Voltei com uma nova versão.


VOLTEI 
Foto de Daniel Frese
Voltei. E a sensação de ânimo, alegria e amor tomam conta de mim. Eu estava agora mesmo assistindo a um vídeo aleatório e me veio uma energia tão poderosa, gostosa, leve e diferente, que tive que começar a escrever nesse exato momento, esse texto de retorno. Depois de 1 ano e 3 meses e meio, fui motivada (convocada) em uma das viagens astral alguns dias atrás, a voltar a escrever e me dedicar não só a esse blog (um dos meus lugares preferidos), mas também a voltar a me expressar mais e compartilhar mais todas as viagens, experiências e tudo o que sentir de importante, para ser registrado em textos diversos. Por um momento eu achei que dentro desse um ano e pouco, estava a demorar demais para retornar, mas depois me dei conta que foi o tempo necessário, para eu voltar conectada e alinhada para que eu entregue todo o meu empenho, atenção e minha assinatura energética para esse blog.

   
Foto de Andrea P. Coan
Nessa pausa me aconteceram tantas coisas envolvendo a espiritualidade, novas descobertas, crescimento, amadurecimento e pude pela primeira vez nessa existência, entender que cada vez que estou aprendendo algo, e construindo uma relação comigo, com Deus e com todas as consciências evoluídas; percebo que isso é uma pequena, mas muito pequena evolução da minha parte. Sempre que penso – “Ok, estou mais madura ao comparar o meu Eu do ano passado, percebo coisas e sei agora como fazer ”, e aí vem um total chacoalham de que, a cada instante nesse processo de construção e desconstrução, a gente vai entendendo as infinitas versões de nós mesmos e as infinitas possibilidades de amadurecimento espiritual, emocional e mental. E que um dos segredos da existência nessa nave, é não se apegar em um único método, caminho, experiencia e não se contentar com saber tudo ou saber demais. A gente nunca sabe, quando acha que sabe. A cada vez que a frequência muda, surge um pequeno mundo com infinitas possibilidades.

 
Foto de sasint
 Estou extremamente feliz de voltar a escrever e mergulhar em temas que eu amo. Mesmo que não haja um público assíduo que goste ou acompanhe esse cantinho de trabalho voltado para o SER, eu fico satisfeita em saber que se ao menos 1 uma pessoa se conectar com a mensagem e dar uma nova perspectiva à sua vida, dar aquele barulhinho para mudanças, transformações... já é muita muita coisa. Antes de voltar, reli textos antigos daqui e percebo que mudei em muitas coisas e uma delas é a linguagem. Depois de 5 anos eu mudei (que bom), e por isso vou levar essa nova fase do blog para um outro patamar. Tem uma frase que eu ouvi esses dias, muito maravilhosa e que na hora me deu um estalo e fez todo o sentido pra mim, " Espiritualidade não se ensina, se compartilha"; E nisso tive a consciência que é importante não só compartilhar algumas experiências, para que quem esteja passando por algo parecido ou já passou, compreenda as motivações. Mas é importante também, mostrar que se até hoje nenhuma técnica, método, experiência própria ou alheia faz sentido pra você, então nesse caso cabe a você descobrir o que funciona, qual é a forma ou o caminho dentro infinitos, que você vai seguir para se descobrir.


Dedico esse retorno ao meu Eu Superior e aos maravilhosos guias espirituais, aos maravilhosos mentores, aos maravilhosos anjos, e as maravilhosas consciências de outras dimensões que sempre estão a me cuidar, proteger, inspirar, guiar e intuir. Gratidão por tudo!

                                             Que o Cosmos abençoe a todos nós! 

2 comentários:

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...