Deus não é cartilha a ser seguida.



 Deus não se explica. Não há como provar a existência de Deus. Pois se para você leitor que possui um corpo humano, onde este possui toda uma inteligência no funcionamento de cada órgão, de cada célula, da conexão dele com a essência, e ainda assim  não acredita em um arquiteto do Universo, não há o que tentar argumentar. As provas estão por todos os lados, mas você pode se negar a enxergar ou resistir a entender a própria natureza desse multiverso que fazemos parte.

 Percebo o trabalho árduo de muitos que tentam provar a inexistência de Deus. Porem, nenhum estudante, pesquisador, profissional sei lá das quantas, conseguira provar a existência ou a inexistência de Deus. O contato e a experiência com a nossa fonte criadora, é muito única e a cada um em seus determinados níveis de frequência, é particular. A representação de Deus para mim, não é a mesma para você e vice e versa. Alguns o atrelam a religião, e outro o atrelam apenas ao tudo e ao todo, ou seja, muito alem de religiões. Deus não é ameaça, Deus é a nossa base de uma matemática Universal.

Por isso respeite a experiência de cada um. Não existe cartilha para se conectar com o divino criador. Se o seu acreditar em Deus, te impulsiona a ser uma pessoa a usar princípios morais e éticos Universais, já é um enorme passo na elevação de sua essência. E talvez você se questione "Mesmo que eu não acredite em Deus, sei que possuo deveres, como ser humano, para viver em harmonia na sociedade". Na pratica a teoria infelizmente é outra. Pois muitos por acreditar que não existiu nada antes (do nascimento) e nem vai existir nada depois (da morte), não possuem o senso de ter respeito e cuidado pela própria vida e vida alheia. E muitos por acreditar que Deus seja de uma determinada forma, se tornam pessoas fechadas em uma doutrina, onde os que vivem de fora, não são merecedores de respeito, amor e bênçãos. 

Acreditando ou não em Deus, seja alguém que eleva a sua própria vibração e contribui em ajudar a elevar as vibrações dos que estão ao redor. 


Que o Universo abençoe a todos nós! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...