segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Sexo com Espíritos e Demônios como funciona? Solucionem o problema. Part 2

       Ola pessoal tudo bem? Eu sei que fiquei um bom tempo sem postar nada, mas foi muito difícil conciliar o trabalho e a faculdade nesses últimos meses. E parar para escrever os artigos pra esse Blog, que eu tenho um imenso carinho e zelo, é de extrema importância estar bem concentrada e em total harmonia.


 
Pois bem, hoje vamos falar sobre a segunda parte de Sexo com Espíritos e Demônios como funciona? Agora com opções para você solucionar esse problema, caso esteja passando por ele. Recebi muitas duvidas e perguntas sobre o tema e compreendo totalmente que muitos que sofrem com esse "atentado", sentem vergonha de compartilhar o problema ou simplesmente não sabem como resolver.


     
Primeira coisa que precisamos deixar clara, caso você tenha tido um "sonho" bem real de estar tendo uma relação sexual, é provável 90% que você tenha de fato tido a relação. Quando tentam te segurar na cama, te deixam em um estado que você se sente meio que paralisado ou já acorda no ato, se trata de espíritos (energia) tentando absorver da sua energia, e sim, alguns podem tentar ter relações sexuais com você.  Eu sei que pode até ser gostoso essa relação sexual, pois você sente prazer, entra em um estado de satisfação… mas cuidado! Espíritos que querem ter relação sexual com um ser humano, são espíritos desviados do caminho de luz, e para eles se sentirem revigorados, precisam da energia que nos soltamos, quando estamos num processo de prazer até chegar a gozar. 
     
Isso acontece isso com varias pessoas, e muitas nem sabem do que se trata ou não comentam com as demais pessoas por vergonha. Os mais propensos a sofrer esses ataques, são pessoas que estão bagunçadas energeticamente, e que costumam buscar prazeres instantaneamente de forma sexual. Muitos espíritos ou "Demônios" acabam enxergando essas pessoas que não estão em total equilíbrio, sugando a energia da mesma, para que possam se curar de algum "trauma" ou possam se fortalecer em algum outro aspecto.

 Por isso sem mais delongas, vamos falar de como solucionar esse caso. Como se trata de um ataque de energias, nós precisamos criar um escudo energético, e para erguer um escudo espiritual você precisa estar no mínimo com uma frequência adequada.


PASSO A PASSO

   
Oriento a ouvir um mantra sempre que for realizar a criação do escudo. Um que indico que é maravilhoso se chama Kodoish e você pode encontrar o mantra no YouTube.

Use sua mente para isso, envolvendo-se em uma bolha azul do Arcanjo Miguel, (Ainda não postei um texto falando sobre anjos e arcanjos, adiantando um pouquinho, eu traduzo muito do que é falado na Bíblia para um lado mais espiritual livre de amarras com religiões e livre  desse Deus pregado, sem desrespeitar as crenças alheias) O Arcanjo Miguel por exemplo, age no espiritual com o objetivo de lutar contra as energias pesadas e negativas e tem o poder de cura . Quando faço essa bolha, eu oro ao Cosmos.

   
Ao redor da bolha azul, pode colocar uma verde para cura e, ao redor desta, uma bolha violeta para transmutar qualquer energia externa e interna (Também não postei ainda, mas as cores significam uma ação) E assim vá mentalizando e vibrando que você está se protegendo de toda e qualquer energia negativa que tente te atacar. É necessário que você se imagine, que você sinta e que você confie nas energias de frequência elevada que rege ao Cosmos, que elas vão de fato te proteger. Coloque seus medos, ignorâncias, preconceitos de lado e se permita. Se permita a ser ajudado com ajuda da sabedoria divina e com a sua própria, caso você já seja mais elevado espiritualmente. 

   
Então não se esqueça gente, você pode seguir o procedimento acima, alem de diariamente fazer exercícios que ajude a equilibrar a sua energia, para que você não seja ameaçado por energias de desencarnados e energias de pessoas ao seu redor.




               Que O Cosmos abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos aqui tem o direito de dar opinião. A partir do momento em quer qual quer um, faltar com respeito com o próximo as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.