Esse texto é para você fazer o TRABALHO DENTRO DE SI MESMO hoje e agora! Parte 1

  
 
Inicialmente o que você precisa fazer é si avaliar por inteiro, e não estou falando apenas de quem você é, e sim quem você foi antes de despertar aqui neste mundo, e o que tem em mente ser no futuro, aqui neste plano. Você conseguira fazer isso apenas calculando por si só, assim nu e cru? Não! Porque existe "3 pessoas" (digo pessoas para ficar mais fácil de vocês entenderem ok) dentro de nós temos nosso consciente, inconsciente e nossa essência. Nosso consciente vai de acordo com os nossos desejos, raciocínio, decisões e etc.. (Não vou falar do Subconsciente, pois ira ficar para o próximo post). 

Leia mais: Seu Subconsciente parte 2. 

Em nosso inconsciente fica todas as coisas que passaria pelo seu consciente e seria reprovado por ele, sendo assim, tudo de "ruim" fica no seu Inconsciente. E a essência que é 100% energia que rege nosso corpo, e que está por toda parte no Cosmos, ela vai te guiar para fazer o que tem de fazer independente se na sua concepção é certo ou errado. Até mesmo porque o certo e errado o bom e ruim são coisas totalmente relativas, é uma posição de não valor fora deste planeta. Por isso ao invés de perder tempo julgando suas atitudes que vão te levar para um buraco sem fim, eu vou te mostrar opções que você pode seguir para que você possa se encontrar, e si dá o valor necessário.

 

Eu super aconselho você a começar a meditar,

Comece a meditar imediatamente!

 e você pode até achar que é a coisa mais babaca que alguém faz, mas a meditação nada mais é que é que uma porta, para uma forte conexão com o Cosmos e com a sua essência. Ela vai te ajudar a aperfeiçoar a mente consciente, evoluir a mente, e o espirito. Então o foco todo está na mente do ser! Se você não trabalhar isso você não vai conseguir fazer o que tem de fazer para crescer e fazer tudo e todos ao seu redor, inclusive você evoluir. A nossa mente é a CHAVE de tudo, então cuide muito bem dela, cure caso ela esteja doente e alimente sempre. E quando a gente não cuida da nossa mente, da mesma forma que ela pode nos ajudar, pode nos destruir lentamente, como desenvolvendo doenças, enfermidades em geral e paranoias. A nossa mente enfraquecendo, automaticamente o inconsciente entra em ação, falando mais alto e colocando tudo aquilo de ruim que foi reprovado pela sua mente consciente, de que ele que manda e ele é a verdade de tudo na sua vida. Por isso é necessário trabalhar a meditação sempre que você puder, pois é uma forma de se revigorar sempre.

 

Lembrando que nem tudo que a gente acaba pensando ou fazendo tem influência da nossa mente em geral, mas tem também de energias ao redor sendo positivas e negativas, então é preciso também fazer uma limpeza enorme dentro de si e no ambiente que você vive, para a sua vida como um todo possa deslanchar. Nós somos como antenas, por isso precisamos cuidar, para que a nossa frequência consiga captar apenas coisas que irá nos fortalecer e nos ajudar. Lembre-se que é necessário aprender a distinguir a sua energia das de outros seres, seja eles desencarnados ou não.
  
*********************************************************
Caso você seja um MÉDIUM ativo, que ouve espiritos sejam eles evoluídos ou não, saiba que você é um comunicador. Quer dizer que alem de você ser uma antena, você é um comunicador e instrutor, onde ira ajudar instruir tanto encarnados quanto desencarnados para o caminho da luz. Querendo ou não, você não pode fugir dessa missão tão importante e inofensiva de captar todas as energias, pois você já vem de um preparo antigo para esse trabalho. Fugir de suas missões, principalmente essa, só te prejudicaria... Caso necessite procure um casa espirita ou alguém que possa ajuda-lo. 
******************************************************
 São muitas pessoas, que acabam tendo atitudes sobre inúmeras situações na vida, que não são elas mesmas que estão tendo essa iniciativa e sim sendo influenciados por seres desencarnados. Se você acredita que esse seja seu caso, não tenha medo e sim mais sede, de querer despachar quem quer que seja que está te colocando para baixo e sugando suas energias para bem longe. Quando eu era bem mais nova, eu lembro que cheguei numa fase em que comecei a ter atitudes totalmente estranhas e nada saudável, e eu sabia que isso precisava parar, porque só estava me prejudicando e não era do meu feitio agir de tal maneira. Então um dia dei um basta, assim de forma fria e voltei a ser o que era. Eu quero contar essa história com detalhes, mas será em um post especial.

