Formas de equilibrar as Energias



 Como eu já disse no post anterior, (caso não tenha visto volte uma casa) estamos na fase em que estamos o foco do momento é o nosso resguardo e o nosso auto acolhimento. E nesse momento as nossas energias estão mais baixas, sendo assim vou dar algumas opções para te auxiliar nesse momento e te dar uma equilibrada.


BANHO SOLAR - Alem de um banho solar contribuir para as vitaminas necessárias para o nosso organismo, ele também ajuda dar o combustível energético para o nosso corpo éterico. Nesse momento ainda não estamos vivendo aquele clima gostoso de friozinho no ponto certo, com raios solares como uma manta aconchegante. Por isso acorde mais cedo e vá tomar o seu banho solar mais cedo, antes das 11 da manhã, por uns 10 minutos já está valendo. O seu corpo guarda a energia solar por algumas horas, por isso que você pode aproveitar para fazer uma meditação e conversar com a energia que esta no seu corpo, para que assim a limpeza e a revitalização possam se intensificar. 

BANHO LUNAR - Da mesma maneira que o banho solar tem seus grandes resultados, é da mesma forma com o banho lunar. Dê preferencia para tomar o seu banho lunar, quando a lua estiver na fase cheia, pois é quando a mesma vai te trazer a recuperação energética , que contribui para aumentar a frequência das vibrações de nossos corpos étericos, facilitando nossa reconexão com o nosso EU superior e com o TODO. O magnetismo da lua é muito poderoso e influencia bastante a frequência do planeta. E quando você trabalha com ela de forma consciente e bem intencionada, a transformação que ocorre possui grande êxito. 

PEDRAS PRECIOSAS - Você provavelmente deve ter essas belezinhas em casa, se não, trate logo de comprar essas coisinhas maravilhosas. As pedras fazem parte da terra e segundo um pensamento xamanico no qual eu acredito, elas existem muito antes da existência da vegetação, animais e humanos, ou seja, quando a terra era criancinha ainda. Sendo assim essas pedras são um transportador energético muito intenso, capaz de mudar um estado vibracional. Imagine só você segurar uma pedra na mão que existe a milhões de anos, imagine quanta intensidade o contato com uma origem energética pura. Dentre varias pedras, para esse momento eu indico a pedra Ônix, pois alem de te ajudar a te equilibrar energeticamente, vai te possibilitar a conquistar o autocontrole, harmonizando a sua essência, Você segura-la não mão e intencionar a sua energia, pode dormir com ela debaixo do travesseiro, pode coloca-la numa jarra com água, para energiza-la, entre outras coisas. De qualquer forma use a sua intuição, ela melhor que ninguém sabe qual melhor forma para você acessar um combustível energético e equilibrar a sua energia. 

PLANTAS - Talvez eu até seja repetitiva, mas vale lembrar para quem acaba se esquecendo da existência dessas lindezas e o grande poder que elas possuem, alem de ajudar a purificar o nosso ar. As plantas alem de transmutar a nossa energia, elas possuem o poder de nos curar e ativar nossos poderes e é claro, reabastecer nossas energias. Quando eu estou esgotada fisicamente, mentalmente e emocionalmente, eu vou para o quintal da minha casa que é repleto de plantas, sento na minha cadeira de balanço para olhar o céu e apenas deixo me estar e aguardo a magica acontecer. Sabe aquele banho que você toma quando está sujo ou cansado demais, e depois se sente renovado? É exatamente o que as plantas fazem conosco, porem com um banho de energia delicada e poderosa. Alem de só de estar na presença delas para ter essa transformação, você pode cheira-las, pois o olfato tem o poder de te teletransportar para um lugar no astral de carregamento energético.


E ai gostaram das sugestões para acessar um combustível energético? Compartilhe com quem está a precisar e ajudara nesse momento que estamos vivendo! 


Que o Universo abençoe a todos nós! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...