Crianças Cristal e Crianças Índigo, Prestem atenção nelas!

   
Cristal e índigo é um nome dado para crianças de duas gerações que nasceram aqui na terra. Ambas possuem uma grande missão, que é de quebrar resistências a certas tradições e ditaduras, a se elevar espiritualmente e ajudar as demais pessoas se libertar, para que possam reconstruir seus caminhos de luz. Hoje em dia a maioria dessas crianças, são adultos e só é dado esse nome de cristal e índigos para crianças, pois desde muito jovens se diferenciam dos demais de uma forma unica.

   Essas crianças têm sido fundamental na estimulação de choques nos seres humanos, com a finalidade das mesmas acordarem e reagirem para transformação. Ah anos o mundo vem passando por um processo errado e doentio que vem dificultando a emancipação de todos para uma evolução em massa. Por isso o "Chef" mandou essas crianças arrasadoras separando as em duas gerações, para que cada perfil pudesse executar um bom trabalho, conseguindo chegar o mais próximo da missão. 

                                                    CRIANÇAS ÍNDIGOS 

 
Essas crianças começaram a nascer em grandes quantidades na década de 70, mas antes mesmo, já nasciam poucas crianças que são consideradas Índigos. O nome índigos é devido a cor da aura das crianças, que são azul escuro e que representam aura de mestre. Porem seja para índigos, cristais ou não, o que importa de fato é o nível da mesma.

Leia mais: A importância de conhecer a sua Aura. 

Eles vieram ao nosso planeta com o proposito de desmanchar os modelos que o homem injetou na sociedade, para que o povo fosse escravizado e não descobrissem o poder que possuíam.
  
                   COMO IDENTIFICAR OS ÍNDIGOS? 

   
   
Eu quero dizer primeiramente, que tem uma coisa que é colocado em bastante artigos por ai, que abordam este assunto de uma maneira bem palhaça. A maioria dos textos, dizem que as crianças índigo, se parecem com todas as outras crianças, embora sejam frequentemente bonitas e com olhos penetrantes  HaHaHaHa  gente eu tenho até medo de perguntar para um desses autores qual é a representação de uma child bonita. Tem pessoas que calculam beleza pela aparência e outras pela energia, pela bagagem e etc... Beleza é algo muito relativo, então tirando essa parte vamos para as outras características. 

   
 
Eles não gostam de nada na escola, pois a forma como é aplicada as tarefas, os fazem se sentirem desmotivados, já que eles aprendem de forma mais natural, do que sendo orientados a decorar algo. São muito distraídos, porem eles prendem a atenção em algo que estejam fascinados. 

A maioria das crianças que nasceram na década de 70 até 95 e que são índigos, tem a tendência de seguir áreas como a da música, arte, escrita e a espiritualidade, justamente por se sentirem atraídos pela maneira que essas áreas, expressam suas mensagens para as pessoas ao redor do mundo. Como excelentes guerreiros, pode ter certeza que sempre vão se interessar por tudo aquilo, que ira ajudar no estado emocional e espiritual. Sendo assim demonstraram interesse em Cristais e Pedras (Que contem muita energia a ponto de que sabendo usa-los você pode mudar sua vida), Reiki ( Técnica japonesa pra redução do estresse e relaxamento que promove a cura. É transmitido através da "imposição de mãos" e baseia-se na ideia de que uma energia vital invisível, flui através de nós e é o que nos faz estarmos vivos.) 

                                               CRIANÇAS CRISTAL 


 
As crianças cristal, vem para esta nave sendo taxadas de guerreiros espirituais. Ao contrário dos índigos que possui sede de quebrar métodos, de virar a mesa, as cristais são totalmente serenas e mostram uma maior concentração em tudo e todos, mas claro podendo uma vez ou outra arder em fúria. Se os Índigos são sensitivos, as cristais então nem se fala, olham diretamente nos seus olhos sempre e você se sente como se elas estivessem te lendo fio a fio. A vibração das cristais é muito intensa, tanto que as auras podem ser brancas ou até mesmo transparentes, por isso foi dado a elas o nome de cristal. Nós não conseguimos enxergar a aura das cristais, como de qual quer outro ser vivo muito evoluído.

