Proposito desse Blog e do Instagram Eu Um Universo

 


Quando eu criei esse perfil em 2011, não era todo mundo ainda que tinha acesso a internet, logo também não era todo mundo detentor da verdade absoluta sobre tudo. Quando comecei as minhas postagens, pensei em abordar temas dos quais me interesso, gosto e sinto enorme prazer em prosear, escrever, ouvir e ler sobre. E claro, usando uma linguagem do qual acreditava (e acredito) que seja de fácil compreensão a todos. O Blog Eu Um Universo, é voltado a ter um compartilhamento de temas como o Sobrenatural, mistérios, Universo, espiritualidade, energia, ferramentas de desenvolvimento humano e espiritual, reflexões, experiências, indicações de livros, filmes, desenhos e tudo o que vá contribuir com a elevação do ser e instigação para buscar o conhecimento e exploração do mundo interno e externo. E tudo isso sendo levado ao leitor ou por quem venha a se interessar pelo tema, para que seja consumido o conteúdo, levando em consideração ao questionamento e a busca por si próprio da verdade. 

O perfil do Eu Um Universo (instagram) que tem ficado mais ativo nas postagens de conteúdo e mais voltados a espiritualidade, não possui qualquer ligação com religião. Deus é único para cada um. E não há cartilha para se conectar com o arquiteto do Universo. Por isso se você encontrou esse perfil, tenha ciencia que as postagens, artes e texto NÃO são voltadas a uma religião ou a princípios e caminhos, onde muitos possuem ligação com propósitos duvidosos e retrógados à nossa própria existência como humanos. Por isso digo também que quando em meus perfis Eu Um Universo, tiver imagens que possuem ligação com a nova era, sempre será exclusivamente representando, o movimento cosmológico e nossa participação na teia cosmológica, como seres vivos na condição humana. 

Por isso vale lembrar e ressaltar que a interpretação pode variar de pessoa para pessoa, dentro da sua maturidade espiritual ou humana. Esse perfil aqui não compactua com nada relacionado ao satanismo ou como já dito, quaisquer princípios e caminhos, onde muitos possuem ligação com propósitos duvidosos e retrógados à nossa própria existência como humanos.

Dito tudo isso, NAO venham impor o que você acredita para esse perfil, de maneira que desrespeita a página ou o autor da mesma. Respeite as jornadas alheias e siga a que você acredita, sem julgar as demais. Ninguém é obrigado a concordar com os conteúdos da página, por isso se você abomina ou não gosta dos propósitos citados, peço gentilmente que bloqueie a página, para que não haja mais o seu contato por aqui. O pecado que você aponta, é o pecado que você comete ao tentar oprimir as demais conexões com o Universo.



Que o Universo abençoe a todos nós! 


Um comentário:

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...