O QUE TE FAZ MOVER?

       O que te faz mover? O que faz você saber que está aproveitando essa existência? O que faz você acordar todos os dias e ir à luta? O que te diferencia da massa? Você tem certeza se chegou ao seu limite?

    Abaixo está um dos melhores vídeos que já vi sobre o tempo e a VIDA! Sem dúvidas esse vídeo retrata a realidade de todos, pois o TEMPO passa tão rápido que quando percebemos, estamos diante somente de lembranças, saudades e tristezas por ter feito pouco. Com o TEMPO é levado pessoas que nos amamos, nossa saúde e nossa alegria. Pois a nossa alegria maior, era pode compartilha-la com as outras pessoas, que tem um espaço muito importante em nossas vidas, e que sem elas não teriam feito a diferença como fizeram. Nós nos olhamos no espelho e vemos que não somos mais tão fortes e "invencíveis" como éramos, época onde ninguém podia nos deter!

     
E quando nos damos conta, percebemos que alguns de nós perdemos o tempo com futilidades e que poderíamos ter vivido melhor sem ter usufruído dessas coisas superficiais. Seria melhor se as pessoas evoluem-se lendo um livro, fazendo a diferença, plantando uma sementinha no coração do próximo, onde ele levaria para sua essência e para outros. Seria bom se a maioria das pessoas pudesse parar de colocar Deus ou qualquer tipo de cegueira, a frente do verdadeiro amor e compaixão ao próximo. E todos poderiam entender que a coisa mais importante na nossa existência, seja aqui na terra ou em qualquer outro plano é EVOLUIR e se ELEVAR sempre! E não se regredir com coisas banais que só existem para fazer muitos esquecer, de qual era a verdadeira missão aqui na terra. Consequentemente com a evolução, cada ser compreende qual é o combustível que faz qualquer um continuar a caminhar numa jornada infinita. 

   
                       Que o  Cosmos abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...