Boriska, o garoto que veio de marte é criança cristal?


                  COMO IDENTIFICAR AS CRISTAIS?

   
 
Devido ao perfil das child cristais ser bastante peculiar, elas atraem bastante atenção de uma maneira, que as demais pessoas as enxerguem com desdém. Como elas dispõe de um mundo só delas, os nossos maravilhosos "arrasadores" da medicina declaram que essas crianças são autistas.

 Leia mais: O que são de fato as crianças autistas 

Da para acreditar num trem desses? Uma vez li em um site que é impossível as crianças cristais, serem autistas, pois as mesmas são FANTÁSTICAS.  As cristais se comunicam muito bem com todos, tem uma grande sabedoria e conseguem harmonizar qual quer ambiente. Elas estimulam as pessoas ao redor, a refletir mais sobre a essência, sobre as origens e sobre seus valores. Compartilham amor, carinho e gentileza…Ou seja tudo de puro e cheio de luz. Na verdade esse nível no qual essas fazem parte, dizem por ai que todos nós aqui, precisamos passar por um processo até chegar neste estado de amor,amor,amor, paz, paz,paz... e ficara para um próximo post, pra eu á responder isso. 

   
 
Mas voltando ao assunto, o perfil das child´s cristais são as que eu admiro mais, não que os índigos não admiro também, mas as cristais é de um jeito que realmente faz você observar mais a fundo tudo ao redor. 

Tentando resumir um pouco de todas as características delas, estão:
Habilidades telepáticas,lado espiritual muito forte, calam-se e afastam-se quando há discórdias, falam com poucas palavras, mas com intensidade, são bastante amistosos com os outros, porém não gostam muito de ser abraçados,conseguem equilibrar naturalmente a energia que os envolve, eles são comparados com pessoas que tem autismo, por serem, às vezes, muito introvertidos e pouco sociáveis, principalmente quando percebem que são alvos de chacotas ou são duvidados, procuram passar bastante tempo sozinhos, não se sentem bem vivendo em grupo, pois poucos entendem a sua necessidade de solidão, gostam e acham essencial se comunicar com a natureza e diariamente evitam fazer parte da massa, por haver muita concentração de energias diferentes. Fenômenos e até curas podem acontecer à sua volta, com naturalidade, porque são extremamente empáticos

Leia mais: Você é uma empata? Saiba trabalhar isso, caso seja um. 

Não gostam de mostrar as emoções, por sentir precisão de estar sobe controle, por isso podem parecer totalmente frios.


              O QUE TEM ESSAS CRIANÇAS DE ESPECIAL? 

   
 
Essas criançadas simplesmente possuem um grau de intelecto maior que qual outro ser vivo aqui da terra. Por que elas conseguem utilizar partes do cérebro que por nós, não são tão usadas, por te se desenvolvido até certas funções. O normal da gente é o que? Crescer, amadurecer conforme experiências e começar a formar uma personalidade quando começamos a responder pelos nossos atos e olhe lá. Já essas crianças, desde pequeninas demonstram certas características que nos levaríamos anos para mostrar com firmeza. O mais legal nessa pirralhada (jeito carinhoso de dizer) é que elas não se intimidam com o fato de serem crianças frágeis, elas não temem em ser repudiadas pelo jeito autentico que possuem e jamais iram cair em mentiras que contam para elas. 

Todos nós temos intuições desde crianças, porem conforme o tempo vai passando, dependendo da criação que possuímos em casa e outros fatores, você pode acabar deixando isso de lado. Mas para as "especiais", a intuição vem para elas de uma maneira muito mais intensa, fora que independente da família ou do lar que elas nascem e são criadas, não interferem em nada no que elas acreditam e no que elas precisam fazer. Possuem uma personalidade tão forte que sempre irão lutar pelo que precisam. 

