terça-feira, 24 de novembro de 2015

Porque tem lugares que aparecem Óvnis com maior frequência ?

      Acredito que muitas pessoas já repararam que existe lugares, que tem uma maior frequência de aparecimento de Óvnis. No Brasil por exemplo, um local onde é muito normal aparecer Óvnis, é em Minas Gerais, especificadamente São Thomé das Letras. Claro, tem outros lugares de Minas que tem aparições também, mas São Thomé ganha disparadamente com mais aparições.


       Minas Gerais em geral (trocadilho besta, eu sei) é místico por completo, não existe um lugar em Minas que não tenha uma energia poderosa diferente de outros lugares e isto é fato. Mas ai que ta, por que existem lugares que são mais místicos que outros? A resposta é simples! Como eu já havia explicado no post anterior existe outras dimensões no mesmo planeta que o nosso, onde existe outros seres espalhados vivendo por aí

Mas isso não quer dizer que é todo lugar do planeta é mistico, e sim existe lugares específicos. Sendo assim, esses lugares que existe outras dimensões, existe portais onde claro não seria qualquer um que conseguiria atravessá-lo; ah não ser os escolhidos ou os seres mais evoluídos. Assim podemos deduzir que numa dessas dimensões seja base de entrada de Óvnis, para estudar mais a nossa espécie e/ou pegar combustível, para o planeta ou as naves que possuem

Em minas gerais, possui bastante minério que pode ser usado por eles para combustível ou algo a mais. Lembrando que no Cosmos infinito, não são apenas os Alienígenas que são mais evoluídos que nós e que conseguem fazer viagens pelo Cosmos. Então vamos pensar pequeno, pensar no que rola só aqui nesta nave (nosso planeta). Nós "temos" uma Natureza imensa poderosa e muito viva, aqui existe várias espécies de outros seres vivos que já foi até visto por muitos, mas pela "cegueira" acreditavam que eram apenas animais com anomalias. Sendo que em nossa terra e mares, existe tantas espécies diferentes (muitas não estudadas ou encontradas) que não são anormais não, e sim possuem a anatomia que não são tão comuns para nós ou para determinadas condições

     
Existe muitas dimensões que contem muitas outras coisas la do outro lado, coisas que nós nem imaginamos. Sendo assim, fazendo pequeno cálculo dessas coisinhas, que nos temos a ciência que existe por aqui, podemos ter idéia do por que tem lugares mais místicos, propensos a ter maiores acontecimentos surpreendentes. Lembrando que o nosso planeta vai girando e rodando em volta do Sol e da Lua e ainda assim, ele continua viajando pelo Cosmos ou seja, ele não gira e nem roda estando parado no Cosmos. Nesse trajeto que vai viajando pelo Cosmos, é claro ah uma forte conexão com a estrela (sol) e o satélite (lua). Tudo Tudo Tudo tem um propósito para cada ação que ocorre, em cada lugarzinho do nosso planeta e para quem faz parte dele.

     Resumindo tudo, existe lugares místicos com maiores frequência á fenômenos, pois nessa região está concentrado portais para outras dimensões ou seja submundos que são totalmente diferente do nosso. Não só isso mas também, determinados lugares visto de cima podem estar conectado a um outro lugar no Cosmos que pode levar até um outro planeta, satélites, outro multiversos e infinitas coisas. 

Bom, é isso pessoal e lembre-se sempre, se você que estiver lendo e achar um absurdo isso que eu escrevi, eu aconselho que você vá atrás das respostas por si só. 



                           Que o Cosmos abençoe a todos nós!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.