Aparição de um OVNI? SIM

Compartilho aqui uma gravação que fiz onde acredito ter sido a presença de Ovnis. Será? Não era lixo espacial, não era satélites, helicóptero ou balão. E esses objetos não identificados, possuíam um alinhamento entre eles, onde eles mantinham uma distância, essa mesma que consta na imagem e permaneceram assim até se separar. Quando se separaram uma bola de luz foi se distanciando para longe, enquanto a que ficou começou a descer em forma de bola de fogo, separando-se em 4 partes.

Não consegui filmar a que partiu pois como estava com a câmera em um zoom muito alto, eu tinha que focar em uma coisa só e ficar o mais imóvel possível para não perder o ato. A gravação foi realizada por uma camêra Canon Sx170 Is



No céu mostra duas bolas de luz, essas mesmas que estavam a passear pelo céu em forma de círculos, e mantendo sempre essa mesma distância. Não fotografei ou filmei, mas essas duas bolas chegou a se aproximar bem mais da onde eu estava, mas no momento eu ainda estava imóvel esperando a ficha cair sobre o que eu estava a ver. 



Essa gravação foi realizada no dia 14/02/2021 ás 03:40 da madrugada, Osasco/ Sp. Essa bola de fogo antes estava separada em duas bolas de luz, onde estavam passeando aqui acima no céu em círculos. Elas estavam muito baixas para ser satélites e muito alto para ser um helicóptero. Não tinha nenhum barulho vindo do céu.



E ai o que vocês acham? Essa não é a primeira vez que surge algo no céu não identificado. E um detalhe curioso é que depois do ocorrido, assim que a bola de fogo sumiu, depois de uns 5 minutos no horizonte no sentido Av. Paulista, haviam helicópteros sobrevoando o céu. Sobrevoando o céu ás quase 4 da manhã? Os únicos motivos que os helicópteros sobrevoam aqui é quando tem enchentes ou estão a caçar bandidos. Muito esquisito não é mesmo?












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...