Porque as pessoas sentem prazer de nos atacar?

    
É tão normal quanto respirar, você ser atacado hoje em dia por diversas pessoas, assim sem mais nem menos e sem fundamento nenhum. O pior é que as pessoas que possuem menos malandragem (vamos dizer assim), acabam revidando como forma de ataques também. Não ah problemas nenhum atacar alguém, desde que seja para dar um xeque mate e não ficar alimentando o coitado do outro lado, para dar continuidade em algo que fara ambos perder o tempo. As críticas construtivas são muito importantes para ajudar pessoas, reconhecer ou enxergar defeitos a serem aperfeiçoados. Mas quando existe críticas que são feitas sem nenhum propósito, não vale apena perder o tempo rebatendo qualquer coisa que vem do agressor, pois tudo o que não presta morre por si mesmo. 

   

Acredito que uma das coisas mais feias que existe, é a massa obrigar a quem é dotado de inteligência ou qual quer outra habilidade extraordinária, a se reprimir e não pôde em hipótese alguma, ter orgulho do talento que possui. Pois se não, esse mesmo ira está prejudicando os demais por se destacar e na cabeça dos “inferiores”, serem injustiçados ou até mesmo ser massacrados. Então vejamos bem, isso é um fato onde passamos todos os dias de nossas vidas tendo que lidar com essa intimidação. E aí começa ataques gratuitos, por você ser bom em alguma coisa e ter qualidades que te faz se destacar e te diferenciar de todos. Agora me diga uma coisa, como é que podemos ser atacados por sermos bons ?

   

Eu posso dizer com total propriedade, na sua passagem pela terra pode ter certeza de que se você possui habilidades nos quais faz te destacar de forma positiva, será sempre invejado por aqueles que são acomodados e preguiçosos, que ao invés de lutar para desenvolver as próprias habilidades, preferem ser umas merdinhas que criticam as pessoas que estão caminhando para o sucesso. Querem te fazer se sentir como se estivesse errando nas suas decisões, te fazer acreditar que você nunca será um vencedor, de que nunca conseguira alcançar suas metas e tentar te fazer acreditar de que você é como eles também. Mas coloque algo na sua cabeça, pessoas como você, que sabe qual é a sua missão e quais são seus valores, não ah tempo a perder dando ouvido para fracassados. Ah tempo apenas, de continuar a andar até não ouvir mais esses que querem te colocar para baixo, pois a jornada é longa e você ainda tem muitos frutos para colher devido ao seu duro trabalho de ser um SER melhor e evoluído. 

Abaixo está um vídeo de uma das pessoas que amoo, pois está para nascer mulher com mais sabedoria que essa, com vocês Ayn Rand



                           Que O Cosmos abençoe a todos nós!

8 comentários:

  1. Tem muita gente traiçoeira no mundo.
    E muitas vezes, o silêncio é a melhor resposta.

    Beijão!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Sonna.. vi o nome do vosso blog no da Helena que deixou mensagem aqui acima..
    infelizmente somos atacados com muita frequência..
    já não chega os que estão em outro plano ainda tem os viventes que estão sempre dando uma rasteira.. tb já levei algumas.. algo que me ajudou um pouco foi o hoponopono.. oração do perdão.. e sema falar que tem um salmo de proteção salmo 91 traduzido do latim por um padre.. não o salmo da nossa bíblia atual.. mas enfim. o melhor mesmo é pensar sempre positivo.. esta nossa armadura nesta vida..
    entrei pelo teu perfil.. que maravilha.. gostas só de bandas incríveis que curto tb..
    só esperando o show do whitesnake ingresso na mão srs pena que o acdc esta desmanchando.. consegui meses atrás um cd com 40 musicas instrumentais deles.. só clássicos.. só faltou Van Halen na lista ai srs este fã de carteirinha tenho tudo deles.. tenhas um lindo dia.. vou ler outros temas aqui pois abordas assuntos que sou ligado bjs

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Boa noite Balbinot.. Concordo com você, manter os pensamentos bons ativos, nos ajudam até mesmo não cultivar "brotinhos" do mal, que pode acabar fazendo a gente se igualar aos que querem nos ver mal. Engraçado você falar sobre essa bíblia, estava lendo sobre isso essa semana... simplesmente espetacular.

      E me desculpa o que eu vou falar agora, mas estou com uma invejinha de você por pode ir ao show do Whitesnake, Rs essa é a banda da minha vida. Coverdale toca a minha alma profundamente. Infelizmente não consegui comprar os ingressos a tempo e já se esgotaram todos :( Quanto ao Ac/Dc lamento muito eles estarem acabando da forma em que eles se encontram e sem eu ter ido no show deles :(. Ah eu vou colocar Van Halen (*-*) também, essa lista é antiga vou dar uma atualizada, porque conheci bandas novas que são de extrema qualidade também. Tenha uma feliz noite :) Bjs

      Excluir
  3. Boa noite Reeh.. sim, vou te mandar no emaim este arquivo e um com links de vídeos muito bons que vi revi .. e outros que acompanho..
    pena mesmo tu não ter conseguido...
    eu comprei na mesma tarde que abriu...
    na quis arriscar..
    o acdc tb perdi ... era para ter ido para sp na época.. pessoas amigas do meu chefe deixaram ele na mao com a compra de ingressos.. dai acabei não indo mais.. quando fiquei sabendo que iam para a argentina não rolou mais .. mas paciência..
    whiotesnake realmente tudo de bom.. faz bons anos.. mas aquela here i go again in londom eu não troco não.. ficou divina..
    meu irmão colocou na formatura dele.. só se via gente batendo o pé no cão srs
    estou te mandando alguns e-mails com alguma coisa que escuto..
    se tivesse gmail poderia compartilhar com vc 15 gigas de musicas e 15 de vídeo clips.. não sei se pelo Hotmail consigo isso.. mas se desejar claro..
    se tiver bandas legais me passe tb.. tanta coisa que não se dá conta.. bjs meus e feliz sempre

    ResponderExcluir
  4. As vezes atacamos algumas pessoas sem sabermos . isso acontece principalmente as que gostamos muito

    ResponderExcluir
  5. É verdade Ewg, por isso é importante se policiar, pois isso pode acabar prejudicando a relação com qual quer pessoa. Obrigada pelo seu comentario! :)

    ResponderExcluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...