma, um momento para si, uma ligação com a natureza... pude ler livros excelentes, vídeos tantos tb com um grande conteúdo.. o despertar é de cada um.. muitos caminham como zumbis.. com fiz uma poesia.. fila indiana com celular na mao sem noção do que fazem neste plano.
    pude ouvir no programa vida inteligente sobre os atlantes.. gosto muito destes assuntos.. que os atlantes tinham toda a tecnologiam tinham poder e abusaram do mesmo deu-se a queda atlante.. hj a gente aqui acha que tem poder.. pq tem um resquício de tecnologia.. atrasados demais... temos de despertar, dar um passo a mais.. pq tá deprimente ver as coisas indo ladeira abaixo né.. beijos meus e feliz sempre

    ResponderExcluir

  5. Verdade Samuel, nos temos o poder de fazer bem mais para o mundo, para as pessoas principalmente, mas muitos aqui acabaram se perdendo em coisas futeis e se esquecendo da verdadeira missão. Mas ainda sim a gente precisa fazer o nosso papel e ajudar mesmo que de forma indireta, quem precisa de uma palavra ou de uma atitude para se despertar. Uma hora ou outra as pessoas vão acordar mesmo que por si mesmas, só espero que não seja tarde demais.
    É bom saber que ainda existe pessoas como você, que consegue enxergar o mundo de forma ampla.

    Que o Cosmos te abençõe! Bjos

    ResponderExcluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...