   
   
Mas precisamos ressaltar de que a vida para esses pimpolhos não é nada fácil. Alias a vida de nenhum ser vivo que esta mais adiantado e vivendo aqui na terra é fácil. Na escola por exemplo, os índigos que possuem a parte do lado direito do cérebro mais desenvolvido, tem uma intuição e percepção muito aguçada ou seja, as atividades que nossos queridos mestres passam, os índigos conseguem resolver de outras maneiras e as vezes até mais fácil do que os modelos ensinados nas escolas. 

Agora me diga, quantos professores você conhece que toleraria uma criança mostrar outros modos de se resolver as atividades, mesmo que elas estejam certa? Eu credito que 99,99 % dos professores que estudou não sei quantos anos e não sei em qual instituição "phodelastica", jamais ira admitir um "bananinha" que quase não tem bagagem ainda aqui neste planeta, corrigi-lo e mostrar novas opções de ensino. Por isso a caminhada dessas crianças não são fáceis, pois como eu disse, não importa quem quer que você seja ou de que nível você é, a criança índigo ira lhe questionar e ira ter raciocínio rápido para lhe responder e influenciar todos ao redor. Justamente porque eles tem o poder de clarividência e a vocação de enxergar as energias que regem tudo e todos seja em qual quer nível que estiver. Eles são tipo uns cachorros doidos pronto para ataca (jeito carinhoso de dizer) <3

   
   
Já as cristais elas possuem mais dificuldade, porque não são muito de chegar junto e querer mostrar para o mundo, que eles estão errados e que existe outros meios e etc... Se o bicho estiver pegando em volta ou eles vão tentar amenizar os ânimos ou vão querer distância. Como dificilmente são compreendidos, principalmente pelo jeito que abordam diversos assuntos, só vão falar mesmo quando alguém o questionarem. Fora que elas podem até ter muitos amigos, mas sempre irão preferir fica sozinhos e ter um espaço só seu. Isso na escola gera bastante dificuldades para essas crianças, pois são alvo fácil de serem zombadas e sempre irão se sentir que não faz parte daquele lugar. 

Como a cristal tem o poder de equilibrar as energias ao redor, claramente tem o poder de harmonizar a própria energia também, por isso o mesmo não se importa em fazer parte de um grupo com outras visões, pois a dele mesmo já o satisfaz. Se você é o tipo de pessoa que quer sugar a energia deles ou tem segundas intenções, esqueça... ele irá sumir da sua vista sempre. As cristais não vão querer mudar você ou te convencer de você está agindo de forma errada, e da mesma forma eles não vão querer que você faça isso. Tentar confronta-los com a intenção de querer muda-los é um puro desrespeito, por isso mais uma vez, eles vão fugir de você. Como possuem bastante receio de perderem o controle, podem parecer passivos, sem sentimentos e muitas vezes pessoa frias .

 
Tem uma coisa que preciso deixar bem clara, não é porque essas duas gerações de pentelhadas, onde a maioria hoje em dia são adultos, que eles são os phodalasticos das galáxias. Todos nós somos importantes e somos peças essenciais do jogo. Não é porque podemos ter ou não características que nos destacam e nos diferenciam de todos os outros que somos menos ou mais importantes. As crianças cristais e crianças índigos são um arraso de fato, pois desde muito novos mostram sua intelectualidade e sua força, que muitos de nós só conseguimos desenvolver depois de uma longa caminhada. Porem existe muitos outros seres humanos que são tão bons quanto. Lembrem-se, se essas child são incríveis, imagine os demais que fazem um trabalho grande e fascinante na calada? Pois reflitam!

                         Que o Cosmos abençoe a todos nós! 



3 comentários:

  1. Olá, eu queria saber se só existem essas duas "categorias" - Índigo e cristal?

    https://tiadasgalaxias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Naka, tudo bem? Sim.só existe essas duas categorias nesta dimensão que vivemos. Ai sim, a partir da dimensão mais elevada, surge outras categorias de responsabilidade dos seres vivos.

      Gratidão pelo comentário, que o Cosmos te abençoe sempre!

      Excluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...