 

Antes de você querer começar a mudar a sua vida, a parar de se sentir um lixo caso você se sinta um, você precisa ter fé em você. Muitas pessoas acham que nós não somos nada, mas na verdade nós somos tudo. Nós somos poderosos, nós podemos nos curar sozinhos, podemos mover montanhas se quisermos entre milhares de outras coisas. Então tenha fé em você que você pode muito bem, ser mais do que você é agora e ser alguém satisfeito consigo mesmo, sem querer provar nada para alguém. 

Se você se sente sozinho, preencha ti de conteúdo e faça um acordo com a solidão ao invés de se preencher com pessoas vazias; e você vai ver como as verdades irão brotar dentro de ti e você vai enxergar tudo o que não enxerga com estes olhos, tendo sensações inimagináveis.  Eu não te conheço, mas sei que você é capaz de mudar de vida e sei que no fundo você sabe que tem todo potencial para ser o que esta destinado a ser com nobreza.

Que o Cosmos abençoe a todos nós!

 

2 comentários:

  1. Muito boa tarde Renata..
    e como estas ferramentas conscientes e inconscientes nos afetam..
    somos muito mentais... nem sempre é fácil desligar, mas realmente o todo nos influencia, um pensamento nos constrói ou nos corrói..
    lembro-me que anos atrás passei por isso.. tinha perdido um dinheiro considerável. afinal trabalhamos duro e ver ele indo a outra pessoa de uma forma não espontânea doeu na época.. mas tem o o porém..
    a pessoa era meu padrinho de crisma, amigo meu, da família, falava tanto de luz que ficou cego..
    entrou num mundo distante, usou de métodos e no fim acabei cedendo o dinheiro... nota... nos dias que se passaram enlouqueci, pois era um momento de dificuldade financeira que estava, tinha feito cursos, gastado uma boa grana, sem trabalho.. mas por outro lado se eu não tivesse cedido o dinheiro naquele momento teriam matado ele..
    as vezes aprendemos boas lições..
    fiquei com uma raiva muito grande, pois vi como uma traição da confiança que eu tinha.. o dinheiro só retornou a mim 2 anos depois e com o uso do hoponopono.. oração do perdão.. fiz uns 15 dias, e do nada a irmã desta pessoa veio e me devolveu tudo com juro..
    falaste sobre meditação. nunca consegui me desligar... mas amo o silencio.. o silencio é uma meditação... minha mente sempre a mil.. as vezes não é fácil..
    temos a cura dentro de nós.. temos de voltar e encontrar nossa essência.. sempre fomos puros.. merecemos levar uma vida saudável..mas só depende de nós. do nosso pensar.. assim como vc falou que deste um basta e retomou controle da tua vida.. quero ser eu.. ainda preciso de uns ajustes.. a vida é muito mais que isso que vivemos.. temos de viver ela com plena consciência de quem somos aqui.. beijos meus e feliz sempre

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Verdade Samuel, não é facil fazer esse desligamento de coisas que acaba nos adoecendo espiritualmente, de maneira rapida. Mas pela sua propria experiência você comprovou que praticando o hoponopono, os seus problemas que um dia te sugou as energias por ter te deixado nervoso e estressado, se solucionaram de forma satistatoria.

      É um processo longo e demorado até a gente souber tirar de letra, para meditar em momentos de irá, mas conforme o tempo vai passando vai ficando um ato tão natural quanto o amanhacer. Os ajustes são feito conforme situações vão sendo experimentadas, por isso coloque sempre dentro do coração e na mente, que nenhum problema é tão grande ou dificil, que não possa ser resolvido. Principalmente como você disse, quando nos temos a plena consciência de quem somos.
      Beijos

      Excluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...