quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Quem são que nos chamam dentro de casa, quando não são ninguém!?

     
Quem é que nunca ouviu ser chamado dentro de casa e quando foi ver, não tinha ninguém? Acredito que muitos já passaram por isso!

Eu já ouvi muitas teorias do que pode ser e muitas histórias, porem conforme foi passando o tempo eu resolvi me aprofundar mais nesse assunto; pois como sempre, as coisas vão se intensificando comigo.


                                    
Algumas das teorias que já ouvi, é que esses seres que nos chamam, são espíritos malignos e nos chamam pelo nome, justamente para ter um contato diretamente com a gente. A intenção deles de nos chamar, é para que possamos responder e assim servir como se fosse um "pode entrar" em nossa casa. Outra teoria é que alguns espíritos de pessoas que já morreram, ficam vagando pela terra e as vezes acabam seguindo alguma pessoa. Podendo também, voltar para o lugar onde vivia ou para perto da pessoa que gostava. Não é muito falado, mas em todos os lugares, existe muitos espíritos, vagando por aí, por muitos motivos. E quando tentam de alguma forma entrar em contato conosco, eles usam esse método de nós chamar pelo nome, apagar, ascender ou piscar as luzes, mover objetos dentro de casa e até nos tocar.


     
Eu acredito muito nessa teoria. Nessa nave onde moramos existe muitas dimensões e muitos outros seres que aqui habitam. Muitos deles conseguem nos enxergar da onde estão, mas nos daqui onde estamos, não conseguimos; a não ser sentir vibrações diferentes ou um puro misticismo no lugar.


   
E aí que acontece de escutarmos vozes do nada ou outras ações estranhas dentro de um lugar. Aí você pensa - Porque eles ficam mexendo conosco ou fazem isso? Simples! Tente imaginar que ocorre "miragens" com frequência por aqui. E essas miragens é tão grande que conseguimos enxergar nitidamente um lugar onde tem pessoas, casas, conseguimos ouvir tudo e todos, sentir as energias e isso algumas horas do dia dependendo de cada local, podendo levar a 24 horas por dia. 
Agora vamos supor, que nós podemos ter contato com algum ser dessa miragem ou que conseguimos tocar em algo e até consegui mover, como se a gente pudesse participar de alguma forma, mas com algumas limitações. Mas é obvio que todos, curiosos do jeito que somos, participaria de algumas ações para que quem estivesse do outro lado, pudesse saber que tem alguém os observando e para verem que não estão só. Agora se coloquem como se fosse as pessoas que moram nessa miragem e é isso aí, esses somos nós neste momento.


      
Lembrando que não é só isso, tem também seres mais poderosos é claro, que consegue fazer a "viagem" e andar aqui entre nós por muitos motivos, fora espíritos que estão vagando por aqui. Sendo assim nessa situação, a única diferença é que não estão conectado na mesma matéria que nós. Não é todo mundo que é aberto para as verdades que muitas vezes ficam ocultas, mas se você como eu não tem medo e sim curiosidade, continue explorando tudo ao redor e dentro de si também, que é muito importante. Pois de nada vale você desejar, conhecer e desvendar tudo ao redor se não tiver conhecimento da sua essência e seu histórico.


                  Que o Cosmos abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.