Tenha um Plano

      Final de ano esta acabando e muitas pessoas não conseguiram fazer, nem a metade do que havia cálculado em mente. Por isso, para o ano que está por vir, faça uma lista de 12 metas, para ser cumprida até dia 31 do ano que está para chegar . Porem, para a lista ficar mais interessante, o item nº 12 não é você que ira preencher e sim uma pessoa de sua escolha. E caso tenha uma pessoa que também ira fazer uma lista para ele (a) , ai vocês podem trocar a lista e cada um coloca uma meta no nº12, para ser realizado pelo dono da lista. Abaixo vou colocar um exemplo de uma lista, para ajudar a refrescar sua memória.


EXEMPLO: 


  1.  CURSOS
  2. TIRAR A CARTEIRA DE MOTORISTA
  3. SER VOLUNTARIO 
  4. CONHECER OUTRO ESTADO
  5. SUBIR DE CARGO NA EMPRESA/ CONSEGUIR UM EMPREGO
  6. COMEÇAR MEU NEGOCIO
  7. AUMENTAR A NETWORK 
  8. GUARDAR UMA GRANA PARA IR MORAR SOZINHO (A)
  9. GUARDAR 200 REAIS NA POUPANÇA TODO MÊS
  10. LER 15 LIVROS
  11. FAZER EXERCÍCIOS FÍSICOS   
  12. 12. Ex (1) SE INSCREVA EM UM CURSO DE TEATRO. Ex (2) FAÇA UM MOCHILÃO PELO BRASIL NAS SUAS FERIAS. Ex (3) CONHEÇA UM LUGAR HISTÓRICO EM SÃO PAULO MAU ASSOMBRADO. Ex (4) ASSISTA 5 POR DO SOL E 5 NASCER DO SOL EM LUGARES DIFERENTES OU COM PESSOAS DIFERENTES. 

     A intenção do numero 12 ser preenchido por uma outra pessoa, é de pôde colocar uma meta, no qual ele sabe que você tem um sonho mas não tem coragem de ir atrás, ou de te empurrar para um mundo com mais adrenalina para você fazer coisas, no qual nunca imaginaria fazer na sua vida, e dar aquele up. Claro, não vá ser idiota de colocar para seu amigo usar Drogas, perder a virgindade, ir numa suruba ou algo do tipo. Tem que ser algo que vá acrescenta na vida dele e não faze-lo regredir, induzindo o rapaz fazer algo que jamais um outro alguém pode se envolver.
     Quando chegar final do ano, você vai olhar a sua lista concluída e sem dúvidas ira sentir prazer de ter feito coisas em 365 dias, que  ajudou a preencher a sua bagagem!
       

Que o Cosmos abençoe a todos nós!

2 comentários:

  1. Adorei a ideia, estou pensando em pedir para a minha melhor amiga fazer a meta número 12 para mim. Adoro essa época do ano para criar metas para o ano seguinte.

    Beijo,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Joy, eu também adoro pois quando criamos metas, nós também criamos expectativas de que o nosso ano vai ser muito bem aproveitado! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...