Outono a minha estação preferida chegou!!!


Com isso é o momento crucial para voltarmos para dentro. Não só abraçar as nossas sombras, mas também nos abraçar por completo, de dentro para fora e de fora para dentro.

Se você é uma pessoa com maior sensibilidade, já estava sentido semanas antes de iniciar o Outono, a necessidade de ficar quietinho (a) sem muito contato com as pessoas, sem muita vontade de mexer nas redes sociais e ficar de bobeira pelas plataformas de streaming. Além da atmosfera ultimamente estar bem carregada e densa, independente da estação, nós já estávamos sendo afetados pelas energias do momento. O momento pede pra que a gente se feche em um casulo para reflexão.

Bora fazer terapia interna, bora analisar tudo o que você não deseja levar adiante, bora se perceber como anda em relação a sua conexão consigo mesmo e com a teia cosmológica. Agora não é o momento de fazer planos, criar planilhas e montar seu painel dos sonhos. Agora é hora de você mergulhar em si e fazer um tcc do seu desempenho como SER Humano e como SER Espiritual.

Não adianta fazer planos e criar projetos que envolve você, se você esse serzinho de luz, não está a par de tudo o que está a te acontecer, de tudo o que está a te envolver, vibrar e etc...

Então bora colocar o seu casaquinho, seus óculos, pegue a sua xicara de café, chá, cappuccino ou qualquer outra bebida que vá contribuir para o seu momento íntimo de aquecer e se auto acolher, para melhor nesse momento você se desenvolver e se conhecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...