Sexo com Espíritos e Demônios como funciona? Solucionem o problema. Part 2

     Não quer ler? Ouça o áudio clicando em:Sexo com Espíritos e Demônios como funciona? Solucionem o problema. Part 2    

Ola pessoal tudo bem? Eu sei que fiquei um bom tempo sem postar nada, mas foi muito difícil conciliar o trabalho e a faculdade nesses últimos meses. E parar para escrever os artigos pra esse Blog, que eu tenho um imenso carinho e zelo, é de extrema importância estar bem concentrada e em total harmonia.


 
Pois bem, hoje vamos falar sobre a segunda parte de Sexo com Espíritos e Demônios como funciona? Agora com opções para você solucionar esse problema, caso esteja passando por ele. Recebi muitas duvidas e perguntas sobre o tema e compreendo totalmente que muitos que sofrem com esse "atentado", sentem vergonha de compartilhar o problema ou simplesmente não sabem como resolver.


     
Primeira coisa que precisamos deixar clara, caso você tenha tido um "sonho" bem real de estar tendo uma relação sexual, é provável 90% que você tenha de fato tido a relação. Quando tentam te segurar na cama, te deixam em um estado que você se sente meio que paralisado ou já acorda no ato, se trata de espíritos (energia) tentando absorver da sua energia, e sim, alguns podem tentar ter relações sexuais com você.  Eu sei que pode até ser gostoso essa relação sexual, pois você sente prazer, entra em um estado de satisfação… mas cuidado! Espíritos que querem ter relação sexual com um ser humano, são espíritos desviados do caminho de luz, e para eles se sentirem revigorados, precisam da energia que nos soltamos, quando estamos num processo de prazer até chegar a gozar. 
     
Isso acontece com varias pessoas, e muitas nem sabem do que se trata ou não comentam com as demais pessoas por vergonha. Os mais propensos a sofrer esses ataques, são pessoas que estão bagunçadas energeticamente, e que costumam buscar prazeres instantaneamente de forma sexual. Muitos espíritos ou "Demônios" acabam enxergando essas pessoas que não estão em total equilíbrio, sugando a energia da mesma, para que possam se curar de algum "trauma" ou possam se fortalecer em algum outro aspecto.

 Por isso sem mais delongas, vamos falar de como solucionar esse caso. Como se trata de um ataque de energias, nós precisamos criar um escudo energético, e para erguer um escudo espiritual você precisa estar no mínimo com uma frequência adequada.


PASSO A PASSO

   
Oriento a ouvir um mantra sempre que for realizar a criação do escudo. Um que indico que é maravilhoso se chama Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth e você pode encontrar o mantra no YouTube.

Ouça o mantra CLICANDO AQUI: Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth










LEIA AQUI: ANÁLISE DAS CORES DA AURA



Use sua mente para isso, envolvendo-se em uma bolha azul do e mentalizando Arcanjo Miguel, (Ainda não postei um texto falando sobre anjos e arcanjos, adiantando um pouquinho, eu traduzo muito do que é falado na Bíblia para um lado espiritual, livre de amarras com religiões e livre  desse Deus capitalista, sem desrespeitar as crenças alheias) O Arcanjo Miguel por exemplo, age no espiritual com o objetivo de lutar contra as energias pesadas negativas e tem o poder de cura . Quando faço essa bolha, eu oro ao Cosmos.

   
Ao redor da bolha azul, pode colocar uma verde para cura e, ao redor desta, uma bolha violeta para transmutar qualquer energia externa e interna. E assim vá mentalizando e vibrando que você está se protegendo de toda e qualquer energia negativa que tente te atacar. É necessário que você se imagine, que você sinta e que você confie nas energias de frequência elevada que rege ao Cosmos, que elas vão de fato te proteger. Coloque seus medos, ignorâncias, preconceitos de lado e se permita. Se permita a ser ajudado com ajuda da sabedoria divina e com a sua própria, caso você já seja mais elevado espiritualmente. 

   
Então não se esqueça gente, você pode seguir o procedimento acima, alem de diariamente fazer exercícios que ajude a equilibrar a sua energia, para que você não seja ameaçado por energias de desencarnados e energias de pessoas ao seu redor.




               Que O Cosmos abençoe a todos nós!

11 comentários:

  1. Amei, achei seu site por acaso procurando fotos e me deparei como fazer proteções.
    Eu faço todas as noites. Por que todas as noite eu tinha essas experiências horríveis. aprendi ame defender trabalhando com apometria...muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eva, vc poderia me fala mas da sua experiência, por que to pasado por isso.

      Excluir
    2. o que posso dizer é que realmente é muito intenso mesmo,mas tomem cuidado porque vc pode se tornar escravo disso eu te garanto que interfere em todos os sentidos da sua vida,e garanto que quando tomar profundidade do que esta acontecendo para sair disso eh bem complicado,por isso prestem bem atenção quando abrir esse portal em sua vida,porque para sair depois de aberto é bem complicado.

      Excluir
  2. Adorei...
    Bem...queria uma opinião sua...já havia ouvido falar e até pesquisei durante anos sobre esses demônios noturno...já havia acontecido algumas vezes...mas nunca tomei providencia.. Diferente de uns dias atrás...quando tomei consciência é parei o ato...tudo ficou esyranhou...será q foi a consciência?

    ResponderExcluir
  3. Já aconteceu comigo.e garanto hoje me sinto bem mais fraco.mas com fe em Deus vou me livrar destes ataques.

    ResponderExcluir
  4. Esta acontecendo comigo quando eu estou acordada quando durmo não só acordada ja faz mais de 1 ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Nunca passei por isso mas já ajudei pessoas que me relataram terem se livrado. Colocar louvores que exaltem a Deus de forma audível no celuula, leitura bíblica, recitacaode salmos, oração dirigidas a Deus sobre o assunto e pedido de proteção.Achegar-se a uma igreja séria buscando ter um compromisso com Deus. Tem funcionado pras lesaoap que oriento.O apostolo Paulo fala em Efesios capitulo 6 sobre nossa luta contra espíritos. Existe certo preconceito sobre igrejas evangélicas devido a um atendenciosidade da midia e devido a certos lideeal controversos. Mas isso nao muda a realidade eapwiritue real nem a importancia da Bíblia na busca e encontro do homem com Deus. Fica na paz.

      Excluir
  5. Oi, tudo bem ? Queria que vc pudesse me ajudar. Eu não tenho muita fé pra começar isso sozinha,sou uma garota muito negativa e é isso começou a acontecer cmg já faz algum tempo.. mas o interessante é que não vem um homem pra mim, é uma mulher e dps chega um cara pra puxar ela e me bater... e uma coisa muito louca e horrível. Isso é desconfortável e eu não sei oq fazer. Será que vc poderia me ajudar ? Vou deixar meu e-mail e meu inst aqui no comentário
    Email: kakau6221@gmail.com
    Instagram: ruiva_southwark
    Espero que me procure
    Obg 💙

    ResponderExcluir
  6. Horrível ja tive experiência deliciosas e outras horripilantes.

    ResponderExcluir

Todos aqui tem o direito de dar a opinião. A partir do momento em que qualquer um, faltar com respeito com o próximo ou com o autor do blog, as postagens serão excluídas;e se persistir sera banido.

Leia Também!

INTUIÇÃO: Porque é importante você usa-la?

    A intuição como o instinto, é aprimorado conforme as experiências vividas. A diferença é que enquanto o instinto vem da consciência...